Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

Option 1😐

Acho que a vir alguém, seria mesmo o Youssouf, e nesta fase acho muito improvável que venha já. O Miguel Crespo foi oferecido há uns tempos e é um jogador que o Amorim não rejeitaria à partida (que é o que interessa nisto lol) mas já foi para o Genoa. 

A vir alguém, deve ser só o tal extremo. Que para mim era a 3ª prioridade - atrás do GR já que não vão apostar no Callai, e do 8 - mas pronto, até dá jeito também.

Fuck my life.

Mas bem, no limite o Zaydou até encaixa minimamente ali. Preferia era vê-lo mais uns meses antes de se gastar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 52 minutos:

Option 1😐

Acho que a vir alguém, seria mesmo o Youssouf, e nesta fase acho muito improvável que venha já. O Miguel Crespo foi oferecido há uns tempos e é um jogador que o Amorim não rejeitaria à partida (que é o que interessa nisto lol) mas já foi para o Genoa. 

A vir alguém, deve ser só o tal extremo. Que para mim era a 3ª prioridade - atrás do GR já que não vão apostar no Callai, e do 8 - mas pronto, até dá jeito também.

Esse Youssouf é o do Fama que jogou contra vocês no domingo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Esse Youssouf é o do Fama que jogou contra vocês no domingo?

É. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 54 minutos:

Option 1😐

GR não mexe esta época, infelizmente.

Um extremo até é o que mais sentido faz, visto que o Pote é aquele híbrido na cabeça do Amorim. No entanto, se as sobras ficassem para o Afonso, ninguém ficava descontente.

Citação de Simeone, há 1 minuto:

É. 

Agora o vídeo de 5mins onde ele perde bolas de forma destabalhoada e falha passes e receções com aqueles tijolos.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver é se não vamos buscar um central se o Inácio sair. O Newcastle cheira-me que vem cá bater a nota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 4 minutos:

Vamos ver é se não vamos buscar um central se o Inácio sair. O Newcastle cheira-me que vem cá bater a nota.

O Newcastle já teve de contornar o FFP no negócio do Lewis Hall (empréstimo com opção de compra obrigatória) e o Howe já disse que o mercado está fechado.

Não estou preocupado, pelo Inácio é cláusula ou nem há conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Newcastle já teve de contornar o FFP no negócio do Lewis Hall (empréstimo com opção de compra obrigatória) e o Howe já disse que o mercado está fechado.

Não estou preocupado, pelo Inácio é cláusula ou nem há conversa.

Mesmo indo pela clausula, seria uma excelente venda mas não sei se tinhamos capacidade de arranjar um central canhoto de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 minutos:

Mesmo indo pela clausula, seria uma excelente venda mas não sei se tinhamos capacidade de arranjar um central canhoto de qualidade.

Íamos ficar sempre a perder. Acho que a malta não tem noção do quão difícil vai ser substituir o Inácio quando ele sair.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 36 minutos:

É. 

Adorei o jogo dele contra o Sporting. Oxalá assine como vocês com uma cláusula que tem que ser titular e jogar sempre os 90 minutos 😁

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

A sair alguém, deve ser o Edwards

Fala-se no Damsgaard por empréstimo e se for verdade, take a bow Hugo Viana masterclass

Compartilhar este post

Link para o post

Damsgaard ou Sinisterra e fazia-se já uma estátua ao Viana.

quem vai ser craque no Famalicão é aquele Gustavo Sá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Damsgaard ou Sinisterra e fazia-se já uma estátua ao Viana.

quem vai ser craque no Famalicão é aquele Gustavo Sá. 

E o Aranda, que ainda está a ganhar índices físicos

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinisterra tem qualidade de sobra para partir tudo cá.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

E malta que jogue ali na zona actual do Morita? Só se ouve grilos ou há barulho?

@Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase não vendia o Edwards, acho que já é muito tarde para arranjar um susbtituto à altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Nesta fase não vendia o Edwards, acho que já é muito tarde para arranjar um susbtituto à altura.

Dependendo do valor que oferecessem. Se fosse para a Arábia com os valores que se falavam, era na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Se sempre vier o Damsgaard...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Se sempre vier o Damsgaard...

Meh. Desde aquele Euro que não faz nada de especial. Tanto em Itália como em Inglaterra não tem grandes números.

Se for para juntar ao nosso lote de extremos, aceito. Se for para substituir o Edwards, não sei se vale a pena o risco.

Btw, o Sporting Tático diz que esse rumor é falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo dinamarquês fora das contas

A imprensa inglesa levantou, esta terça-feira, a possibilidade de Mikel Damsgaard ser emprestado pelo Brentford ao Sporting até final da época, mas, ao que A BOLA apurou, tal cenário não se verifica.

A contratação do dinamarquês seria a solução para a eventual partida de Marcus Edwards mas, ao que apurámos, o plantel de Rúben Amorim está fechado para entradas e saídas.

Apesar do assédio de Chelsea e Tottenham ao extremo e também do Newcastle a Gonçalo Inácio, a contratação de Iván Fresneda ao Valladolid terá sido mesmo a última movimentação no mercado por parte de Frederico Varandas e Hugo Viana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Meh. Desde aquele Euro que não faz nada de especial. Tanto em Itália como em Inglaterra não tem grandes números.

Se for para juntar ao nosso lote de extremos, aceito. Se for para substituir o Edwards, não sei se vale a pena o risco.

Btw, o Sporting Tático diz que esse rumor é falso.

É pena, é bom jogador para o nosso contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava Edwards por Damsgaard fácil, até porque o Damsgaard joga na esquerda

Mateus confirmado no Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...