Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 14 minutos: Não acabaste de dizer que o Koba não é 6? Não é nada difícil perceber que um não vem substituir o outro e tu sabes bem disso. Giro é ter o banco cheio com o Dário, o Afonso e o Rodrigo Ribeiro quer eles joguem ou não, mereçam ou não, tenham qualidade para isso ou não. Noutras noticias, o West Ham falhou o Jota. Era bem sacado por empréstimo, é um bocado um Trincão destro no sentido de ser meio craque/meio c*na mole mas podia correr muito bem. Então mas se o Essugo estava bloqueado pelo hjulmand e é por isso que não jogava, que dizer do koba que vai ficar tapado pelo Bragança, Morita e pote? Podemos dizer que é para descer o Morita, como disse o kalakula, aí já consigo ver o ponto. Mas mesmo assim acho que o dário só não é opção porque o Amorim não quis dar rotação dentro da equipa. Isso foi criticado por todos aqui quando se via o hnulmand a fazer jogo sobre jogo em jogos que não importavam ou que eram de risco baixo. E é isso que crítico, que se enche o banco com os Afonsos, os dários e rodrigos. O problema é que me prometeram que este projecto era baseado na aposta na formação. E constantemente vendem a ideia que está a acontecer essa aposta. Mas vê-la? Nem por isso Citação de DValente_, há 11 minutos: Sporting acabou de anunciar a renovação com o Rodrigo Ribeiro até 2028. https://twitter.com/SportingCP/status/1752702820980293924?t=nnhM_3tEbmtpeAlTXDbJRA&s=19 Desculpem, mas como é que se empresta um jogador com cláusula de compra no dia em que se renova o contrato por mais 4 épocas com ele 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 11 minutos: Desculpem, mas como é que se empresta um jogador com cláusula de compra no dia em que se renova o contrato por mais 4 épocas com ele para ter um salario suficiente para viver no uk 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 45 minutos: Noutras noticias, o West Ham falhou o Jota. Era bem sacado por empréstimo, é um bocado um Trincão destro no sentido de ser meio craque/meio c*na mole mas podia correr muito bem. sim, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Gosto muito da opção jota mas só se for a definitivo. Para empréstimo não acho que faça sentido estar a competir com trincao, Edwards pote e (sigh) paulinho Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 30 minutos: Então mas se o Essugo estava bloqueado pelo hjulmand e é por isso que não jogava, que dizer do koba que vai ficar tapado pelo Bragança, Morita e pote? Podemos dizer que é para descer o Morita, como disse o kalakula, aí já consigo ver o ponto. Mas mesmo assim acho que o dário só não é opção porque o Amorim não quis dar rotação dentro da equipa. Isso foi criticado por todos aqui quando se via o hnulmand a fazer jogo sobre jogo em jogos que não importavam ou que eram de risco baixo. E é isso que crítico, que se enche o banco com os Afonsos, os dários e rodrigos. O problema é que me prometeram que este projecto era baseado na aposta na formação. E constantemente vendem a ideia que está a acontecer essa aposta. Mas vê-la? Nem por isso Porque o Essugo e o Koba não contam para a mesma posição/função. As alternativas ao Hjulmand continuam a ser as mesmas mas o Koba passa a contar para a posição de 8, coisa que o Dário não contava. Além de que o Koba é um médio completamente diferente do Bragança, do Morita e do Pote em termos de perfil. Esta é a razão de ele vir e da saída do Dário não estar relacionada. Se o Koba vai cumprir as expectativas ou não é outra questão e que vamos ter que esperar para ver. Em relação à aposta na formação, eu sou daqueles que acho que nenhum deles faz sentido neste momento. Eles não estão prontos e precisam de jogar para crescer, não havendo espaço naturalmente aqui têm que rodar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Desculpem, mas como é que se empresta um jogador com cláusula de compra no dia em que se renova o contrato por mais 4 épocas com ele É o Amorim a explicar os negócios do Benfica / JM. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Que surpreenda e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Janeiro 2024 O Edwards e o St Juste já têm companhia para a shisha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Bashir, há 1 hora: O Paulinho era capaz de se impor na terceira? Isto. Assuma-se que, com muito ou pouco talento, se não são aposta, mais vale tentar ganhar algum dinheiro e permitir aos jogadores terem uma carreira decente. Todos os jogadores de formação deviam ter isto bem claro. Objetivo principal é jogar no Sporting, ou, quer por falta de talento ou circunstâncias do momento, caso não o consigam, é seguir esta via. Tenho ideia que foi na altura do Tiago Tomás, ou então em ambos. Vamos mesmo ignorar que ele esteve a encher chouriços durante 3(?) anos. E quem quer um puto de 16/17 anos para titular no seu meio campo para lutar para não descer? Ou o Essugo é sobrinho do Patrick Vieira ou então devemos estar a avaliar o jogador diferentemente. Citação de Sandes., há 1 hora: Então mas se o Essugo estava bloqueado pelo hjulmand e é por isso que não jogava, que dizer do koba que vai ficar tapado pelo Bragança, Morita e pote? Podemos dizer que é para descer o Morita, como disse o kalakula, aí já consigo ver o ponto. Mas mesmo assim acho que o dário só não é opção porque o Amorim não quis dar rotação dentro da equipa. Isso foi criticado por todos aqui quando se via o hnulmand a fazer jogo sobre jogo em jogos que não importavam ou que eram de risco baixo. E é isso que crítico, que se enche o banco com os Afonsos, os dários e rodrigos. O problema é que me prometeram que este projecto era baseado na aposta na formação. E constantemente vendem a ideia que está a acontecer essa aposta. Mas vê-la? Nem por isso Desculpem, mas como é que se empresta um jogador com cláusula de compra no dia em que se renova o contrato por mais 4 épocas com ele Sandocha, contratar um 8 este mercado sempre foi uma necessidade mesmo porque assim se pode soltar o Pote para apenas jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2024 Por acaso ia comentar no outro dia que nunca tínhamos tido um jogador de tão longe. Numea na Nova Caledónia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2024 Que corra tudo bem e que o Amorim o potencie da melhor maneira 💚🤍 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Desculpem, mas como é que se empresta um jogador com cláusula de compra no dia em que se renova o contrato por mais 4 épocas com ele Porque o Nottingham não deve puder comprar ninguém nos próximos 2/3 anos depois da saga do ffp ter sido falhado e estarem em risco de voltarem a falhar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: E quem quer um puto de 16/17 anos para titular no seu meio campo para lutar para não descer? Ou o Essugo é sobrinho do Patrick Vieira ou então devemos estar a avaliar o jogador diferentemente. Mas o Essugo não era isso tudo e muito mais para começar a fazer parte do plantel principal aos 16 anos? Repara, eu não me importo com o empréstimo, até acho que o rapaz não vai dar em grande coisa. Não haver um único interessado nele em 3 anos, e para nós servir como alternativa é que me faz alguma confusão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2024 É desta que nos vemos livres do Jovane ou vai emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Bashir, há 9 minutos: Mas o Essugo não era isso tudo e muito mais para começar a fazer parte do plantel principal aos 16 anos? Repara, eu não me importo com o empréstimo, até acho que o rapaz não vai dar em grande coisa. Não haver um único interessado nele em 3 anos, e para nós servir como alternativa é que me faz alguma confusão. Contextos diferentes, bolsos diferentes... O Zenha na primeira época tinha a palavra austeridade na ponta da língua. Obviamente que a prata da casa teve de desenrascar algumas vezes. Agora, especialmente aqui, romantiza-se muito a nossa prata. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Contextos diferentes, bolsos diferentes... O Zenha na primeira época tinha a palavra austeridade na ponta da língua. Obviamente que a prata da casa teve de desenrascar algumas vezes. Agora, especialmente aqui, romantiza-se muito a nossa prata. por romantizar queres dizer que pedimos que o treinador meta a jogar os jovens que tem na equipa...principal? se é isso então sim, tens toda a razão lol. e crl desculpa lá se um sportinguista tem os padrões altos depois de ouvir anos a fio que a academia é uma das melhores do mundo. se o clube mete essa bitola bem lá em cima, eu vou assumir que os jovens que estão na A (pelo menos esses) estão preparados para lá jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2024 É um bocado por aí. Não sou fã do miudo, o Amorim é que era. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 55 minutos: por romantizar queres dizer que pedimos que o treinador meta a jogar os jovens que tem na equipa...principal? se é isso então sim, tens toda a razão lol. e crl desculpa lá se um sportinguista tem os padrões altos depois de ouvir anos a fio que a academia é uma das melhores do mundo. se o clube mete essa bitola bem lá em cima, eu vou assumir que os jovens que estão na A (pelo menos esses) estão preparados para lá jogar. Eu até percebia o argumento da bitola ser demasiada alta para os jovens se não tivéssemos exemplos como Arthur Gomes, Rochinhas, Esgaios e ademais constantemente. A bitola é demasiado alta, mas apenas e só quando convém. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 4 horas: Ficamos com 4 opções mais o Pote. O Essugo estava atrás do Hjulmand, do Morita e do Bragança que também já lá jogou este ano. A juntar a isto ele precisa de jogar. Todas as semanas. O único problema deste empréstimo é que vai com 6 meses de atraso. e do Paulinho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Pocahontas, há 8 minutos: Eu até percebia o argumento da bitola ser demasiada alta para os jovens se não tivéssemos exemplos como Arthur Gomes, Rochinhas, Esgaios e ademais constantemente. A bitola é demasiado alta, mas apenas e só quando convém. Eu não acho que seja demasiado alta. É o que é para um clube que formou dois bolas de ouro e mais uns quantos de nível europeu/mundial alto. Agora se o clube faz questão de o demonstrar e gabar-se, eu espero que quem está lá dentro tenha essa mesma noção e que chame para a equipa A os jovens que efetivamente estão preparados para ser aposta. Isto que se anda a fazer com Essugo, Esteves, Rodrigo Ribeiro, crl até o próprio Fatawu, não é nada. E isso dos jogadores que disseste também é outra coisa que gosto porque parece que os jovens têm tolerância 0 mas há certos casos em que não importa quão mal joguem têm sempre todas as oportunidades e mais algumas. Se fossem mais consistentes nisto eu nem me queixava dos jovens irem emprestados ou sairem. Assim deixa-me irritado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2024 Nesta fase, o mais normal é os jovens fazerem o percurso do Callai, do Essugo ou do Mateus Fernandes, com empréstimos para ganhar minutos e andamento antes de chegarem à equipa principal. Especialmente com a equipa B na liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Simeone, Agora: Nesta fase, o mais normal é os jovens fazerem o percurso do Callai, do Essugo ou do Mateus Fernandes, com empréstimos para ganhar minutos e andamento antes de chegarem à equipa principal. Especialmente com a equipa B na liga 3. Daqui a 10 anos ainda vais andar com essa da equipa B na Liga 3. Engraçado que o Inácio, o TT e o Nuno Mendes não precisaram de nada disso para lá chegar. Devem ter sido casos especiais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Daqui a 10 anos ainda vais andar com essa da equipa B na Liga 3. Engraçado que o Inácio, o TT e o Nuno Mendes não precisaram de nada disso para lá chegar. Devem ter sido casos especiais. Nem o quaresma, também, que assumiu ali o lugar de central com a lesão do Mathieu e só saiu do 11 titular com o virar da época 1 Compartilhar este post Link para o post