Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Não acabaste de dizer que o Koba não é 6? Não é nada difícil perceber que um não vem substituir o outro e tu sabes bem disso. 

Giro é ter o banco cheio com o Dário, o Afonso e o Rodrigo Ribeiro quer eles joguem ou não, mereçam ou não, tenham qualidade para isso ou não. 

Noutras noticias, o West Ham falhou o Jota. Era bem sacado por empréstimo, é um bocado um Trincão destro no sentido de ser meio craque/meio c*na mole mas podia correr muito bem.

Então mas se o Essugo estava bloqueado pelo hjulmand e é por isso que não jogava, que dizer do koba que vai ficar tapado pelo Bragança, Morita e pote? Podemos dizer que é para descer o Morita, como disse o kalakula, aí já consigo ver o ponto.

Mas mesmo assim acho que o dário só não é opção porque o Amorim não quis dar rotação dentro da equipa. Isso foi criticado por todos aqui quando se via o hnulmand a fazer jogo sobre jogo em jogos que não importavam ou que eram de risco baixo.

E é isso que crítico, que se enche o banco com os Afonsos, os dários e rodrigos. O problema é que me prometeram que este projecto era baseado na aposta na formação. E constantemente vendem a ideia que está a acontecer essa aposta. Mas vê-la? Nem por isso

Citação de DValente_, há 11 minutos:

Sporting acabou de anunciar a renovação com o Rodrigo Ribeiro até 2028.

https://twitter.com/SportingCP/status/1752702820980293924?t=nnhM_3tEbmtpeAlTXDbJRA&s=19

Desculpem, mas como é que se empresta um jogador com cláusula de compra no dia em que se renova o contrato por mais 4 épocas com ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Desculpem, mas como é que se empresta um jogador com cláusula de compra no dia em que se renova o contrato por mais 4 épocas com ele

para ter um salario suficiente para viver no uk 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 45 minutos:

Noutras noticias, o West Ham falhou o Jota. Era bem sacado por empréstimo, é um bocado um Trincão destro no sentido de ser meio craque/meio c*na mole mas podia correr muito bem.

sim, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da opção jota mas só se for a definitivo. Para empréstimo não acho que faça sentido estar a competir com trincao, Edwards pote e (sigh) paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 30 minutos:

Então mas se o Essugo estava bloqueado pelo hjulmand e é por isso que não jogava, que dizer do koba que vai ficar tapado pelo Bragança, Morita e pote? Podemos dizer que é para descer o Morita, como disse o kalakula, aí já consigo ver o ponto.

Mas mesmo assim acho que o dário só não é opção porque o Amorim não quis dar rotação dentro da equipa. Isso foi criticado por todos aqui quando se via o hnulmand a fazer jogo sobre jogo em jogos que não importavam ou que eram de risco baixo.

E é isso que crítico, que se enche o banco com os Afonsos, os dários e rodrigos. O problema é que me prometeram que este projecto era baseado na aposta na formação. E constantemente vendem a ideia que está a acontecer essa aposta. Mas vê-la? Nem por isso

Porque o Essugo e o Koba não contam para a mesma posição/função. As alternativas ao Hjulmand continuam a ser as mesmas mas o Koba passa a contar para a posição de 8, coisa que o Dário não contava. Além de que o Koba é um médio completamente diferente do Bragança, do Morita e do Pote em termos de perfil. Esta é a razão de ele vir e da saída do Dário não estar relacionada.

Se o Koba vai cumprir as expectativas ou não é outra questão e que vamos ter que esperar para ver.

Em relação à aposta na formação, eu sou daqueles que acho que nenhum deles faz sentido neste momento. Eles não estão prontos e precisam de jogar para crescer, não havendo espaço naturalmente aqui têm que rodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

É o Amorim a explicar os negócios do Benfica / JM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

O Paulinho era capaz de se impor na terceira?

Isto. Assuma-se que, com muito ou pouco talento, se não são aposta,  mais vale tentar ganhar algum dinheiro e permitir aos jogadores terem uma carreira decente. Todos os jogadores de formação deviam ter isto bem claro. Objetivo principal é jogar no Sporting, ou, quer por falta de talento ou circunstâncias do momento, caso não o consigam, é seguir esta via.

Tenho ideia que foi na altura do Tiago Tomás, ou então em ambos.

Vamos mesmo ignorar que ele esteve a encher chouriços durante 3(?) anos.

E quem quer um puto de 16/17 anos para titular no seu meio campo para lutar para não descer?

Ou o Essugo é sobrinho do Patrick Vieira ou então devemos estar a avaliar o jogador diferentemente.

Sandocha, contratar um 8 este mercado sempre foi uma necessidade mesmo porque assim se pode soltar o Pote para apenas jogar a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ia comentar no outro dia que nunca tínhamos tido um jogador de tão longe. 

Numea na Nova Caledónia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Nottingham não deve puder comprar ninguém nos próximos 2/3 anos depois da saga do ffp ter sido falhado e estarem em risco de voltarem a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E quem quer um puto de 16/17 anos para titular no seu meio campo para lutar para não descer?

Ou o Essugo é sobrinho do Patrick Vieira ou então devemos estar a avaliar o jogador diferentemente.

Mas o Essugo não era isso tudo e muito mais para começar a fazer parte do plantel principal aos 16 anos? Repara, eu não me importo com o empréstimo, até acho que o rapaz não vai dar em grande coisa. Não haver um único interessado nele em 3 anos, e para nós servir como alternativa é que me faz alguma confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

Mas o Essugo não era isso tudo e muito mais para começar a fazer parte do plantel principal aos 16 anos? Repara, eu não me importo com o empréstimo, até acho que o rapaz não vai dar em grande coisa. Não haver um único interessado nele em 3 anos, e para nós servir como alternativa é que me faz alguma confusão.

Contextos diferentes, bolsos diferentes... O Zenha na primeira época tinha a palavra austeridade na ponta da língua. Obviamente que a prata da casa teve de desenrascar algumas vezes. Agora, especialmente aqui, romantiza-se muito a nossa prata. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Contextos diferentes, bolsos diferentes... O Zenha na primeira época tinha a palavra austeridade na ponta da língua. Obviamente que a prata da casa teve de desenrascar algumas vezes. Agora, especialmente aqui, romantiza-se muito a nossa prata

por romantizar queres dizer que pedimos que o treinador meta a jogar os jovens que tem na equipa...principal? se é isso então sim, tens toda a razão lol.

e crl desculpa lá se um sportinguista tem os padrões altos depois de ouvir anos a fio que a academia é uma das melhores do mundo. se o clube mete essa bitola bem lá em cima, eu vou assumir que os jovens que estão na A (pelo menos esses) estão preparados para lá jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado por aí. Não sou fã do miudo, o Amorim é que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 55 minutos:

por romantizar queres dizer que pedimos que o treinador meta a jogar os jovens que tem na equipa...principal? se é isso então sim, tens toda a razão lol.

e crl desculpa lá se um sportinguista tem os padrões altos depois de ouvir anos a fio que a academia é uma das melhores do mundo. se o clube mete essa bitola bem lá em cima, eu vou assumir que os jovens que estão na A (pelo menos esses) estão preparados para lá jogar.

Eu até percebia o argumento da bitola ser demasiada alta para os jovens se não tivéssemos exemplos como Arthur Gomes, Rochinhas, Esgaios e ademais constantemente. A bitola é demasiado alta, mas apenas e só quando convém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Ficamos com 4 opções mais o Pote. O Essugo estava atrás do Hjulmand, do Morita e do Bragança que também já lá jogou este ano. A juntar a isto ele precisa de jogar. Todas as semanas.

O único problema deste empréstimo é que vai com 6 meses de atraso.

e do Paulinho

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 8 minutos:

Eu até percebia o argumento da bitola ser demasiada alta para os jovens se não tivéssemos exemplos como Arthur Gomes, Rochinhas, Esgaios e ademais constantemente. A bitola é demasiado alta, mas apenas e só quando convém. 

Eu não acho que seja demasiado alta. É o que é para um clube que formou dois bolas de ouro e mais uns quantos de nível europeu/mundial alto.

Agora se o clube faz questão de o demonstrar e gabar-se, eu espero que quem está lá dentro tenha essa mesma noção e que chame para a equipa A os jovens que efetivamente estão preparados para ser aposta. Isto que se anda a fazer com Essugo, Esteves, Rodrigo Ribeiro, crl até o próprio Fatawu, não é nada.

E isso dos jogadores que disseste também é outra coisa que gosto porque parece que os jovens têm tolerância 0 mas há certos casos em que não importa quão mal joguem têm sempre todas as oportunidades e mais algumas.

Se fossem mais consistentes nisto eu nem me queixava dos jovens irem emprestados ou sairem. Assim deixa-me irritado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase, o mais normal é os jovens fazerem o percurso do Callai, do Essugo ou do Mateus Fernandes, com empréstimos para ganhar minutos e andamento antes de chegarem à equipa principal. Especialmente com a equipa B na liga 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Nesta fase, o mais normal é os jovens fazerem o percurso do Callai, do Essugo ou do Mateus Fernandes, com empréstimos para ganhar minutos e andamento antes de chegarem à equipa principal. Especialmente com a equipa B na liga 3. 

Daqui a 10 anos ainda vais andar com essa da equipa B na Liga 3.

Engraçado que o Inácio, o TT e o Nuno Mendes não precisaram de nada disso para lá chegar. Devem ter sido casos especiais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Daqui a 10 anos ainda vais andar com essa da equipa B na Liga 3.

Engraçado que o Inácio, o TT e o Nuno Mendes não precisaram de nada disso para lá chegar. Devem ter sido casos especiais.

Nem o quaresma, também, que assumiu ali o lugar de central com a lesão do Mathieu e só saiu do 11 titular com o virar da época

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...