Hidden Publicado 1 Agosto 2023 Isso era motivo para rasgar o cartão de sócio. E eu nem sou sócio. Compartilhar este post Link para o post
AqueleSuposto Publicado 1 Agosto 2023 O Juste não sai por causa das lesões senão já tinham batido a guita por ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2023 A BOLA - Centrais fora dos planos (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Hidden, há 1 hora: Isso era motivo para rasgar o cartão de sócio. E eu nem sou sócio. Como é que rasgas um cartão de plástico? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Agosto 2023 Citação de bug, há 10 minutos: Como é que rasgas um cartão de plástico? Chama o Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 1 Agosto 2023 Ainda bem que o Tormena não está nos planos. Seria um belo tormento, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 8 horas: Como assim tínhamos apenas 20%? Eu amo um homem e esse homem é o Amorim. 650 mil paus para o Maior da Margem Sul. Já vale a aposta nele. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Agosto 2023 tinha ideia que ele tinha vindo directo de um campeonato africano, estrela lá do sítio ou assim. my bad Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Agosto 2023 Não há acordo entre Chermiti e o Everton Não me f*das Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Não há acordo entre Chermiti e o Everton Não me f*das 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Agosto 2023 Sem "here we go" não acredito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Agosto 2023 O Chermiti deve receber uma sandes e um sumol de laranja no Sporting e agora está esquisito com o salário do Everton?? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, há 22 minutos: O Chermiti deve receber uma sandes e um sumol de laranja no Sporting e agora está esquisito com o salário do Everton?? Está no seu direito. Mas ainda deve ficar lá Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Agosto 2023 Citação de Pedro-SCP, há 2 horas: Não há acordo entre Chermiti e o Everton Não me f*das A notícia não diz absolutamente nada de jeito. Dizem que não aceitou a primeira ronda de negociações mas que pode vir a aceitar entretanto. Quer vá para o Everton ou não, o jornal acertou. É só mesmo para encher chouriços. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 2 Agosto 2023 Gosto do Hjulmand e do André, mas o Federico Redondo é que encaixava que nem uma luva. Quem o levar, vai levar um jackpot. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Agosto 2023 O Marsà vai a custo zero para o FC Andorra. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2023 Boa venda e valorização do activo que até jogou pela equipa principal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Agosto 2023 E colocarem a notícia, não? É que só aparece no diari andorra e toda a notícia é um monte de suposições. E só encontrei porque infelizmente apareceu na pesquisa do google o forumscp porque de resto não há nada de nada noutros lados. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: E colocarem a notícia, não? É que só aparece no diari andorra e toda a notícia é um monte de suposições. E só encontrei porque infelizmente apareceu na pesquisa do google o forumscp porque de resto não há nada de nada noutros lados. https://www.lavozdeasturias.es/noticia/sporting1905/2023/08/02/marsa-fichara-gratis-rival-sporting/00031690981615668361271.htm Este artigo até explica o a razão do gijon não ter se quer tentado. Eu como o acho bem fraquinho não tenho problema nenhum com a saída dele. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2023 Se o Marsá realmente não queria renovar, que está no direito dele, só tinha era que sair em definitivo. Gostava de perceber os moldes da saída, se for custo zero e ficarmos com 50% ou assim acho aceitável. Bom clube para o Sotiris. Compartilhar este post Link para o post