Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 13 minutos:

O moço tem tipo 18 anos. Da mesma forma que foi deslumbrado pelo Amorim está a ser vitima do mesmo pelos agentes. É basicamente uma criança, como é que deixas de ter pena?

Eu acho que com 18 anos já não é nenhuma criança. Está no direito dele de acreditar que esta é a melhor opção para seguir caminho. Se lhe correr bem ficarei muito feliz por ele. Se lhe correr mal acho que ninguém ficará surpreendido. Tendo em conta que a probabilidade de correr mal é muito maior e ele mesmo assim prefere ir para lá atrás do dinheiro ou porque acha que é muito bom para não ser opção aqui e/ou ser emprestado então terá que arcar com as consequências.

Quero muito que lhe corra tudo muito bem e que choremos esta venda daqui a uns anos. Se lhe correr mal, foi ele que escolheu arriscar este caminho ao invés de seguir connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koba deve estar por horas então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

#apostaNaFormacao #projecto

Onde já se viu um clube emprestar um jovem tapado por 2 jogadores na sua posição

image.jpeg.5620e1e01d6edf48d003a2b7e6161c94.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

Onde já se viu um clube emprestar um jovem tapado por 2 jogadores na sua posição

image.jpeg.5620e1e01d6edf48d003a2b7e6161c94.jpeg

(Para contratar outro vindo do Estoril)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 29 minutos:

(Para contratar outro vindo do Estoril)

E que tem uma coisa a ver com a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom empréstimo do Dário, que consiga jogar muito e que volte para ser opção com o Mateus.

O Afonso acho mais dificil que tenha espaço mas pode se que surpreenda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

E que tem uma coisa a ver com a outra?

É emprestar um jovem tapado para ir contratar um jovem para ficar tapado? Ou o koba vai tirar o lugar ao hjulmand Morita pote e Bragança?

Adiante,

Compartilhar este post

Link para o post

Quem lê este tópico, até fica a pensar que o nosso-meio campo está cheio de opções e como se não estivéssemos a uma lesão de um problema muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Quem lê este tópico, até fica a pensar que o nosso-meio campo está cheio de opções e como se não estivéssemos a uma lesão de um problema muito grave.

E curiosamente essa lesão seria mais grave no jogador mais recuado, que tem uma função (não perfil) mais parecido com o jogador que acabamos de emprestar ao chaves

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é isso, o Koba não é 6.

ao mesmo tempo o Trincão ganha forma, e o jogo pontual por necessidade do Pote no meio à partida vai para o Koba, tirando espaço na frente.

isto só tem pés e cabeça se o mister se meter a jogar com 3 no meio.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar se este mercado, foi dos piores dos últimos anos, preferia que não tivesse vindo ninguém. 

Com o Pote a contar cada vez mais como médio, pelo menos um extremo destro tinha de vir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com 4 opções mais o Pote. O Essugo estava atrás do Hjulmand, do Morita e do Bragança que também já lá jogou este ano. A juntar a isto ele precisa de jogar. Todas as semanas.

O único problema deste empréstimo é que vai com 6 meses de atraso.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Ficamos com 4 opções mais o Pote. O Essugo estava atrás do Hjulmand, do Morita e do Bragança que também já lá jogou este ano. A juntar a isto ele precisa de jogar. Todas as semanas.

O único problema deste empréstimo é que vai com 6 meses de atraso.

O que vale é que o koba não precisa de jogar, ufa!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do empréstimo do Ribeiro, que não vejo esse problema no empréstimo do Essugo e Afonso, é que Nottingham fica longe do Marquês.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista de evolução do Essugo é um bom negócio, tem a oportunidade de jogar regularmente que é o que ele precisa neste momento. E se ficamos mais vulneráveis em caso de lesão do Hjulmand, também não era justo para o Essugo ficar mais meia época praticamente sem jogar para prevenir uma potencial lesão. 

Acho que a solução alternativa ao Hjulmand vai passar pelo Morita com o Koba a servir de backup para 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O que vale é que o koba não precisa de jogar, ufa!

Não acabaste de dizer que o Koba não é 6? Não é nada difícil perceber que um não vem substituir o outro e tu sabes bem disso. 

Giro é ter o banco cheio com o Dário, o Afonso e o Rodrigo Ribeiro quer eles joguem ou não, mereçam ou não, tenham qualidade para isso ou não. 

Noutras noticias, o West Ham falhou o Jota. Era bem sacado por empréstimo, é um bocado um Trincão destro no sentido de ser meio craque/meio c*na mole mas podia correr muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Noutras noticias, o West Ham falhou o Jota. Era bem sacado por empréstimo, é um bocado um Trincão destro no sentido de ser meio craque/meio c*na mole mas podia correr muito bem.

Também não me importava nada.

Eu gosto dos 3 empréstimos, eles têm é de jogar e ainda não vi esse talento todo do Rodrigo a um nível sénior. 

Compartilhar este post

Link para o post

No verão o Sporting não tentou o André?
O rapaz não aceitou porque já tinha o Liverpool interessado, não sai no verão para terminar a época no Fluminense e agora em Janeiro o único rumor que tem no transfermarkt é o Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

No verão o Sporting não tentou o André?
O rapaz não aceitou porque já tinha o Liverpool interessado, não sai no verão para terminar a época no Fluminense e agora em Janeiro o único rumor que tem no transfermarkt é o Fulham.

Em Dezembro falou-se muito do interesse do Barcelona 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 horas:

Mas o Ribeiro não é aquele que nem se consegue impor na terceira divisão portuguesa? Ia mesmo andar a roubar minutos ao Paulinho?

O Paulinho era capaz de se impor na terceira?

Citação de xicantonio, há 4 horas:

Mais vale deixar estes miúdos que não estão a corresponder saírem agora enquanto ainda são novos do que mantê-los reféns sempre na esperança que vão ser aposta e depois é tipo Iuri e Geraldes que aos 25 ainda estão no Sporting à espera de oportunidade e estraga-se uma carreira.

Isto. Assuma-se que, com muito ou pouco talento, se não são aposta,  mais vale tentar ganhar algum dinheiro e permitir aos jogadores terem uma carreira decente. Todos os jogadores de formação deviam ter isto bem claro. Objetivo principal é jogar no Sporting, ou, quer por falta de talento ou circunstâncias do momento, caso não o consigam, é seguir esta via.

Citação de depina, há 4 horas:

lembro me do amorim dizer que o hoffenheim foi opção pessoal do quaresma e que ele (amorim) preferia que continuasse num clube português.

Tenho ideia que foi na altura do Tiago Tomás, ou então em ambos.

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Vamos mesmo ignorar que ele esteve a encher chouriços durante 3(?) anos.

Editado por Bashir
esqueci-me da resposta ao quote do quaresma
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...