Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

goodbye sweet prince

grande negócio para o salernitana

Um dos maiores injustiçados dos últimos anos. Jovane <3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 54 minutos:

goodbye sweet prince

Um dos maiores injustiçados dos últimos anos. Jovane ❤️

Ele é com o direito, é com o esquerdo ...

Salernitana só tem de acionar a opção de compra 🤑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

goodbye sweet prince

Um dos maiores injustiçados dos últimos anos. Jovane ❤️

Volta recambiado para o ano, não te preocupes.

Uma pena para nós (e até para ele) não ter aceite o Burnley no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Uma pena foi ele ter renovado caso contrário já estávamos livres dele.

Isto.

Que p*ta de burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Agora fomos burros e estúpidos. Agora não soubemos o momento certo para nos livrarmos dele. Agora é consensual que é um tremendo cepo.

Mas nos últimos anos quando havia pessoal a apontar o que agora é óbvio para toda a gente, o que não faltava era malta a defendê-lo, que era um craque incompreendido e que ia explodir e fazer e acontecer.

Anos e anos de discussão sobre esta abécula com malta a defendê-lo e a apontar o dedo aos quem diziam o que afinal, agora, é óbvio para todos e toda a gente sabia!

😆

Editado por Black Hawk
  • Like 6
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos que mudam de opinião são uns c*brões!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Ah! Agora fomos burros e estúpidos. Agora não soubemos o momento certo para nos livrarmos dele. Agora é consensual que é um tremendo cepo.

Mas nos últimos anos quando havia pessoal a apontar o que agora é óbvio para toda a gente, o que não faltava era malta a defendê-lo, que era um craque incompreendido e que ia explodir e fazer e acontecer.

Anos e anos de discussão sobre esta abécula com malta a defendê-lo e a apontar o dedo aos quem diziam o que afinal, agora, é óbvio para todos e toda a gente sabia!

😆

Eu ainda acho que foi/é um jogador cuja falta de jeito é mais bloqueio mental do que técnico ou físico. E a parte mental dá para trabalhar. Tenho pena que não tenha saído desse ponto, mas continuo a acreditar que tem um talento que não é devidamente apreciado. Veremos como corre o empréstimo

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu ainda acho que foi/é um jogador cuja falta de jeito é mais bloqueio mental do que técnico ou físico. E a parte mental dá para trabalhar. Tenho pena que não tenha saído desse ponto, mas continuo a acreditar que tem um talento que não é devidamente apreciado. Veremos como corre o empréstimo

Também acho que existe um bloqueio mental porque claramente os melhores momentos dele foi quando estava com a confiança a bater no teto. Fisicamente sempre foi um jogador acima da média, tecnicamente não sendo um Bragança, também não é nenhum trambolho. O problema do Jovane sempre foi (e sempre será) ele tomar 99% das vezes a decisão errada, corre quando e para onde não deve, cruza tenso sem olhar e porque sim, faz um passe para dentro quando devia ser para fora e vice-versa, etc.

Isto dá para trabalhar sim mas aos 25 anos e com tanta oportunidade tem mais é que ir trabalhar para fora do Sporting. Ele tem segunda metade da tabela da Turquia escrito na testa. Ainda assim, espero que vá para Itália e que rebente tudo e que no fim do ano estejamos a chorar pela cláusula ser baixa, no fim de contas parece ser bom rapaz e é dos nossos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Também acho que existe um bloqueio mental porque claramente os melhores momentos dele foi quando estava com a confiança a bater no teto. Fisicamente sempre foi um jogador acima da média, tecnicamente não sendo um Bragança, também não é nenhum trambolho. O problema do Jovane sempre foi (e sempre será) ele tomar 99% das vezes a decisão errada, corre quando e para onde não deve, cruza tenso sem olhar e porque sim, faz um passe para dentro quando devia ser para fora e vice-versa, etc.

Isto dá para trabalhar sim mas aos 25 anos e com tanta oportunidade tem mais é que ir trabalhar para fora do Sporting. Ele tem segunda metade da tabela da Turquia escrito na testa. Ainda assim, espero que vá para Itália e que rebente tudo e que no fim do ano estejamos a chorar pela cláusula ser baixa, no fim de contas parece ser bom rapaz e é dos nossos.

E essas decisões erradas também são mais raras quando é sta com a confiança no alto. Ele na meia época em que o Amorim chegou andava a fazer passes a rasgar incríveis para o sporar desperdiçar, todos os jogos. Espero que um dia volte a esse nível lá fora, ainda tem muito para dar

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nao é falta de confiança. É mesmo falta de qualidade.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

E essas decisões erradas também são mais raras quando é sta com a confiança no alto. Ele na meia época em que o Amorim chegou andava a fazer passes a rasgar incríveis para o sporar desperdiçar, todos os jogos. Espero que um dia volte a esse nível lá fora, ainda tem muito para dar

Mas isso é o outlier. Não acredito que consiga dar a volta, acho que não é mais que isto e dificilmente vai ser. Desde a época do título que o tempo dele no Sporting devia ter acabado, na altura com 10M ou 15M no bolso. Que seja muito feliz mas longe do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, Em 28/07/2023 at 18:04:

O problema do Paulinho foi a pressão que teve por ser o único avançado do plantel, agora a dividir a pressão com o sueco vai estar na sua melhor versão e acabar o campeonato com uns 15 golos.

Afinal querem ver que eu tinha razão 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

tazonde Al Nassr

pacote Edwards + Coates

Os gajos quase nem conseguem inscrever o melhor jogador na liga dos campeões lá do sítio e ainda querem empandeirar +2 para eles?

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 14/08/2023 at 12:39:

Entretanto o Getafe fez mais 2 jogos, e adivinhem quem continua lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Carmona, também vai logo para o Getafe. Se calhar está a ser a cobaia para o plantel aprender o futebol da Bordaleta 

Compartilhar este post

Link para o post

Abençoados exames médicos btw, se for mesmo verdade que passamos de Carmona para Fresneda...

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 08/07/2023 at 23:46:

Isto não tinha nada que saber, era comprar ... Fresneda por 15M ...

Alguém levou a peito, eu estava só a gozar

Editado por xicantonio
  • Like 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...