HappyKing Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Dominator, há 6 minutos: Recebemos alguma coisa se o Matheus Nunes for transferido? 10% da mais-valia da venda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 30 minutos: 10% da mais-valia da venda. Ou seja, pelos valores que estão a falar, nada ou muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2023 Proposta de empréstimo com opção de 14 milhões a caminho da SAD do Sporting (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 16 minutos: Ou seja, pelos valores que estão a falar, nada ou muito pouco Sim, não será uma verba muito significativa mas é melhor que um pau nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Sim, não será uma verba muito significativa mas é melhor que um pau nas costas. Vendemos por 45M não? Se for por 50M são 10% de 5M. 500 mil euros. A verdade é que não valorizou nada naquele clube fraco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Vendemos por 45M não? Creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2023 Portanto o gajo que não prestava e era prejudicial ao futebol do Sporting (segundo os intelectuais adeptos sportinguistas) pode estar a caminho do campeão europeu treinado pelo melhor treinador do mundo, é isso? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Agosto 2023 Citação de bug, há 3 minutos: Portanto o gajo que não prestava e era prejudicial ao futebol do Sporting (segundo os intelectuais adeptos sportinguistas) pode estar a caminho do campeão europeu treinado pelo melhor treinador do mundo, é isso? É. Rio-me desses e dos que achavam que o Félix era bom jogador, nem consegue ser titular num clube que nem faz parte do top2 dum campeonato decadente. É assim que se tiram as conclusões, né? 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Bashir, há 16 minutos: É. Rio-me desses e dos que achavam que o Félix era bom jogador, nem consegue ser titular num clube que nem faz parte do top2 dum campeonato decadente. É assim que se tiram as conclusões, né? Mas o Félix é bom jogador. Está é no contexto errado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Bashir, há 18 minutos: É. Rio-me desses e dos que achavam que o Félix era bom jogador, nem consegue ser titular num clube que nem faz parte do top2 dum campeonato decadente. É assim que se tiram as conclusões, né? Não estou a defender nada, mas curiosamente o Nunes também lhe correu mal a experiência e nem se destacou por aí além no Wolves no entanto está a ser equacionado segundo o Fabrizio. A diferença? É que se calhar um é craque da bola e outro não. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Agosto 2023 Citação de bug, há 20 minutos: Portanto o gajo que não prestava e era prejudicial ao futebol do Sporting (segundo os intelectuais adeptos sportinguistas) pode estar a caminho do campeão europeu treinado pelo melhor treinador do mundo, é isso? Que parvoíce. O Sarabia que foi dos maiores craques que passou aqui e que era claramente o melhor jogador da equipa foi de caminho para uma equipa que quase desceu para a segunda inglesa e mais ninguém pegou nele. Isto para nem sair do Wolves. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Agosto 2023 Citação de bug, há 9 minutos: Mas o Félix é bom jogador. Está é no contexto errado. Tal como não era o Nunes que não ia salvar o Sporting. Tal como é preciso sentar o Pote ou muda-lo de posição. O problema nem sempre é deles, não quer dizer que as coisas estejam a correr bem. Mas vieste logo com a bicada dos entendidos. Citação de Jimpo, há 6 minutos: Não estou a defender nada, mas curiosamente o Nunes também lhe correu mal a experiência e nem se destacou por aí além no Wolves no entanto está a ser equacionado segundo o Fabrizio. A diferença? É que se calhar um é craque da bola e outro não. A diferença tá na qualidade e no contexto. Tá na necessidade do Pep precisar de alguém com aquele perfil, que já esteja na Premier, etc. É a mesma história do Chelsea e do Liverpool andarem a estourar dinheiro agora, quando podiam ter levado o Ugarte por 60 balas no inicio do mercado. Há muito mais em jogo do que só a qualidade, ou falta dela, de cada jogador. Citação de migxstoper, há 3 minutos: Que parvoíce. O Sarabia que foi dos maiores craques que passou aqui e que era claramente o melhor jogador da equipa foi de caminho para uma equipa que quase desceu para a segunda inglesa e mais ninguém pegou nele. Isto para nem sair do Wolves. +1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 18 minutos: Que parvoíce. O Sarabia que foi dos maiores craques que passou aqui e que era claramente o melhor jogador da equipa foi de caminho para uma equipa que quase desceu para a segunda inglesa e mais ninguém pegou nele. Isto para nem sair do Wolves. Isso também pode ter a ver com o facto de não querer abdicar dos valores que recebia no PSG. Citação de Bashir, há 12 minutos: Tal como não era o Nunes que não ia salvar o Sporting. Tal como é preciso sentar o Pote ou muda-lo de posição. O problema nem sempre é deles, não quer dizer que as coisas estejam a correr bem. Mas vieste logo com a bicada dos entendidos. Mas era criticado vezes sem conta e pediam para o colocar no banco. Existe uma certa aversão à cavalice e só os Braganças é que são bons. E atenção que eu sou fã dos dois. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Agosto 2023 Citação de bug, há 2 minutos: Isso também pode ter a ver com o facto de não querer abdicar dos valores que recebia no PSG. Mas era criticado vezes sem conta e pediam para o colocar no banco. Existe uma certa aversão à cavalice e só os Braganças é que são bons. E atenção que eu sou fã dos dois. Claro, mas esse é exactamente o meu ponto. Não é preto e branco, o contexto é tudo. Seja o Sarabia, o Félix ou o Matheus Nunes. Eu achava que o Matheus era prejudicial e que devia ir ao banco e acho-o um jogador espetacular com características únicas. Uma coisa não invalida a outra e não é preciso ser um adepto sportinguista intelectual, o quer que isso seja, para ter essa opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Agosto 2023 Citação de bug, há 10 minutos: Isso também pode ter a ver com o facto de não querer abdicar dos valores que recebia no PSG. Mas era criticado vezes sem conta e pediam para o colocar no banco. Existe uma certa aversão à cavalice e só os Braganças é que são bons. E atenção que eu sou fã dos dois. Eu acho que existe mais aversão à qualidade do que à cavalice. Nunca viste ninguém a pedir banco ao Ugarte e quando se pediu ao Palhinha foi porque andava tolo, só fazia faltas a torto e a direito. No caso do Nunes, teve uma fase má, que tentava demasiado, as coisas não saiam bem, notava-se o cansaço mental onde as ideias não saiam, o Sporting como um todo não tava a funcionar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Agosto 2023 O Sporting, com um médio do perfil do João Mário, tinha sido campeão em 21/22. Independentemente da enorme qualidade do Matheus, em muitos jogos era incapaz de fazer algo tão simples como gerir o ritmo do jogo ou ter criatividade no último terço. Dava a sensação que emperrava o jogo do Sporting e a verdade é que em vários jogos, sim. O resto, são extrapolações e piadas só para chatear, mas que não tem qualquer fundamento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2023 Citação de bug, há 15 minutos: Existe uma certa aversão à cavalice e só os Braganças é que são bons. E atenção que eu sou fã dos dois. Na tua cabeça, só se for. O Palhinha era um cavalo, o Ugarte (ao seu jeito também), o Matheus idem e foram dos jogadores mais queridos que já cá passaram. Mas não se pode fazer um crl de uma critica ou notar que o jogador está a precisar de banco que isso transforma-se logo numa critica à qualidade do jogador. Não há paciência para isto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: Na tua cabeça, só se for. O Palhinha era um cavalo, o Ugarte (ao seu jeito também), o Matheus idem e foram dos jogadores mais queridos que já cá passaram. Mas não se pode fazer um crl de uma critica ou notar que o jogador está a precisar de banco que isso transforma-se logo numa critica à qualidade do jogador. Não há paciência para isto. O Ugarte é ainda mais cavalo que o Matheus! Fisicamente é um bicho, tem um motor daqueles mercedes antigos, faz um milhão de km's... O Matheus tinha era bom transporte de bola acompanhado de uma passada super larga, mas havia jogos que recuperar posição era um frete Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2023 Citação de bug, há 36 minutos: Existe uma certa aversão à cavalice e só os Braganças é que são bons. E atenção que eu sou fã dos dois. touche Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Agosto 2023 Vamos sair um pouco dos médios. Quem é mais cavalão: Porro ou Esgaio? Nuno Mendes ou Matheus Reis? Gyokeres ou Paulinho? 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2023 Acho que as pessoas não gostam é de jogadores que deixam a equipa em mais lençóis. Se são cavalos ou póneis, pouco interessa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Acho que as pessoas não gostam é de jogadores que deixam a equipa em mais lençóis. Se são cavalos ou póneis, pouco interessa. Pouco interessa porque só deixam a equipa em mais lençóis quando são burros mesmo Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: O Sporting, com um médio do perfil do João Mário, tinha sido campeão em 21/22. Independentemente da enorme qualidade do Matheus, em muitos jogos era incapaz de fazer algo tão simples como gerir o ritmo do jogo ou ter criatividade no último terço. Dava a sensação que emperrava o jogo do Sporting e a verdade é que em vários jogos, sim. O resto, são extrapolações e piadas só para chatear, mas que não tem qualquer fundamento. Concordando com a falta em 21/22 de um médio mais cerebral contra blocos baixos e menos de cavalgadas( Olá Bragança) o Sporting em 21/22 fez 85 pontos, exatamente o mesmo número de pontos do ano anterior. Não foi bicampeão porque o Porto teve um super Luís Diaz a carregar a equipa meio ano e quando o Conceição foi forçado a mudar a equipa tinha Vitinha Fábio Vieira e Evanilson numa forma fantástica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2023 (editado) Citação de Dominator, há 6 minutos: Pouco interessa porque só deixam a equipa em mais lençóis quando são burros mesmo Eu tinha escrito "burros", mas retirei por estar no núcleo sportinguista. 😁 Editado 23 Agosto 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2023 Sim, vamos todos fingir que não existe um estigma de que só os jogadores tecnicamente dotados como o Edwards é que são bons e os cavalos de corrida não "burros". Epá eu lembro-me que já se criticava o Rinaudo (que sim, pressionava um bocado mal e entrava sempre de carrinho) e que o André Santos é que era bom. Compartilhar este post Link para o post