Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 horas:

Venha ele. Numa primeira época que toda a gente considera "má" e que colectivamente também foi o que foi, fez 13 golos e 4 assistências. Assino já por baixo se todas as "más" contratações de valor elevado forem essas.

Aliás, assumindo o Pote no meio-campo, não entendo bem o porquê dele não partir à frente de um Edwards que ainda anda em pré-época.

Ele partiu à frente do Edwards, o problema é que conseguiu ser tão mau que o Amorim no segundo jogo já optou pelo inglês de inicio(e para isso acontecer é preciso muita coisa!) e só não foram os 2 para o banco porque não tínhamos outro médio se não até acredito que o Pote tinha jogado na frente. 

Geralmente concordo com a tua visão sobre futebol mas quando tu que é raro pegares em estatística para defenderes um jogador tens de o fazer é porque algo não bate certo. Para mim tem sido pouco influente e está longe de ser um game-changer que a sua posição muitas vezes pede, especialmente nas alturas de maior dificuldade e não foi por falta de aposta do treinador, que fez de tudo para o encaixar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 18 minutos:

Fala-se pelo Twitter que usámos a dívida do Plata para baixar o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses valores tornam a contratação do Jurasek ainda pior. Que inveja. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Lez gooo

tá feito

Agora se ainda sobrarem uns milhões ou alguém encostado num colosso que aceite um empréstimo, é arranjar mais um médio

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se esta contratação, ficamos com um excelente 11 inicial. Pena o Adán a destoar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador, mas oxalá seja tão bom como tenho lido por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Confirmando-se esta contratação, ficamos com um excelente 11 inicial. Pena o Adán a destoar...

Era só o Just não ser feito de cristal...

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 minutos:

Lez gooo

Grande contratação, esse tem pinta de quem vai render muito dinheiro no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 27 minutos:

Esses valores tornam a contratação do Jurasek ainda pior. Que inveja. 

Levei eu pancada durante dias devido a isso… DIAS! 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala em 9M fixos mais 2 por objectivos, e 10% de uma futura transferência.

Assim sendo, caputa de negócio.

Citação de ComiC, há 20 minutos:

Não conheço o jogador, mas oxalá seja tão bom como tenho lido por aqui.

Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Não conheço muito dele. Vem para partir tudo?

Basta ver os interessados. É daqueles que não engana, se não tiver lesões vou ficar muito admirado se ficar cá mais do que época e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

portanto com isto puxa-se o Catamo mais para a frente, e com o Esgaio na esquerda o Nuno também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Ele partiu à frente do Edwards, o problema é que conseguiu ser tão mau que o Amorim no segundo jogo já optou pelo inglês de inicio(e para isso acontecer é preciso muita coisa!) e só não foram os 2 para o banco porque não tínhamos outro médio se não até acredito que o Pote tinha jogado na frente. 

Geralmente concordo com a tua visão sobre futebol mas quando tu que é raro pegares em estatística para defenderes um jogador tens de o fazer é porque algo não bate certo. Para mim tem sido pouco influente e está longe de ser um game-changer que a sua posição muitas vezes pede, especialmente nas alturas de maior dificuldade e não foi por falta de aposta do treinador, que fez de tudo para o encaixar no onze.

Mas eu não estou a defendê-lo. Estou a dizer que aquela foi a má época dele. E o facto daquilo ser uma má época, ainda por cima a primeira no clube, dá-me confiança para um futuro melhor. Porque ele tem talento para fazer bem mais do que 13 golos e 4 assistências cá, e eu acredito que o vai conseguir fazer. Já o mostrou aqui, falta aumentar a regularidade com que o faz.

O Iván vai custar pouco mais que o Porro. És o maior, Huguinho Viana. O menino vai valer 5 ou 6x isso em 2/3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que posso criticar deste mercado, até agora, foi o timing das contratações. O Gyo veio a meio do mercado e os restantes vieram já depois do início da época.

Pelo menos assim, já se pode dizer que temos um plantel à altura de quem ambiciona lutar por títulos. Embora o facto de o Benfica ter ficado aquém no reforço de posições-chave e o Porto estar no lodo financeiramente também ajude.

Não esquecer, no entanto, que continuamos deficitários em termos de GR, extremos e alternativas viáveis em várias posições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

e se ficar cá os 3 anos ainda conta como formado cá, ainda dizem que não se aposta na formação

@Longineu @Sandes. mad?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...