Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

O Bayern esteve bem ao optar por fazer o negócio em pé, ainda pouparam 35M€.

FDS apaguem a minha piada que ainda não tinha lido esta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Se estás à espera de uma grande truta à última da hora vais acabar desiludido. Prepara-te psicologicamente para um Grujic, um Musrati ou um gajo random do pipocão por uma batelada de dinheiro. 

Honestamente eu nem estou a espera de ninguém. 

Cheira-me que o Fulham contrata o Iwobi e o mercado fica fechado. 

2h para o fecho do mercado alemão. 

O Bayern vai acabar com o plantel como está também porque deixou tudo para a última, Fulham anda a enrolar com o Hojberg, só parecem virados para o Hojberg, segundo o Peter andaram a tentar o Florentino mas o Benfica só pela cláusula e andamos nisto. 

Ninguém vai ficar satisfeito no final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

O Bayern vai acabar com o plantel como está também porque deixou tudo para a última

Nem tu acreditas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

2h? O mercado lá fecha às nossas 17h.

Tottenham Hotspur have agreed to pay Nottingham Forest £45m to acquire the services of forward Brennan Johnson, according to The Guardian.

Compartilhar este post

Link para o post

Em retrospectiva, o Sporting tinha nos últimos anos um meio-campo fora de série. O Ugarte, Palhinha e Matheus Nunes acabam todos por ir para colossos do futebol europeu.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

FDS apaguem a minha piada que ainda não tinha lido esta

@Diogo_CFBapaga a conta a este rapaz sff

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 15 minutos:

Entao este ano n tem tópico de Deadline sobre o fim do mercado de transferencias??

Bons tempos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Tottenham Hotspur have agreed to pay Nottingham Forest £45m to acquire the services of forward Brennan Johnson, according to The Guardian.

Não é um bocado coxo?

Duvido que seja uma melhoria em relação ao pombo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Nem tu acreditas nisso.

Falta 2h para o mercado deles, portanto a não ser que o Fulham se despache (cheira-me que andam a fazer o que disse... Enconanco geral) não estou a ver como isto vai ser

Citação de Almeno, há 5 minutos:

Mas lá já são 15h, portanto falta-lhes 2h 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Às nossas 17h. Ou seja, fecha às 18h local time.

lcimg-9c9e707d-383b-402f-beac-df03a87ce9

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O McTominay pode ser a opção para o Fulham 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Falta 2h para o mercado deles, portanto a não ser que o Fulham se despache (cheira-me que andam a fazer o que disse... Enconanco geral) não estou a ver como isto vai ser

Mas lá já são 15h, portanto falta-lhes 2h 😅

E o Palhinha sempre só sai se vier dois reforços?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Nem tu acreditas nisso.

Eu acredito. Já o Kane não faz muito parte da política da direção do Bayern, o Palhinha muito menos, é pedido do Tuchel. 

A direcção "fez tudo" para ter o Palhinha, "até acordamos o contrato ó Tuchel", mas o Fulham não quis fazer o negócio, não podemos fazer nada. 

Para tentar poupar 10M de euros que não é nada para o Bayern, deixaram passar 3 dias de negociações até aos últimos minutos não dando tempo ao Fulham de procurar alternativa e assim não haver negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Às nossas 17h. Ou seja, fecha às 18h local time.

lcimg-9c9e707d-383b-402f-beac-df03a87ce9

Arábia não é dia 20 que fecha?

Quando fecha? Ora, vários órgãos de comunicação e sites especializados referem o dia 20 de setembro, que é a data limite que a FIFA permite para qualquer federação caso esta assim o entenda, mas a federação local indica, no seu site oficial, que a janela de transferências da Arábia Saudita fecha no dia 7 de setembro.há 4 dias

E depois desta sexta-feira? Já é possível respirar de alívio? Nem por isso. É que o mercado na Arábia Saudita só fecha a 20 de setembro, o que não deixa ninguém a salvo, mas pelo menos as hipóteses de mexidas reduzem-se drasticamente. Há ainda outros mercados periféricos abertos por mais algum tempo, como o turco e o russo.

As datas e as horas do fecho do mercado nos principais campeonatos | MAISFUTEBOL (iol.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton vai deixar o plantel todo no último dia do mercado ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Dois é no fuso horário alemão, em Inglaterra acho que basta um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

É o que se têm dito, o Peter normalmente não costuma ser muito de atirar para o ar a toa. 

Ontem alguém perguntou pelo Podence, ai está ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Arábia não é dia 20 que fecha?

No Goal.com dizem isto:

The current window for Saudi teams to buy new players closes on September 7, which is six days after the deadline for Premier League teams.

Talvez esteja aberto para emprestimos ou livres até dia 20?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Eu acredito. Já o Kane não faz muito parte da política da direção do Bayern, o Palhinha muito menos, é pedido do Tuchel. 

A direcção "fez tudo" para ter o Palhinha, "até acordamos o contrato ó Tuchel", mas o Fulham não quis fazer o negócio, não podemos fazer nada. 

Para tentar poupar 10M de euros que não é nada para o Bayern, deixaram passar 3 dias de negociações até aos últimos minutos não dando tempo ao Fulham de procurar alternativa e assim não haver negócio. 

O Bayern tem de arranjar mais um médio. Depois da saida do Gravenberch tem mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs agree fee for Johnson from Forest

Tottenham have agreed a £45m fee with Nottingham Forest for winger Brennan Johnson.

Johnson is now travelling to London for a medical. 

Further discussions are to be had on the structure of payments.  

Bom está a ser o Deadline Day do Everton. A despachar o que não lhes interessa e só está a ocupar espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 21 minutos:

O Everton vai deixar o plantel todo no último dia do mercado ? 

Vi agora que o Beto já tem os mesmo golos oficiais que o Maupay em 32/33 jogos pelos Everton. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...