Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, Agora:

será um sinal que o meio campo continua com falta de um 8?

Nem digo que não falte, mas, para hoje, acredito que o Amorim sinta que, dos três que contam, dois não estão aptos ao 11 (lesão e... "falta de adaptação")

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos:

Nem digo que não falte, mas, para hoje, acredito que o Amorim sinta que, dos três que contam, dois não estão aptos ao 11 (lesão e... "falta de adaptação")

já eu acho que é casmurrice dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda não foi convocado para o jogo do Valladolid hoje. 

Praticamente confirma que está a ser negociado. Se para aqui ou para outro lado é que... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda era um movimento de génio. Seria um mercado muito na linha do que fizemos em 2020, onde apenas fomos contratar jogadores de forma cirúrgica e que realmente precisávamos. Só que hoje em dia fazemos isso com gajos de créditos firmados. 

Só acho que devíamos tentar mais um médio, não consigo gostar do Morita a 6. Ou dar minutos ao Renato Veiga e ver no que dá, sei lá. Acho que o meio-campo está mesmo curto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 23 horas:

Uma das primeiras vezes que discordo de ti desde o episódio Capel (e que agora te dou razão)

dos insiders, é o mais fiável 

A uma mesa do Moelas com cerveja fresca. Que saudades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com 2 épocas de atraso, no mínimo.

Isto se a opção de compra for obrigatória.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O ano é 2052 e Jovane Cabral está de regresso ao Sporting, após um empréstimo pouco brilhante ao Atlético Cabeceirense, da humilde terra de Cabeceiras de Basto.

• Like 4
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jovane é daqueles casos com os quais se deve aprender para o futuro. De, alegadamente, se rejeitar proposta de cerca de 15M€ por ele até o tentar empandeirar de empréstimo em empréstimo, com cláusula de compra de 3,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

O ano é 2052 e Jovane Cabral está de regresso ao Sporting, após um empréstimo pouco brilhante ao Atlético Cabeceirense, da humilde terra de Cabeceiras de Basto.

E ainda haveria malta a jurar a pés juntos que seria nesse ano que iria explodir.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Jovane é daqueles casos com os quais se deve aprender para o futuro. De, alegadamente, se rejeitar proposta de cerca de 15M€ por ele até o tentar empandeirar de empréstimo em empréstimo, com cláusula de compra de 3,5M€.

Eu teria aproveitado aqueles jogos depois da paragem do covid para enganar alguém logo aí. 

Mesmo não o fazendo, porque foi importante e bla bla bla, nunca devia ter ficado além do campeonato. Saía pela porta grande como campeão e ainda com um par de golos importantes. E já estava claro para todos que nunca ia passar daquilo. 

Editado por JGabriel
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Paulo Sousa, a única coisa de jeito que fizeste

leva sff

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso dele, mas se pagarem mais de 60M€ tem de seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão deixando o Longineu sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eddy sair, temos mesmo de ir ao mercado.

Quem é que há disponível? Ou o Fatawu vai ser reintegrado? (LOL eu sei, desculpa Longi 🤣)

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...