Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 58 minutos:

Só faltava encostar o Adan e o Coates. 

Concordo, embora possa bem com eles no 11.

Fresneda crl. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Concordo, embora possa bem com eles no 11.

Fresneda crl. ❤️

Tenho um feeling que te vais arrepender deste post mais rápido do que julgas. Tu e todos nós.

• Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter a sua piada termos ido de Carmona para Zanoli, e daí para Fresneda.

Preferiam ter assinado Carmona em Julho ou Fresneda em Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

e se ficar cá os 3 anos ainda conta como formado cá, ainda dizem que não se aposta na formação

@Longineu @Sandes. mad?

Estou capaz de dar um beijão na boca ao Viana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 4 minutos:

Tenho um feeling que te vais arrepender deste post mais rápido do que julgas. Tu e todos nós.

Qual das partes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Qual das partes?

A 1ª, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse mais um gajo para o meio campo, para o Pote fixar-se definitivamente na frente, é que era...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível sacarem o miúdo mais telentoso do futebol mundial para a posição por esses valores.

Ah e tal mas hoje em dia é impossível comprar pérolas dessas por menos de 20/30M€. Tá bem, abelha.

Grande mercado do Sporting. O Amorim fica sem desculpas. Tem um plantel cheio de talento e super equilibrado para lutar por todas as frentes. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 4 minutos:

A 1ª, naturalmente.

Não sabemos o futuro, o Coates até pode marcar 40 golos. No presente, o Coates está uns furos abaixo dos colegas de defesa, isso é mais ou menos evidente.

Quanto ao Adan, é sempre uma incógnita. Pode partir para uma época como a do título, ou uma época de baixo nível como foi a última.

No presente, se houvesse melhor no plantel, trocaria ambos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, agora é sacar o Samuel Lino e um 6 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 53 minutos:

Pouparam-me uma contratação obrigatória no FM

O teu post dos 15M para comprar o Fresneda foi incrível, visionário 😎

Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Vá, agora é sacar o Samuel Lino e um 6 🙂

6? Eu quero é um 8 para o lugar do Matheus Nunes desde a época passada. O resto está nice. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 27 minutos:

Quanto ao Adan, é sempre uma incógnita. Pode partir para uma época como a do título, ou uma época de baixo nível como foi a última.

Este início de época já deu para ver ao que vamos. Não estamos a saber fechar o ciclo do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, boa reta final de mercado. São jogadores que podem fazer a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Gostava que ainda viesse um 8 mas se ficar assim já não me queixo muito. Agora é ter toda a gente saudável e temos um excelente plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 41 minutos:

Ah e tal mas hoje em dia é impossível comprar pérolas dessas por menos de 20/30M€. Tá bem, abelha.

Quando não se é competente, é mais fácil usar essa desculpa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 39 minutos:

Incrível sacarem o miúdo mais telentoso do futebol mundial para a posição por esses valores.

Grande mercado do Sporting. O Amorim fica sem desculpas. Tem um plantel cheio de talento e super equilibrado para lutar por todas as frentes. 

Para guarda redes tem Adán que sendo um bom guarda redes e tendo sido decisivo no título tem estado uns furos abaixo e comprometido nalguns jogos. 

A ala esquerdo tem o Nuno Santos que é um excelente jogador mas a alternativa é um lateral defensivo que tem estado claramente em baixo de forma no último ano. 

O meio campo é curto e falta mais um extremo esquerdo.

Que é o plantel é melhor que há um ano? Muito melhor, sem dúvida mas não sei até que ponto é superior ao plantel de há 2 anos, só nos centrais é que vejo uma melhoria clarísima.

De qualquer forma tem sido um ótimo mercado e se fechar um 8 e um extremo de qualidade ( perto do nível Sarabia) aí assim é um excelente plantel, ainda que longe do do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Para guarda redes tem Adán que sendo um bom guarda redes e tendo sido decisivo no título tem estado uns furos abaixo e comprometido nalguns jogos. 

A ala esquerdo tem o Nuno Santos que é um excelente jogador mas a alternativa é um lateral defensivo que tem estado claramente em baixo de forma no último ano. 

O meio campo é curto e falta mais um extremo esquerdo.

Que é o plantel é melhor que há um ano? Muito melhor, sem dúvida mas não sei até que ponto é superior ao plantel de há 2 anos, só nos centrais é que vejo uma melhoria clarísima.

De qualquer forma tem sido um ótimo mercado e se fechar um 8 e um extremo de qualidade ( perto do nível Sarabia) aí assim é um excelente plantel, ainda que longe do do Benfica.

E há dois anos fizemos o mesmo número de pontos com que fomos campeões, meia final da taça de portugal, ganhámos taça da liga e supertaça e passámos a fase de grupo da liga dos campeões. Ou seja, mesmo não sendo campeões tivemos o nível que se exige ao Sporting.

Com este plantel temos obrigação de ter uma época nesse registo.

Compartilhar este post

Link para o post

E sem Champions para atrair os jogadores... Trabalho insano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 44 minutos:

O teu post dos 15M para comprar o Fresneda foi incrível, visionário 😎

6? Eu quero é um 8 para o lugar do Matheus Nunes desde a época passada. O resto está nice. 

Para 6 só o viking. 

Eu vejo o Morita idealmente como 8. Ele e o Bragança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 31 minutos:

Este início de época já deu para ver ao que vamos. Não estamos a saber fechar o ciclo do homem.

A razão pela qual não quero um reforço na baliza chama-se Diego Callai. O que tem de ser preparado é a transição do Adán para ele.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

A razão pela qual não quero um reforço na baliza chama-se Diego Callai. O que tem de ser preparado é a transição do Adán para ele.

O problema é que as taças já estão prometidas ao Israel. Que já deu para ver que não é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

St.Juste-Diomande-Inácio

Fresneda-Hjulmand-Morita-Nuno

Edwards-Gyökeres-Pote

Em teoria, na máxima força, esse 10 é insano na Liga Portugal e ainda com Coates, Bragança, Trincão. Não quis meter o guarda-redes, parece mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Tou com uma tusa

Nesse caso em vez de estares no CMPT vai lá mas é enterrar o machado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Então podes pedir o reforço, o Israel come os poucos minutos que deveriam ser do Callai e o pior é que o uruguaio nem mostra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...