Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Fatawu já está no Leicester.

a opção era obrigatoria ou opcional?

Compartilhar este post

Link para o post

F42uN_HXcAABZq4?format=webp&name=900x900

Citação de bobzz, há 2 minutos:

Obrigatória caso jogue 60% dos jogos ou se o Leicester subir à Premier League.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

spacer.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for vendido para outro clube na Premier há-de agradecer ter aprendido com o Geny ao ver esta época

sobre os 17M, o clube anterior tinha 50% mais valia que tinhamos opção de diminuir. Hoje temos os 100%? Pagamos quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão eu acordo bem disposto porque amanhã é starfield day. Abro o insta para me pôr a par das noticias do mundo e a primeira coisa que me aparece a frente é uma foto do meu menino no Leicester?

Ja nem me apetece sair da cama 😞

Editado por Longineu
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa muito positiva neste momento é que a um dia do fim do mercado não temos nada por que estar desesperados. Era bom os miúdos que falta já estarem colocados e era bom a vinda de mais um reforço asério para 8 mas se não acontecer mais nada estamos bem.

Não me lembro de um mercado assim nos últimos anos. O completo oposto do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Uma coisa muito positiva neste momento é que a um dia do fim do mercado não temos nada por que estar desesperados. Era bom os miúdos que falta já estarem colocados e era bom a vinda de mais um reforço asério para 8 mas se não acontecer mais nada estamos bem.

Não me lembro de um mercado assim nos últimos anos. O completo oposto do ano passado.

E outra coisa. Só fizemos 3 transferências mas eu sinto que acertaram em todas e não são em nada inferiores às dos rivais. É um bom sentimento para se ter.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

E outra coisa. Só fizemos 3 transferências mas eu sinto que acertaram em todas e não são em nada inferiores às dos rivais. É um bom sentimento para se ter.

Isto era o que todos pedíamos desde o ano passado e é muito bom ver que foram por esse caminho. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A haver mais alguma entrada só se for um negócio de ocasião de última hora. 

O Esteves e o Essugo podem ficar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado de 17-18 é o único que me lembro deste nível. A época pode ter terminado como terminou, mas esse mercado com Bruno Fernandes, Marcos Acuña (era o melhor jogador da liga argentina, alegadamente), Jeremy Mathieu, Fábio Coentrão, Doumbia (era altamente creditado e ainda foi útil na Champions), Piccini. À partida tínhamos um plantel do crl, mas depois foi o que vimos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

A haver mais alguma entrada só se for um negócio de ocasião de última hora. 

O Esteves e o Essugo podem ficar à vontade.

Esteves nao (Fresneda, Esgaio e Geny?), mas entre Essugo e Tanlongo um deles fazia falta para o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 47 minutos:

Esteves nao (Fresneda, Esgaio e Geny?), mas entre Essugo e Tanlongo um deles fazia falta para o meio campo

O Essugo está cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dário deve ficar.

Acho que se vai perceber que falta um 8. Mas esperava bem pior, lá isso esperava. Com esse 8, seria um mercado teoricamente perfeito, tendo em conta que só vendemos duas peças fundamentais (e uma delas já foi em Janeiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

O Dário deve ficar.

Acho que se vai perceber que falta um 8. Mas esperava bem pior, lá isso esperava. Com esse 8, seria um mercado teoricamente perfeito, tendo em conta que só vendemos duas peças fundamentais (e uma delas já foi em Janeiro).

Possivelmente em Janeiro, estando na luta pelo título e apurados na Liga Europa, venha um médio e um extremo.

Ainda por cima Diomande e Geny podem ir à CAN, não sendo diretamente para essas posições fica mais curto o plantel e com tantos jogos de exigência alta convém ter mais soluções. Até Janeiro acredito que aguente este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

huh

Parece o garnacho. Nem se deve brincar, esse moço aqui partia tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

É ele. Esta relacionado com a admiração dele pelo Cristiano. A foto que ele está a segurar é do Cristiano no Manchester. Foi notícia no Record e na Bola o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É ele. Esta relacionado com a admiração dele pelo Cristiano. A foto que ele está a segurar é do Cristiano no Manchester. Foi notícia no Record e na Bola o assunto.

Ele que venha para aqui para seguir os passos do ídolo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Obrigado amigões. Estas fotos sem contexto são do crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Ele que venha para aqui para seguir os passos do ídolo

Renovou contrato em Abril e passou a ganhar supostamente na casa das 50 mil libras por semana 🙂

Editado por HappyKing
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Renovou contrato em Abril e passou a ganhar supostamente na casa das 50 mil libras por semana 🙂

United empresta porque sempre se disse que o Bruno lhes saiu demasiado barato

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...