Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 15 minutos:

Não sei é se o Chelsea é o clube certo para esta malta nova

Parece-me um contexto de m*rda sinceramente

Para os que são contratados para ser primeiro emprestados a outro clube... ainda vá que não vá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero mesmo que este projeto do Chelsea nao resulte em nada. O PSG tentou fazer isto mas com os melhores jogadores do mundo: Donnaruma, Hakimi, Messi, Neymar, Mbappe e nao resultou. O Chelsea em 1 ano gasta 1bilião, mudando o plantel por completo mas com jovens promessas. Espero que dê errado, para nao termos mais "Chelseas" no futuro.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, esse moscardo fez 10 jogos nos seniores. E 10 jogos de m*rda numaequipa de m*rda do luxemburgo.

Será a transferencia mais cara de sempre do Corinthians, superando a do Pedrinho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Gravenberch no Pool por 40+5 em objetivos

Não esperava tão bom negócio 

😞😞

Compartilhar este post

Link para o post

O di Marzio diz que o Fulham vai roubar o amrabat por 30M do United, para vender o palhinha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Cá acho que ninguém sabe muito bem o que se anda a passar por Londres e estão só todos a tentar adivinhar quem acerta o que. 

A meu ver cá para mim o Palhinha deixou as decisões na mão do Fulham em termos de aceitar ou não as propostas que forem efetuadas. Se o Bayern se sequer a frente com uma proposta que eles achem justa (80M, abaixo disso acho que o mundo lhes cai em cima mesmo que trouxessem o Valverde). 

O Bayern deve estar a ver se ganha isto rápido com trocos, eu se fosse ao Fulham punha-me a enconar honestamente até as 17h e respondia 80M ou nada feito... Tudo a carvão devagar devagarinho nas saídas e preocupava era com as entradas. O Bayern teve meses para contratar o Palhinha e deixou para a última. 

Parece-me uma excelente opção, principalmente porque:

1 -Está-se aqui a falar de tratar/resolver a vida profissional de pessoas. De que adianta tratar as coisas com seriedade se podemos só f*der a vida uns aos outros ?;

2 - o Fulham pouco ou nada precisa de dinheiro. Mais 80 milhões ou menos 80 milhões deve ser igual ao litro.

Mais valerá certamente correr o risco de tratar mal o seu maior ativo, arriscar a que este fique contrariado e isso se reflita desportivamente, do que deixar que brinquem com o bom nome do Fulham! 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

O di Marzio diz que o Fulham vai roubar o amrabat por 30M do United, para vender o palhinha

Entretanto ja corre que ele rejeitou e só quer o United. 

Citação de La Flame, há 26 minutos:

Parece-me uma excelente opção, principalmente porque:

1 -Está-se aqui a falar de tratar/resolver a vida profissional de pessoas. De que adianta tratar as coisas com seriedade se podemos só f*der a vida uns aos outros ?;

2 - o Fulham pouco ou nada precisa de dinheiro. Mais 80 milhões ou menos 80 milhões deve ser igual ao litro.

Mais valerá certamente correr o risco de tratar mal o seu maior ativo, arriscar a que este fique contrariado e isso se reflita desportivamente, do que deixar que brinquem com o bom nome do Fulham! 

Parece que não se viu nada com o Mitro. O Fulham é que dita as regras, o Palhinha quer quer, não quer que amue, só convém é lembrar o homem que se amuar e não continuar na forma que está provavelmente não terá mais nenhum salto a não ser sempre a descer. Agora se o Bayern faz uma proposta de 47M, estavam a espera de que? Se nem o próprio Bayern está a levar o negócio com seriedade. Aliás, duvido muito que isto com o Bayern seja assim tão a sério, não me acredito que ninguém naquele clube não soubesse que o Fulham andou a rejeitar +50M do West ham para agora aceitar menos do que eles ofereceram e ainda por cima a um dia do fecho do mercado. 

O Fulham até pode não precisar (e não) dos 80M mas isto aqui não são os saldos do Porto, meia torrada e leva lá o nosso melhor jogador. 

Aliás, basta ver que a malta já anda possuída com os Khan por sequer estarem a pensar vender o Palhinha no dia em que é, imagina se o fazem sem que o valor seja aceitável. 

Se as opções é as que andam a ser faladas mais vale ficarem por lá mesmo. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

É grande aquisição do Fulham, win win para todas as partes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero publicamente elogiar as novas regras da La Liga e também defender que as mesmas sejam aplicadas em Portugal. Exceptuando Benfica e Braga gostaria de ver quantas equipas conseguiriam contratar jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Klaasen set to join Inter from Ajax;
Chelsea's Hudson-Odoi set for Forest medical;
Altay Bayindir has joined Manchester United from Fenerbahce for around £4.3m;
Milan striker Origi set to fly to UK | Burnley, Forest hold talks;
Tanganga set to join Augsburg from Spurs
TOP STORY: Al Ittihad eye £150m deal for Salah
Gini Wijnaldum is set to play under Steven Gerrard at Saudi club Al Ettifaq, with PSG landing a €9m fee

Chelsea sign Man City's Palmer for £42.5m

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

LOL

Este ano não temos Deadline Day no CMPT?

e há stream do Romano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Então mas eu pensava que as conversas só começavam nos 100M?!

Começaram, mas logo baixam os valores quando todas as partes (excluindo o Fulham) querem fazer o negocio. Seria irreal pensar que o Fulham nao deixaria o jogador sair por esse valor quando é uma oportunidade única e 65M para uma liga que nao a Premier é uma barbaridade (mesmo que o clube seja o Bayern)

Compartilhar este post

Link para o post

Até por 80M. Era perfeito para o Liverpool. Fico genuinamente aziado por não o terem ido buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Até por 80M. Era perfeito para o Liverpool. Fico genuinamente aziado por não o terem ido buscar.

Qual dos jogadores que o Lpool falhou a contratação te deixou mais aziado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Trésor do Genk vai para o Burnley! Bruta contratação, foi o melhor jogador do campeonato, a temporada passada... clássico #10, vai ser giro ver como se adapta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

O meu entusiasmos de ter um tuga made in Alcochete, campeão no meu Sporting a jogar pelo Bayern não dá para medir ❤️

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não sabe de nada, era o mesmo que deu o Here we go do Marco Silva na Arábia. 

Continua tudo como está, é preciso tranquilidade. E o Peter que é o gajo que trabalha no Fulham e no PSG também dá o negócio como pendente de valores aceitáveis e só é aceite se o substituto vier.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...