Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

E nos 7 jogos de nível mais complicado (SLB, FCP, SCB, VSC, Atalanta), só uma vitória.

É isso, e ver o Benfica tão perto, que me faz muito reticente em acreditar que somos campeões. E que se vai voltar a queixar da falta de estofo da equipa e tretas assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Paulinho continua a ser uma opção para o ataque (se bem que esta época nem lhe está a correr mal).

Então não entende mesmo o hate, post atrás de post. O homem está a fazer uma boa época, mas está sempre batido nos comentários negativos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Então não entende mesmo o hate, post atrás de post. O homem está a fazer uma boa época, mas está sempre batido nos comentários negativos. 

Não foi hate nenhum. Apenas acho que ele conta para um lugar a mais do que deve e que devia estar preenchido por um jogador melhor esta época. E num cenário normal já nem sequer parte do plantel faria, tal como vários outros.

Mas que esta época está a jogar bem, está. Tem muito mérito nisso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rochinha de saída do Qatar

• Rochinha prepara-se para abandonar o Al-Markhiya (Qatar), apurou Record. O jogador, de 28 anos, vai terminar o empréstimo mais cedo e, agora, procurar colocação. A preferência de Rochinha passa por regressar ao futebol português, sendo que corre contra o tempo para encontrar clube (mercado encerra à meia-noite). Recorde-se que o passe do jogador pertence ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não foi hate nenhum. Apenas acho que ele conta para um lugar a mais do que deve e que devia estar preenchido por um jogador melhor esta época. E num cenário normal já nem sequer parte do plantel faria, tal como vários outros.

Mas que esta época está a jogar bem, está. Tem muito mérito nisso.

Então não acreditas na reintrodução de um criminoso na sociedade?

O gajo paga a pena, até se redime, leva uma vida honesta, há a necessidade de lhe lembrar que ele em tempos já foi um bandido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Ta bem mas e o Fatawu?

Estamos a chorar porque se decidiu arranjar colocações neste mercado para jogadores que eram suplentes dos suplentes por uma questão de qualidade.

Volto a dizer o que tenho dito, aproveitem o momento. Estamos a jogar muito bem, os mercados estão a ser quase perfeitos e até podemos nem ganhar nada mas tenho a certeza que neste caminho estaremos sempre mais perto do que na raça, na estrelinha e na mística.

Os mercados estão a ser perfeitos ou o mercado de Verão foi quase perfeito? É que este está bem longe de ser perfeito e nos jogos difíceis ficou bem patente a falta de banco. Existem N posições carenciadas e já não é de agora e este mercado vinha no timing ideal para corrigir pelo menos duas dessas lacunas. 

Citação de migxstoper, há 32 minutos:

Acho que o crescimento do Trincão nos últimos jogos pode ter complicado o extremo. Zero informações nesse sentido, só mesmo a pensar pela forma como o Amorim gosta de gerir o grupo.

Acho que vai ser muito golpe de fé mas para quem ainda há bem pouco tempo só queria o Paulinho e mais ninguém não espanta, apesar de eu não concordar. 

Continuo a ver o Trincão melhor para jogar à direita e pouco consequente à esquerda, apesar de não ter sido bem aí que jogou no último jogo, por isso num plantel ideal seria ele ou o Edwards. Além de que ainda o quero ver a desequilibrar quando o nível do adversário sobe (tinha dado jeito contra o Braga por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Então não acreditas na reintrodução de um criminoso na sociedade?

O gajo paga a pena, até se redime, leva uma vida honesta, há a necessidade de lhe lembrar que ele em tempos já foi um bandido?

hmmm tricky question 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Rochinha de saída do Qatar

• Rochinha prepara-se para abandonar o Al-Markhiya (Qatar), apurou Record. O jogador, de 28 anos, vai terminar o empréstimo mais cedo e, agora, procurar colocação. A preferência de Rochinha passa por regressar ao futebol português, sendo que corre contra o tempo para encontrar clube (mercado encerra à meia-noite). Recorde-se que o passe do jogador pertence ao Sporting.

Estou mais descansado, o tão esperado extremo chegou

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 10 minutos:

Os mercados estão a ser perfeitos ou o mercado de Verão foi quase perfeito? É que este está bem longe de ser perfeito e nos jogos difíceis ficou bem patente a falta de banco. Existem N posições carenciadas e já não é de agora e este mercado vinha no timing ideal para corrigir pelo menos duas dessas lacunas. 

Acho que vai ser muito golpe de fé mas para quem ainda há bem pouco tempo só queria o Paulinho e mais ninguém não espanta, apesar de eu não concordar. 

Continuo a ver o Trincão melhor para jogar à direita e pouco consequente à esquerda, apesar de não ter sido bem aí que jogou no último jogo, por isso num plantel ideal seria ele ou o Edwards. Além de que ainda o quero ver a desequilibrar quando o nível do adversário sobe (tinha dado jeito contra o Braga por exemplo).

Eu em Dezembro dizia que queria um ala esquerdo, um 8 com outro perfil e um extremo destro. Para mim isso era o que era importante reforçar e com reforços sérios, o resto das posições não seria para agora.

Chegou um central canhoto que dá liberdade ao Matheus Reis para ser ala, longe daquilo que queria mas acrescentou-se uma opção. Veio um médio com o tal perfil, muito longe do que eu queria visto que acho que devíamos ter gasto 15M em alguém que chegasse e agarrasse o lugar a meias com o Morita e extremo nem vê-lo.

Agora, porque é para mim foi quase perfeito? Porque mais que chegar grandes reforços, o que eu não queria mesmo era gastar dinheiro aos 3/4/5 em soluções médias sem retorno nenhum e, acima de tudo, não queria perder ninguém. Também acho que era muito importante emprestar o Dário e o Afonso e eles saíram.

Vou-me agarrar à ideia que ganhámos o Trincão e que o Pote se vai fixar a extremo com o regresso do Morita e inclusão do Koba. Portanto passamos a ter no banco algo entre Matheus Reis/Nuno Santos, Bragança, Koba/, Trincão/Edwards, Paulinho. Já é um banco que permite mudar algumas coisas se o jogo não tiver a correr de feição. Com o Braga foi exasperante sofrer aquele golo e só ter o Paulinho e o Bragança para lançar.

Vamos ver, não acho que foi um mau mercado, acho que foi o mercado possível. E quero saber o porquê disso, espero que o Amorim nos diga na próxima conferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 17 minutos:

Estou mais descansado, o tão esperado extremo chegou

Eu sei que estou sozinho nisto mas o Rochinha sempre que jogou minutos decentes no ano passado fez boa figura.

Agora, sim, precisavamos de um extremo de outro nivel

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Eu sei que estou sozinho nisto mas o Rochinha sempre que jogou minutos decentes no ano passado fez boa figura.

Não estás sozinho 🫡

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Não estás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 57 minutos:

Pareceu-me claro, ao longo de todo o mês, que não vem ninguém porque os alvos identificados, ou foram para outras paragens, ou seriam demasiado caros agora. O Koba parece-me excepção a isto e pedido claro do Amorim, até pelo perfil que tem.

O que me custa a entender é o que significa ser "demasiado caro" para um clube estável financeiramente e numa conjuntura extremamente favorável e propícia a investir numa boa contratação. Como se veio a comprovar, no ataque o "demasiado caro" eram mesmo mais de 20M€, tudo bem. Mas também não é preciso contratar um Gyokeres para se conseguir uma verdadeira solução e melhoria de pé direito na ala esquerda ou no ataque.

Quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Achei o mesmo, e acho que podia ter tido mais minutos vindo do banco o ano passado (principalmente na 2ª volta quando tivemos mais vitórias e já não jogávamos para nada). E à falta de melhor que fique, nem que seja só a ocupar espaço.

Edit: Segundo o Táctico ele não fica. Detesto a lenga-lenga dos planteis curtos. Quando o Fresneda regressar, talvez o Geny tenha minutos à frente. Mas a manta está demasiado esticada. 

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui estou contente que não se tenha contratado por contratar. 

Os alvos estavam definidos, não se conseguiu chegar por razao X e Y , não é preciso ir em modo pânico. 

É subir o Mamede e ir entrado nos da frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 16 minutos:

Achei o mesmo, e acho que podia ter tido mais minutos vindo do banco o ano passado (principalmente na 2ª volta quando tivemos mais vitórias e já não jogávamos para nada). E à falta de melhor que fique, nem que seja só a ocupar espaço.

Edit: Segundo o Táctico ele não fica. Detesto a lenga-lenga dos planteis curtos. Quando o Fresneda regressar, talvez o Geny tenha minutos à frente. Mas a manta está demasiado esticada. 

Com Trincão e Edwards duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem no estar sozinho. 😅 Jovane > Rochinha

Citação de migxstoper, há 27 minutos:

Eu em Dezembro dizia que queria um ala esquerdo, um 8 com outro perfil e um extremo destro. Para mim isso era o que era importante reforçar e com reforços sérios, o resto das posições não seria para agora.

Chegou um central canhoto que dá liberdade ao Matheus Reis para ser ala, longe daquilo que queria mas acrescentou-se uma opção. Veio um médio com o tal perfil, muito longe do que eu queria visto que acho que devíamos ter gasto 15M em alguém que chegasse e agarrasse o lugar a meias com o Morita e extremo nem vê-lo.

Agora, porque é para mim foi quase perfeito? Porque mais que chegar grandes reforços, o que eu não queria mesmo era gastar dinheiro aos 3/4/5 em soluções médias sem retorno nenhum e, acima de tudo, não queria perder ninguém. Também acho que era muito importante emprestar o Dário e o Afonso e eles saíram.

Vou-me agarrar à ideia que ganhámos o Trincão e que o Pote se vai fixar a extremo com o regresso do Morita e inclusão do Koba. Portanto passamos a ter no banco algo entre Matheus Reis/Nuno Santos, Bragança, Koba/, Trincão/Edwards, Paulinho. Já é um banco que permite mudar algumas coisas se o jogo não tiver a correr de feição. Com o Braga foi exasperante sofrer aquele golo e só ter o Paulinho e o Bragança para lançar.

Vamos ver, não acho que foi um mau mercado, acho que foi o mercado possível. E quero saber o porquê disso, espero que o Amorim nos diga na próxima conferência.

Eu gostei dos empréstimos dos miúdos, isso concordo em absoluto. Pode ser fundamental para o futuro deles e se correr como esperado, o nosso. 

Pa, lá está, não partilho esse optimisto, nem vejo tanta opção a mais. A mim parece me que este mês serviu sobretudo para o Pote se fixar mais com médio e com isso o Trincão ganhar mais espaço mas vais querer mexer com o jogo e quem é que vais meter? O Paulinho. 

Depois acredito que o Pontelo não tenha grandes oportunidades, o Matheus vai continuar a servir como a principal alternativa para central do lado esquerdo e diga se de passagem, é a posição onde gosto mais de o ver jogar.

Pelo menos vamos manter o Hjulmand fresquinho, acredito que vá rodar mais com o Morita e o Pote também acabe por rodar mais com o Bragança e mais tarde com o Koba. 

Acho que existiam alguns jogadores interessantes no campeonato português mas a minha aposta nunca iria para o Koba.

Posto, é apostar no Quenda e continuar a acreditar.

Noutra nota, fiquei com pena do Otávio ir para o Porto, acho que podia ser uma aposta interessante a pensar nas saídas do Verão (Inácio ou Diomandé).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Por aqui estou contente que não se tenha contratado por contratar. 

Os alvos estavam definidos, não se conseguiu chegar por razao X e Y , não é preciso ir em modo pânico. 

É subir o Mamede e ir entrado nos da frente. 

Eu também acho que foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ter uma boa época, é certo. Acertaram no mercado de Verão, é certo igualmente. No entanto tenho dificuldades em ser tão elogioso em relação ao clube. O plantel continua com lacunas extremas, por isso os mercados não têm sido "perfeitos", pouca aposta na formação e claro, o ano passado foi uma época prime mid Sporting. 

Numa altura tão importante em que o Benfica continua colado e ainda por cima reforçou-se (e a meu ver, bem) e o Porto continua bem vivo, continuar sem guarda-redes, a ala esquerda continuar a ser dividida por dois jogadores que deviam de ser banco, um esgaio que continua a ter minutos significativos, a falta de um extremo/avançado destro e um seis suplente, estou um bocado reticente para o que resta da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era fundamental um extremo e vamos sentir a falta de um. Que ao menos se coloque o Rochinha no lugar que era do Afonso Moreira, se comece a dar minutos ao Quenda e ao Rodrigo Ribeiro que parece que afinal fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faltam soluções mas prefiro o que fizeram do que apostar forte a contar com a champions do próximo ano. É que continuaríamos a poder falhar e uma coisa é falhar sem essa aposta, financiando facilmente a época com o Gyokeres (que é óbvio que não vamos ter hipótese de segurar), e outra coisa é falhar e ter que financiar a época e ainda ter que compensar pela aposta que saiu mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...