Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Acho que nenhum desses era 8 que querias 😁

Pois, mas agora não posso dispensar 3 ou 4 para ir gastar bom dinheiro noutro.

E isto é sempre a pensar que o Amorim fica. Se não ficar, vai tudo depender do próximo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Callai - emprestar

Nazinho - emprestar

Tanlongo - emprestar

Sotiris - vender

Essugo - emprestar

Mateus - integrar

Fatawu - vender

Afonso - emprestar

Jovane - vender

da B, integrar ou emprestar Quenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser o Nazinho ou o Tanlongo por mim também podem ir à vida deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Se alguém quiser o Nazinho ou o Tanlongo por mim também podem ir à vida deles.

O Tanlongo ainda pode fazer uma boa carreira.

O Nazinho é fraco e sempre foi. Mas como é parecido fisicamente com o Nuno Mendes, tivemos esperança que resultasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 horas:

O Tanlongo ainda pode fazer uma boa carreira.

Pode, claro, duvido é que alguma vez vá ter nível para o Sporting. Veja-se que no Copenhaga nem cheirou e no Rio Ave é só mais um. Acho que não vale a pena insistir muito aqui, fazia sentido manter parte do passe e deixá-lo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Essugo Mateus Fernandes Quenda e Fattawu. A correr muito bem eram quatro excelentes adições ao plantel com custo zero. Se o Inácio sair subia o Muniz para back up.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Fatawu não tem clausula de  compra obrigatória? Uma vez que (creio) ter atingido o número de jogos para que fosse ativada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 27/08/2023 at 13:32:

A BOLA - As duas condições de Fatawu no Leicester  (Sporting)

No acordo de cedência entre os clubes a cláusula de opção no valor de 17 milhões de euros pode tornar-se obrigatória mediante o cumprimento de duas premissas: o clube inglês garantir o regresso à Premier League ou o internacional ganês jogar 60  por cento dos encontros oficiais na presente temporada.

Citação de ComiC, há 1 minuto:

Mas o Fatawu não tem clausula de  compra obrigatória? Uma vez que (creio) ter atingido o número de jogos para que fosse ativada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois há isto: Fatawu com futuro incerto

Citação

Guerra aberta entre Premier League e Leicester, com processo mútuos devido à quebra de regras de rentabilidade e de sustentabilidade da liga, na altura em que o clube inglês ainda estava no principal escalão.

Prevê-se um castigo pesado, em que os foxes poderão ficar proibidos de contratar jogadores e podem, em caso de subida, começar a próxima época com uma dedução de pontos

Compartilhar este post

Link para o post

O Callai nunca vai ter condições para ser titular do Sporting. Até para suplente acho curto. É muito limitado. 

Quanto a gk's tenho uma aposta para vocês, um tal português que joga na liga espanhola, na Andaluzia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

O Callai nunca vai ter condições para ser titular do Sporting. Até para suplente acho curto. É muito limitado. 

Quanto a gk's tenho uma aposta para vocês, um tal português que joga na liga espanhola, na Andaluzia. 

Muito limitado é o nome do meio dos nossos guarda-redes.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 8 horas:

Meh, não acho que seja gk para atacar títulos e competições europeias. Preferia antes ir repescar à serie A, nem que fosse preciso largar 10 ou 15M. É uma posição um pouco underrated mas com bastante impacto. Muitas vezes é a diferença entre vencer um jogo e Sportingar.

Compartilhar este post

Link para o post

jackpot para o Steadfast, a nossa capacidade de negociar com esses e com o Amora tá top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

jackpot para o Steadfast, a nossa capacidade de negociar com esses e com o Amora tá top

eles também sabem fazer contas né, não lhes vais ao rabinho assim. com o amora fala-se que o sporting estava mesmo á espera que fossem com o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Parece-me claro que o Fatawu só veio cá parar porque o sporting colocou aquela clausula na proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

A do Fatawu era não negociável. A do Geny, o Amora é que se vai arrepender de não ter aceite as propostas do Sporting daqui a uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

falou-se que tínhamos pago pelos 50%, mas aparentemente não foi o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...