bug Publicado 16 Maio 2024 Gosto do Ricardo Velho, mas ninguém me liga. De qualquer forma, também não era para titular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 13/03/2024 at 14:40: Dois grandes destaques do campeonato: Luiz Junior e Ricardo Velho Citação de bug, Em 26/04/2024 at 21:10: O que acham do Ricardo Velho do Farense, para o Sporting? Do que vi gostei muito. Citação de Diogo_CFB, Em 26/04/2024 at 21:19: Falou-se recentemente do interesse do Dortmund e Sevilha E dizem que o Farense pede o valor da cláusula:10M Citação de bug, há 2 minutos: Gosto do Ricardo Velho, mas ninguém me liga. De qualquer forma, também não era para titular. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Pois, 10M é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Pois, 10M é muita fruta. Certamente que o vendiam por menos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2024 Sporting viu primeira oferta por Ioannidis recusada: Panathinaikos quer muito mais (ojogo.pt) Ousmane Diao fora dos planos de Sporting e Benfica - Liga Betclic - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2024 O mentiroso do Sepulveda e várias páginas do Twitter dizem q queremos um gajo chamado Kjell Scherpen do Brighton. Guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: O mentiroso do Sepulveda e várias páginas do Twitter dizem q queremos um gajo chamado Kjell Scherpen do Brighton. Guarda redes Guarda-redes Kjell Scherpen fora dos planos do Sporting - Sporting - Jornal Record 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Guarda-redes Kjell Scherpen fora dos planos do Sporting - Sporting - Jornal Record já sabia que vinha aí essa noticia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos: Guarda-redes Kjell Scherpen fora dos planos do Sporting - Sporting - Jornal Record Obrigado Diogo, fizeste-me o dia. Vai-te f*der Sepultura Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 Não percebo como todos a gente sabe que o Sepúlveda é um bluff e mesmo assim continua a ter este tipo de exposição. Tipo, eu só me lembro que ele existe nestes momentos 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2024 Citação de Aiden, há 6 minutos: Não percebo como todos a gente sabe que o Sepúlveda é um bluff e mesmo assim continua a ter este tipo de exposição. Tipo, eu só me lembro que ele existe nestes momentos O homem desperta o ódio das pessoas no Twitter Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: O homem desperta o ódio das pessoas no Twitter Eu nem Twitter tenho e só vou apanhando o que pessoal posta aqui/no discord. De resto nem a mãe dele deve acreditar nele quando diz, logo à noite vou jantar a tua casa. Badalhoco 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, há 7 horas: O mentiroso do Sepulveda e várias páginas do Twitter dizem q queremos um gajo chamado Kjell Scherpen do Brighton. Guarda redes É mentira, mas foi o que jogou contra nós pelo Sturm Graz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2024 Na Bélgica garantem que Debast pode não chegar sozinho ao Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2024 O Debast teve choradeira ontem a sair de campo, parece que vem mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Maio 2024 ta a chorare? tem forçosamente de sair um central, caso contrário parece um save de FM. num mundo ideal, Juste/Quaresma/Coates/Inácio/Debast/Matheus/Pontelo (ou este vai emprestadado?) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2024 Citação de bobzz, há 9 minutos: ta a chorare? tem forçosamente de sair um central, caso contrário parece um save de FM. num mundo ideal, Juste/Quaresma/Coates/Inácio/Debast/Matheus/Pontelo (ou este vai emprestadado?) E ainda te esqueceste do Diomande. Se o objectivo é manter o Gyokeres penso que será inevitável vender alguém da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Maio 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 36 minutos: E ainda te esqueceste do Diomande. Se o objectivo é manter o Gyokeres penso que será inevitável vender alguém da defesa. Penso que deverá sair o St. Juste. E o Pontelo não deve ficar também Muito bom, mas feito de cristal. Resta perceber que mercado tem Editado 20 Maio 2024 por Capa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2024 Citação de Capa, Agora: Penso que deverá sair o St. Juste. Muito bom, mas feito de cristal. Resta perceber que mercado tem Pelo preço que dão por ele mais vale a pena ele ficar e fazer 15/20 jogos por época onde é de facto importante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2024 Vai ser Diomande por Debast e empréstimo do Pontelo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Maio 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: ta a chorare? tem forçosamente de sair um central, caso contrário parece um save de FM. num mundo ideal, Juste/Quaresma/Coates/Inácio/Debast/Matheus/Pontelo (ou este vai emprestadado?) já tava a contar com o Diomande a ser o que sai Citação de Poeira, há 35 minutos: Vai ser Diomande por Debast e empréstimo do Pontelo. era o ideal. Muniz pelo Pontelo e siga Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Maio 2024 Não acredito que Inácio fique, especialmente depois de ser titular e Campeão Europeu com Portugal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2024 Nani disse há pouco na SportTV que por ele volta para uma última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Nani disse há pouco na SportTV que por ele volta para uma última temporada. Nani: «Seria bonito terminar a carreira no Sporting e faria todo o sentido» Não me importava nadinhaaaa. Nani é 💚 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2024 Só se viesse pelo vet min e aceitasse jogar tanto como um Neto 1 Compartilhar este post Link para o post