BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2023 Acham que é bem possível a vinda dele ? Ou não passam de rumores ? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos: Acham que é bem possível a vinda dele ? Ou não passam de rumores ? Acho possível mas pode ser só um rumor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2023 Citação de Simeone, há 55 minutos: Do pouco que vi, prefiro este ao Carmona. Se for empréstimo com opção de compra então é mesmo o ideal. Com essa descrição é melhor concluirmos esse negócio depressa, não vá o Man City antecipar-se. 5 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2023 Francamente não me parece que o perfil seja assim tão diferente do espanhol do Sevilla. O muito ofensivo tb é bastante questionável, está muito longe de ser um verdadeiro ala. Até diria que fisicamente é um gajo semelhante ao Piccini, tem é a particularidade de ter uma rotação superior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2023 Lateral direito do Nápoles referenciado pelo Sporting, mas complicado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Julho 2023 Nápoles rejeita proposta do Sporting por Zanoli: Rudi Garcia vetou saída do lateral-direito Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Julho 2023 (editado) Oficial: Plata é colega de Uribe e Sporting encaixa mais €6M Gonzalo Plata oficializado no Al Sadd: Sporting vai encaixar 3 milhões 😅 Gonzalo Plata oficializado no Catar: saiba quanto encaixa o Sporting Editado 23 Julho 2023 por Pedro-SCP 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 12/07/2023 at 06:55: Sporting receberá 25 por cento de uma futura venda de Gonzalo Plata (ojogo.pt) "Quando o vendemos ao Sporting tínhamos 50 por cento do passe, mas o ano passado, quando o jogador foi transferido para o Valladolid, as percentagens mudaram ficando o Sporting e o Independiente com 25 por cento cada, e o Valladolid com 50%", revelou Santiago Morales ao programa espanhol "Chiringuito". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2023 Olympiacos quer receber Sotiris - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Julho 2023 (editado) Estrela para o meio-campo: Sporting tem verba reservada para dar um '6' a Rúben Amorim (premium) Belgas apontam médio que conquistou dobradinha ao Sporting Editado 24 Julho 2023 por calatee Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2023 Citação de calatee, há 1 minuto: Estrela para o meio-campo: Sporting tem verba reservada para dar um '6' a Rúben Amorim (premium) Conquistou dobradinha na Bélgica e está a ser apontado ao Sporting 15M? Cárálhe, assim sim Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Julho 2023 No twitter diz-se que supostamente esse 6 é o Fausto Vera. Esse e o tal rapaz do Nápoles emprestado com opção de compra e parecia-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Julho 2023 A capa do Record além da noticia que diz que temos 15M€ para investir no médio diz também que o lateral direito vai ser uma opção lowcost ou da formação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2023 Citação de kalakuka, há 19 minutos: A capa do Record além da noticia que diz que temos 15M€ para investir no médio diz também que o lateral direito vai ser uma opção lowcost ou da formação. AGARRA ESTEVES CRL 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2023 Citação de migxstoper, há 52 minutos: No twitter diz-se que supostamente esse 6 é o Fausto Vera. Esse e o tal rapaz do Nápoles emprestado com opção de compra e parecia-me interessante. Ficam muito bem servidos e nem precisam de gastar os 15M€ porque o Timão está numa situação financeira de m*rda. Já o tinha indicado como uma grande oportunidade de negócio no núcleo do Porto por diversas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2023 Citação de kalakuka, há 23 minutos: A capa do Record além da noticia que diz que temos 15M€ para investir no médio diz também que o lateral direito vai ser uma opção lowcost ou da formação. Então o Esteves que se mexa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: AGARRA ESTEVES CRL Não deve ser ele, quem foi chamado para o estágio foi o Leonardo Barroso. Curiosamente, apesar de ser destro, acho que só o vi jogar na esquerda (e gostei muito do que vi). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2023 Citação de Simeone, há 9 minutos: Não deve ser ele, quem foi chamado para o estágio foi o Leonardo Barroso. Curiosamente, apesar de ser destro, acho que só o vi jogar na esquerda (e gostei muito do que vi). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2023 Quem é que me disse que o Matheus não saia das arábias? É lidar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2023 Citação de FabioK, há 24 minutos: Quem é que me disse que o Matheus não saia das arábias? É lidar 😎 Como assim? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Julho 2023 Foi para o Cruzeiro acho eu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2023 Citação de scallywag, há 4 minutos: Foi para o Cruzeiro acho eu Fui ver agora, é verdade. Mas é ponto importante ser só um empréstimo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Julho 2023 Mais importante ainda ter apanhado com o JJ a treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Julho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Mais importante ainda ter apanhado com o JJ a treinador. Está explicado o empréstimo. Compartilhar este post Link para o post