Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Em abstrato, é um bocado parvo contratar um jogador que é opção secundária em relação a um emprestado nosso. Ainda para mais pelos valores que se fala. Em concreto, o jogador não me chamou à atenção nos jogos que vi do Estoril, mas estou disposto a dar uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 31 minutos:

Ontem eram 7 milhões, hoje já são só 5, amanhã já é capaz de ser bom negócio!

O problema é que os 5M que se falam hoje já só são por 50% do passe, não sei se melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 32 minutos:

Ontem eram 7 milhões, hoje já são só 5, amanhã já é capaz de ser bom negócio!

O Hector Gomez que é jornalista em Valencia falava de um negócio valorizado de 6 a 8M no total, em que o Lens fica com 15%, o Valencia fica com uma parte do passe e o Sporting acaba por pagar menos. 

Se são 5M por 50% do passe, o negócio até é mais caro que inicialmente.

Mas até faz sentido que sejam à volta de 5M, porque também é o que o Sevilla quer pelo Rafa Mir. O Sporting paga isto pelo Koba, o VCF paga pelo Rafa Mir, o Sevilla vai buscar um qualquer do Mendes pelo mesmo preço e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

E no meio desse negócio todo como é que fica o Estoril? Um empréstimo de alguém para lá?

Penso que não podes tendo já emprestado o Mateus para lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

no zerozero li que o Estoril o tinha comprado e tavamos a negociar com eles.

é dar 20% do Mateus e a coisa faz-se a preço de custo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

Crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

Dar parte do passe do mateus POR um manco.

Tanto jogador com provas em outros Campeonatos E Vamos buscar um gajo random

Mas pronto o Leicester tambem FOI buscar o Kante e o mahrez E foi o que se viu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 22 horas:

Fdx 6/7 milhoes POR um manco?

Citação de Santon, há 30 minutos:

Dar parte do passe do mateus POR um manco.

Tanto jogador com provas em outros Campeonatos E Vamos buscar um gajo random

Mas pronto o Leicester tambem FOI buscar o Kante e o mahrez E foi o que se viu

Porquê a cena DO manco? Ainda não percebi bem o pânico. Que não gostes do p€rfil da compra ou porque vai tapar espaço de outros (Mateus) compreenderia. Mas não entendo essa insistência do ser má compra POR SER MANCO. Viste assim tantos jogos DO manco? 

Também não percebi A comparação com O Kante e O Mahrez. Podes EXPLICAR?

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

Porquê a cena DO manco? Ainda não percebi bem o pânico. Que não gostes do p€rfil da compra ou porque vai tapar espaço de outros (Mateus) compreenderia. Mas não entendo essa insistência do ser má compra POR SER MANCO. Viste assim tantos jogos DO manco? 

Também não percebi A comparação com O Kante e O Mahrez. Podes EXPLICAR?

Acho Uma compra má se for por esse preço.

Dar o cu ao.mendes ja deveria Ter acabado.

E Sim digo que é manco porque estar a Dar 5 milhoes por um gajo que nem titular no Estoril é.

A comparacao que fiz ao Kante e ao mahrez é que vieram da Segunda liga Francesa para o Leicester e foram Uma excelente surpresa.

Espero que tenha ficado exclarecido e desejo lhe um bom dia

Editado por Santon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Crl

o @bobzz fuma cada bob

e ainda foste meter tu like no que ele disse antes meu animal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 17 minutos:

Acho Uma compra má se for por esse preço.

Dar o cu ao.mendes ja deveria Ter acabado.

E Sim digo que é manco porque estar a Dar 5 milhoes por um gajo que nem titular no Estoril é.

A comparacao que fiz ao Kante e ao mahrez é que vieram da Segunda liga Francesa para o Leicester e foram Uma excelente surpresa.

Espero que tenha ficado exclarecido e desejo lhe um bom dia

A primeira afirmação compreendo. 

A segunda não, porque não percebo em que medida é que estamos a dar o cu ao Mendes. Também demos o cu na transferência do Ugarte? É que também fazia parte do carrossel. E no Pote? E no Geny? Já viste o que vamos pagar ao modesto Amora por um ex-suplente do Marítimo e do Vitória? 

A terceira não compreendo igualmente. Não fiquei EXCLARECIDO. Qual a relação entre ser manco, custar 5M e ser suplente no Estoril? O Vasco assumiu o Estoril a 25 de setembro. O Koba desde aí, só não participou em 3 jogos, foi titular em 6 e entrou como suplente noutros 4. Parece-me complicado presumir que, ficando na Amoreira, não será cada vez mais aposta. 

Sobre a quarta: a cena é que, PROVAVELMENTE, nem o Leicester nem o Sporting compram jogadores na esperança de serem surpresas ou mancos, não é um kinder surpresa como para nós que apelidamos de estrelas ou coxos mediantes análises de 5min. Eles observam os jogadores, vindo da segunda francesa ou do Estoril de Portugal, e decidem se serão bons para o clube ou não. Uns resultam, outros não. Não são mais ou menos mancos por isso. É o mesmo que fazer o paralelismo e dizer que o Inácio ERA UM MANCO porque era o suplente DO João Goulart, um tipo bem mais consolidado. Vê os incompetentes que fomos em apostar no primeiro em vez do segundo.

Desejos de um bom dia, também. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que, há um ano, o clube deu potencialmente 12,5M€ por um central da segunda liga portuguesa com 17 jogos em toda a sua carreira profissional. Se ele chega cá e tem um azar com uma lesão (bastava isso, independentemente da qualidade), tinha sido absolutamente ruinoso e um dos piores negócios na nossa história.

Isto para dizer que eu espero até que eles cá cheguem para saber se o negócio é bom ou não, que risco há em todos. Na teoria, isolado parece-me muito dinheiro e desportivamente tem de trazer atrelado outro reforço de maior "nome" para extremo. Mas o perfil está todo lá, há qualidade e o histórico recente diz-me que, para um Sotiris, há também um Ugarte ou um Matheus, já nem indo ao Palha.

Também ajuda eu confiar no treinador da equipa que vai em 1º, claro.

• Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

O ser bom negócio ou não é provado dentro do campo. Parece-me claramente haver ali potencial para desenvolver (caraterísticas que não temos no plantel atual, imo) e temos a estrutura ideal para potenciar o jogador, mas lá está, não está "rotulado" de craque ou de bom nome e gera-se automaticamente esta desconfiança.

Vamos acertar e falhar, agora, acho que devemos dar o benefício da dúvida, até em termos financeiros temos alguma almofada para queimar" uns milhões em "desconhecidos".

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

o @bobzz fuma cada bob

e ainda foste meter tu like no que ele disse antes meu animal!!!

pensava que também eras hater do Amorim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

pensava que também eras hater do Amorim

Eu amo um homem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 16 minutos:

Fico esquizofrénico com essas palavras em caps lock no meio das frases.

Ele explicou há uns tempos que era por causa do Autocorrect noutra língua.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem parece trambolho.

Só acho que um perfil diferente é o que a equipa precisa.

O homem parece mais um 6 do que um oito.

Mas pronto se querem gajos só para Fazer numero entao Nao digo nada.

E sim acho que andar no carrosel do Mendes ja deveria Ter acabado .

E quanto aos caps peço desculpa que Isto do telemovel em outra lingua Nao ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a discussão mas oh @Poeira amigue por favor não digas mais que queres que venha um extremo que isso está me a dar cá um PTSD que decaminho ainda vou parar ao hospital 😖

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Estou a adorar a discussão mas oh @Poeira amigue por favor não digas mais que queres que venha um extremo que isso está me a dar cá um PTSD que decaminho ainda vou parar ao hospital 😖

Eu não quero, por mim a prioridade tinha sido o contrário: um forte investimento aqui e um extremo destro que acrescentasse características novas como alternativa.

Acho é que essa é a ideia do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

porque dizes isso?

achas que o plantel não carece de um extremo DESTRO?

achas que NÃO? 

Já AGORA, o Pedro Neves de Sousa é um boneco.

Pedro se estás a LER isto

És um Paulo PORTAS, um BURRO, um JORNalista...

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

porque dizes isso?

achas que o plantel não carece de um extremo DESTRO?

achas que NÃO? 

Já AGORA, o Pedro Neves de Sousa é um boneco.

Pedro se estás a LER isto

És um Paulo PORTAS, um BURRO, um JORNalista...

Porra estava a ouvir a CI e pensei exatamente no mesmo. Que vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Eu não quero, por mim a prioridade tinha sido o contrário: um forte investimento aqui e um extremo destro que acrescentasse características novas como alternativa.

Acho é que essa é a ideia do clube.

Eu concordo. Também investia fortemente num médio agora e na frente ia-se com isto até ao fim ou tentava-se arranjar um empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li há uns tempos, penso que a ideia passava por contratar um polivalente, como o Geny mas destro, que tanto possa jogar na ala como no ataque. Sei de um rapaz que tinha sido perfeito para esse serviço (cof cof Samuel Lino), mas já não é para o nosso bico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...