Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 23 horas:

Dragusin preferiu o Tottenham ao Bayern. Está fechado 

O rapaz ainda não tinha sido apresentado e o agente dele já estava com discurso de madalena arrependida por terem recusado o Bayern. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 horas:

o dier vai mesmo para o bayern

Contrato de 6 meses. 

No verão tá no Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 7 horas:

Contrato de 6 meses. 

No verão tá no Sporting 

Pode não estar, o Bayern assegurou uma opção de renovação caso pretendam por mais um ano. 

Mas vindo do Bayern é um negócio muito estranho, diga-se de passagem. 4M por um gajo que pode ficar só 6 meses ? Não valia terem pedido emprestado ? 

Compartilhar este post

Link para o post

A própria duração do contrato (6 meses + 1 época de opção), para um gajo de 29 anos, diz bem da crença que o Bayern tem no jogador. Contratação ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vocês ainda não perceberam que isto foi o Kane que pediu jogadores da sua confiança para facilitar a sua integração como contrapartida contratual estilo FM ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 22 minutos:

A própria duração do contrato (6 meses + 1 época de opção), para um gajo de 29 anos, diz bem da crença que o Bayern tem no jogador. Contratação ridícula.

O Dier vai emprestado seis meses, é claramente para desenrascar. Se por acaso surpreender, acaba contrato com o Tottenham e o Bayern fica com ele mais um ano. Se cumprir muito, assinam outro contrato no fim do ano porque aí o Dier também vai ter mais opções. Se não resultar, acaba contrato com o Tottenham e vai para outro clube que o queira num nível mais abaixo. É um negócio sem risco do Bayern e uma boa oportunidade para o Dier, sendo que o Tottenham ainda vê uns trocos pelo empréstimo de alguém que não contava. Parece-me bom para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Dier vai emprestado seis meses, é claramente para desenrascar. Se por acaso surpreender, acaba contrato com o Tottenham e o Bayern fica com ele mais um ano. Se cumprir muito, assinam outro contrato no fim do ano porque aí o Dier também vai ter mais opções. Se não resultar, acaba contrato com o Tottenham e vai para outro clube que o queira num nível mais abaixo. É um negócio sem risco do Bayern e uma boa oportunidade para o Dier, sendo que o Tottenham ainda vê uns trocos pelo empréstimo de alguém que não contava. Parece-me bom para todos.

Estão todos a dizer que não é empréstimo, o Bayern contratou mesmo o gajo. 4M pela transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível nesta história do Dier é que faz um trajeto Sporting, Tottenham, Bayern e movimenta no total 9M€? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 53 minutos:

Estão todos a dizer que não é empréstimo, o Bayern contratou mesmo o gajo. 4M pela transferência.

Mesmo que não seja, é como se fosse. Algum constrangimento com o fim de contrato com o Tottenham deve existir certamente. Um pouco à semelhança do que o Sporting fez com o Bellerín o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ele ter aceitado um contrato desses. Teoricamente já pode assinar pré-contrato com outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mesmo que não seja, é como se fosse. Algum constrangimento com o fim de contrato com o Tottenham deve existir certamente. Um pouco à semelhança do que o Sporting fez com o Bellerín o ano passado.

Já eu acho que o problema é o que diz o @Boitswana . Falta de confiança do Bayern juntando o fato que talvez o Dier queira mesmo vir para o Sporting e jogaram os 3 com esta vontade do jogador. O Bayern compra um central para reserva por 6 meses, o Tottenham recebe 4M por alguém que ia acabar contrato e o Sporting no meio negoceia com o Dier para vir no verão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Já eu acho que o problema é o que diz o @Boitswana . Falta de confiança do Bayern juntando o fato que talvez o Dier queira mesmo vir para o Sporting e jogaram os 3 com esta vontade do jogador. O Bayern compra um central para reserva por 6 meses, o Tottenham recebe 4M por alguém que ia acabar contrato e o Sporting no meio negoceia com o Dier para vir no verão. 

Claro que existe falta de confiança, é uma contratação de recurso. Pode dar mas o mais esperado é não dar. Eu só não acho é que seja ridículo. É bom para todos os envolvidos e as expectativas são reduzidas. A partir daqui só pode melhorar, não servir para mais do que 6 meses de recurso é o esperado.

E o que menos interessa nisto é o Sporting. O Dier aceitava na boa uma contrato de 4 anos para ser suplente no Bayern antes de vir para o Sporting, o Bayern é que não tem interesse nenhum. O Dier tem 29 anos, ainda tem muita época pela frente, não está propriamente em final de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Gostava tanto 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade Bayern nos últimos anos é uma cena bué estranha, parece que nada ali faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Geraldes foi para o Johor, clube da Malásia.

Vai acabar com o capitalismo malaio

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes quer dar a volta ao mundo em futebol? Gosto do moço, mas que carreira tão mal aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter odiado mesmo a Arábia Saudita para estar disposto a baixar tanto o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados... Esperam Bruno Fernandes e vão apanhar com Diogo Faro.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

O Geraldes quer dar a volta ao mundo em futebol? Gosto do moço, mas que carreira tão mal aproveitada.

Porque o moço não era assim tão bom. Ler livros no metro não faz de ti um craque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...