Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 2 horas:

Este gajo não é central ? 

Também não se realizou

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bayern vai mesmo libertar o Gravenberch para o Pool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Ficava bem aziado se fosse o Palhinha. 

Aziado? É não festejar nenhum golo, não comparecer nas FI, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Nem tu acreditas nisso.

Dei quote neste mas podia ter dado em muitos.

Com a quantidade de gozo que deram no rapaz, eu se fosse o @Banks29 hoje já nem dormia depois da transferência ter caído 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade também não consigo perceber este carnaval do deadline day.
Parece que entra tudo em Modo Português na hora de entregar o IRS.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Com a quantidade de gozo que deram no rapaz, eu se fosse o @Banks29 hoje já nem dormia depois da transferência ter caído 🤣

A melhor foi que eu avisei que o Bayern ia ficar com o plantel que tinha, não é que que ficou mesmo porque não conseguiram fechar 3 negócios no deadline? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 8 minutos:

Eu se atirar 10 coisas também sou capaz de acertar em alguma. Ainda há pouco dei um exemplo:

Primeiro eram precisos 2 reforços. Depois afinal era só um. 

Primeiro eram 100 milhões só para se sentar à mesa. Depois eram 80, com 70 mais bonus. 

E por aí fora que foi um festival. 

Editado por HappyKing
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

São 11 campeonatos seguidos com duas CL pelo meio.

Para dar luta este ano vamos só com meio plantel.

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

São 11 campeonatos seguidos com duas CL pelo meio.

Para dar luta este ano vamos só com meio plantel.

😎

Pena não descerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

A melhor foi que eu avisei que o Bayern ia ficar com o plantel que tinha, não é que que ficou mesmo porque não conseguiram fechar 3 negócios no deadline? 😂

Para ser sincero, tu, que és alguém que partilha constantemente m*rda sem fundamento e sem fundo de verdade, até devias era pensar duas vezes antes de dizeres algo como “eu avisei”. Já nem vou pegar nas constantes contradições que há para aí enumeraram.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes já aprendiam que negócios de ultima hora por norma dão asneira.  O Bayern de há uns anos ja teria o plantel mais que fechado há semanas, nao andava a tentar fechar jogadores até ao ultimo minuto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Pena não descerem.

A ideia é dificultar ser campeão, não facilitar 

Compartilhar este post

Link para o post

Que filhadaputice que fizeram ao Palhinha. 

O que vai valer ao Fulham é que ele é um profissional exemplar e um gajo com princípios, e mesmo desmotivado vai continuar a morrer em campo se for preciso. Fosse outro qualquer e não aparecia nos treinos depois de lhe fazer uma destas. 

Depois disto os próximos Palhinhas vão pensar duas vezes antes de se meterem ali. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Nao veio o Rafa Mir, vem outro fazer numero no Milan. Jogará mais o Okafor na posiçao 9 que o Jovic. Para ter o Jovic melhor manter o Colombo

Por outro lado Origi no N. Forest

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 30 minutos:

Os clubes já aprendiam que negócios de ultima hora por norma dão asneira.  O Bayern de há uns anos ja teria o plantel mais que fechado há semanas, nao andava a tentar fechar jogadores até ao ultimo minuto.

Estou convencido que f*deu o Bayern foi acreditar que conseguia manter o Pavard. 

O Pavard andava a recusar renovar porque queria jogar a DC e não queria jogar a DD. O Bayern meteu na cabeça que ele era demasiado importante para os planos da CL e portanto estava totalmente disponivel a o ter durante mais um ano e o deixar sair no fim da época a custo zero. Dai ter sido titular na Supertaça.

Acontece que o Pavard andou 4 dias a se recusar treinar e foi de carro até à casa do Hoeness implorar que o deixassem sair neste mercado. Considerando o que o jogador deu ao clube nestes anos acharam preferivel não criar mau ambiente e o deixar sair a bem.

O problema é que Pavard faz DD e DC. Sem Pavard perdemos o 4º central e o DD que seria titular. Assim o Kimmich e o Leimer vão ter de contar para DD e DC, abrindo um buraco no meio campo em caso de uma lesão. Dai que a prioridade era o Palhinha porque permitia tirar o Kimmich e Leimer do meio campo em caso de necessidade na defesa sem quebra de qualidade. A contratação do outro central pelos vistos sempre foi encarada como um extra. Dai se querer um empréstimo ou um jovem.

Com o Pavard não era obrigatório ir buscar alguém para o meio campo porque o Kimmich e Leimer ficaram fixos ai.

Dai que se forem a ver o interesse do Bayern no Palhinha nasce depois da saida do Pavard.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Para ser sincero, tu, que és alguém que partilha constantemente m*rda sem fundamento e sem fundo de verdade, até devias era pensar duas vezes antes de dizeres algo como “eu avisei”. Já nem vou pegar nas constantes contradições que há para aí enumeraram.

Verdade mas quase tudo do que escrevi nas últimas horas foi dito pelos mesmos que andaram o dia todo a escrever sobre o negócio. 

O mesmo Florian ainda no inicio disto tudo tinha dito

Sendo que eu referi 80+ objetivos ficando perto dos 100M. Valor esse que o Fulham tinha apontado ao West Ham por causa do Rice

A regra do substituto estava lá desde do inicio. 

A parte dos 2 expliquei mal mesmo muito mal (fui agora ler o que tinha escrito), ai tenho toda a culpa. E depois ainda fui confirmar noutro post os 2 mas a seguir já referi que a prioridade para o negócio se dar era um dos 3 😅

Um daqueles 3 tinha de vir para o negócio avançar na altura (Hojberg, Sangare e Florentino), mas o Fulham andava a procura de 2 reforços para o meio campo.  

Neste momento, é isto :

Citação de Banks29, há 4 horas:

Honestamente eu nem estou a espera de ninguém. 

Cheira-me que o Fulham contrata o Iwobi e o mercado fica fechado.  

Ninguém vai ficar satisfeito no final. 

E vai ser isto o nosso mercado. Duvido que chegue alguém e vamos ter um plantel super desequilibrado e provavelmente com o Marco em brasa e o Palhinha sem se saber muito bem como estará. 

Não temos laterais suplentes, não temos médios e não temos um PL em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos jogadores pensarem 2x antes de ir para o Fulham depois disto é uma história da carochinha. Jogar na Premier League e em Londres é demasiado apetecível para isto ter um grande impacto.

Não deixa de ser uma filha da putice, ainda assim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...