Diogo_CFB Publicado 17 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Para o campeonato tem 13 até agora, no total tem 19, se for no total, ainda dá, ser for só para o campeonato, já não é possivel. É no total Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2024 Pepê convocado para o Brasil para substituir ... o Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Março 2024 Não deixa de ser vergonhoso o Samuel Portugal continuar de fora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Não deixa de ser vergonhoso o Samuel Portugal continuar de fora. Do Brasil ou do Porto? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 10 horas: Do Brasil ou do Porto? Samuel PORTUGAL, a jogar, só pode ser pela seleção portuguesa 😬 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2024 O Porto está partido. Vai demorar a colar os cacos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: O Porto está partido. Vai demorar a colar os cacos. queres elaborar? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Março 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: queres elaborar? Se havia alguma coisa que "agarrava" o apoio e escondia um bocadinho os podres que há, era as claques. E foram mexer com o orgulho delas. Não é muito complicado perceber que há fungos em todas as partes, neste momento, em volta do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2024 Citação de a.lopes, há 5 horas: queres elaborar? É ver as redes sociais e ver que os sócios estão divididos e numa espécie de guerra de disputa do trono. Nem é preciso falar se das claques. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2024 Citação de fns, há 19 minutos: É ver as redes sociais e ver que os sócios estão divididos e numa espécie de guerra de disputa do trono. Nem é preciso falar se das claques. Com a quantidade de bots isso não é uma boa métrica Estou à espera de ver confrontos no estádio Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Março 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 27 minutos: Com a quantidade de bots isso não é uma boa métrica Estou à espera de ver confrontos no estádio Sábado não faltou muito. Mas nada haver com as eleições. Os adeptos/sócios é que estavam desinformados sobre o que se estava a passar com as claques. E nada ajuda, este ano (época) parece que tudo acontece. Editado 18 Março 2024 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2024 Citação de a.lopes, há 6 horas: queres elaborar? É fácil, há duas facções os a favor de PdC e os contra PdC, agora a favor de AVB. Sábado tivemos mais um episódio. O estádio assobiou os SD várias vezes, o Colectivo levou por tabela. Eu acho que, neste momento, a facção a favor de PdC é menor do que a facção contra PdC, mas no sábado, viu-se bem a divisão. O culpado é só um, PdC, que não viu os sinais de descontentamento, ao longo dos anos. O que me assusta é que o Clube vai demorar a colar os cacos. 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Março 2024 Citação de doncorleone, Em 16/03/2024 at 22:58: Já me apercebi que o pessoal no estádio não se apercebeu do que se passou. Foi por causa do assalto, esquece as eleições. Não é bem assim. Ou melhor, não me referi apenas a isso. Não faltou “piças” e insultos dos adeptos da central e dos SD. O clube está claramente dividido e diria que a tendência será para piorar com o aproximar das eleições. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 Secretário orienta FC Porto Vintage contra o Real Madrid (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2024 O Gonçalo Ribeiro não foi convocado para qualquer seleção de formação? Esteve nos treinos da equipa principal hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Gonçalo Ribeiro não foi convocado para qualquer seleção de formação? Esteve nos treinos da equipa principal hoje. Tem estado lesionado, deve ter voltado agora Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Março 2024 Amanhã de manhã jogo de lendas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Março 2024 Já deixei isto no tópico mais apropriado mas achei que devia partilhar igualmente aqui no núcleo porque é um daqueles momentos que merece ser divulgado. Que senhor e que exemplo. https://www.abola.pt/futebol/noticias/danilo-fala-sobre-os-casos-de-violacao-e-preciso-um-processo-de-consciencializacao-2024032219384458367 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2024 Danilo 💙 Provavelmente o jogador que mais me fazia feliz se um dia voltasse Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2024 https://www.eldesmarque.com/noticias/andalucia/20240325/sergio-conceicao-agresion-arbitro-alcalde-cartaya-torneo-ninos_300285412.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: https://www.eldesmarque.com/noticias/andalucia/20240325/sergio-conceicao-agresion-arbitro-alcalde-cartaya-torneo-ninos_300285412.html Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: https://www.eldesmarque.com/noticias/andalucia/20240325/sergio-conceicao-agresion-arbitro-alcalde-cartaya-torneo-ninos_300285412.html Que belo exemplo. É por isso que a cada fim de semana por esses campos fora, cada vez se vê mais pais perto de andar à pancada. Treinadores idiotas de crianças a levarem com cartões. A cada fim de semana que passa, eu sinto-me cada vez mais envergonhado com aquilo que vejo. Compartilhar este post Link para o post