Black Hawk Publicado 17 Agosto 2023 Falou-se do Gyokeres durante um mês e do Hjolmund durante três semanas, não era propriamente difícil acertar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: É o Sporting Tático. É um dos cancros do universo leonino nas redes sociais. Uma das primeiras vezes que discordo de ti desde o episódio Capel (e que agora te dou razão) dos insiders, é o mais fiável Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2023 Citação de mestes, há 7 horas: Sim eu percebi que te referias a isso. É o clássico dos fontanários do twitter. De qualquer das formas uma conta estrangeira já tinha falado de tarde do interesse do Sporting (e do teu Porto também já agora). Citação de Prata, Em 04/04/2023 at 18:01: https://maisfutebol.iol.pt/sporting/ivan-fresneda/sporting-tem-interesse-no-espanhol-ivan-fresneda 18 anos, 10 milhões de valor de mercado. Embora já se fale disso desde esta altura Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2023 não sei se comprar um puto tão puto é a melhor jogada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 19 minutos: não sei se comprar um puto tão puto é a melhor jogada. É para ajudar os sub23 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2023 Por acaso nem acho assim tão descabido. O Valladolid desceu à segunda e o Fresneda deve querer por-se ao fresco, há muitos interessados de clubes grandes mas ninguém dá o que o Valladolid pede, e tivemos agora um exemplo para o Fresneda de um lateral direito espanhol que saltou para a EPL depois de fazer umas epocazinhas. Se o Sporting aparecer lá e bater uns 15M ou até um bocadinho abaixo, pode bem traze-lo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2023 indo ao google entre ontem e hoje é Arsenal, Barcelona, Sporting atrás do miudo. nao liguem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Agosto 2023 O Porro que lhe ligue por Zoom para tentar convencê-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Agosto 2023 Se eles estão realmente interessados no Fatawu e Tanlongo é mandá-los para lá por empréstimo para baixar o preço. Agora não podemos é demorar tanto tempo a fechar este negócio como os últimos senão acaba a janela de transferências 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: não sei se comprar um puto tão puto é a melhor jogada. Neste caso ele ser tão novo é só melhor ainda porque para além da qualidade que tem, só tem 18 anos. O Fresneda não tem como enganar, não sei é se há dinheiro para ele e vontade de o investir. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2023 Citação de kalakuka, há 24 minutos: Se eles estão realmente interessados no Fatawu e Tanlongo é mandá-los para lá por empréstimo para baixar o preço. Agora não podemos é demorar tanto tempo a fechar este negócio como os últimos senão acaba a janela de transferências Enfiar o fatawu na segunda espanhola quando se fala do interesse de clubes da Premier league... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: Enfiar o fatawu na segunda espanhola quando se fala do interesse de clubes da Premier league... Também não era o meu destino preferido, mas ignorando o negócio do Fresneda, preferia emprestá-lo para a segunda liga espanhola do que vendê-lo para a Premier. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2023 É um craque, melhor que o Zanoli. E suspeito que sim, é um rumor com fundamento. A confirmar-se, vai na linha do Gyo e do Viking. A qualidade paga-se. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 13 minutos: A confirmar-se, vai na linha do Gyo e do Viking. A qualidade paga-se. Prefiro bem pagar 20M€ por malta dessa do que 15M€ por Paulinhos, ou 8M€ por Pongolles. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 57 minutos: Neste caso ele ser tão novo é só melhor ainda porque para além da qualidade que tem, só tem 18 anos. O Fresneda não tem como enganar, não sei é se há dinheiro para ele e vontade de o investir. bem, no Nuno nao foi problema. que o Porro o convença Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Enfiar o fatawu na segunda espanhola quando se fala do interesse de clubes da Premier league... Ao Plata correu-lhe bem ir para o Valladolid, o problema foi meter-lhe uma cláusula de compra ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2023 Citação de jean-luc godard, há 22 minutos: Ao Plata correu-lhe bem ir para o Valladolid, o problema foi meter-lhe uma cláusula de compra ridícula. O plata não tinha um mercado tão bom como o fatawu though Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 11 minutos: O plata não tinha um mercado tão bom como o fatawu though Será que o Fatawu tem assim um mercado tão bom? Ou é wishful thinking aqui do cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2023 Diria que têm o mesmo mercado 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 18 Agosto 2023 Após a contratação do LD (seja ele o Fresneda ou o Zanoli) e assumindo que vamos atrás de um extremo destro, tem vindo a ser cogitado o Samuel Lino para nós. Obviamente era um reforço brutal. Mas tendo em conta a concorrência, parece-me um alvo muito difícil. Não sei como estarão as nossas finanças, mas diria que para esse alvo provavelmente a solução terá de ser uma opção low cost. Tendo em conta isso, o que acham do Mujica para nós? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2023 A manta é curta, não vai dar para tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Spikey, há 4 minutos: Diria que têm o mesmo mercado Óbvio. Idades similares (n altura que o Platita cá andava 19/20 anos), ambos internacionais A pelas respetivas seleções, ambos com elevado nível nas mesmas mas no clube só cheiram banco. Tanto o Plata como o Fatawu têm o mesmo potencial, extremos desequilibradores, o Plata talvez mais associativo, o Fatawu mais físico e com mais remate. Mas a confirmar-se o empréstimo ao Valladollid, só confirma isto, dos caminhos semelhantes. Aliás, o Fabrizio ontem colocou que o West Ham e o Everton(?) estariam interessados no Borges do Porto. Acham mesmo que o Fatawu não é melhor jogador que o Borges? Citação de Ghelthon, há 4 minutos: A manta é curta, não vai dar para tudo. Buscando o Fresneda, o plantel fica fechado, por se calhar não haver mais dinheiro para investir... O meio campo com Morten, Morita, Essugo e depois Dani, Morita e Pote é suficiente na cabeça do Amorim. A questão do extremo resolve-se com a patetice de ter o Afonsinho a galgar metros desde lá de trás. E só o fez porque é 3ª opção para o lugar, como o Geny assim o será, vindo o Fresneda (ou outro qualquer para o lugar). Estando Nuno e Reis aptos, o Afonso só tem de fazer o papel que o Trincão faz à esquerda, mas do lado direito. Isto porque o Amorim quer que o lateral vá à linha e o já se viu que o Afonso é comido sempre que vai à linha, puxa sempre pro direito. A extremo já vai ter outra flexibilidade e mais apoio dos colegas para brilhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2023 o Ruben ontem nao disse que nao ao emprestimo do Essugo. pessoalmente acho que é o melhor para ele. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 18 Agosto 2023 Fresneda e de calções rasgados, não pedimos mais nada. 9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2023 Citação de prbv, há 2 horas: Após a contratação do LD (seja ele o Fresneda ou o Zanoli) e assumindo que vamos atrás de um extremo destro, tem vindo a ser cogitado o Samuel Lino para nós. Obviamente era um reforço brutal. Mas tendo em conta a concorrência, parece-me um alvo muito difícil. Não sei como estarão as nossas finanças, mas diria que para esse alvo provavelmente a solução terá de ser uma opção low cost. Tendo em conta isso, o que acham do Mujica para nós? O Lino (ou outra opção) só viria por empréstimo, caso não entre nas contas do Simeone. Com ou sem opção de compra, isso já não sei. Francamente, acho que os investimentos acabam com o ala direito. Mas mais um 8 era fantástico. 3 Compartilhar este post Link para o post