Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 23 horas:

Sempre me pareceu muito fraquinho, pelo que fui vendo.

Não tem qualidade para a primeira liga e mesmo na segunda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 14/07/2024 at 22:56:

O Braga está a fazer (mais) um investimento que não é brincadeira.

Na Turquia fala-se do Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Na Turquia fala-se do Sérgio Oliveira.

Ontem à noite no 11 já estavam a levantar dessa hipótese. Investimento insano, parece o tudo ou nada do pedreiro para tentar subir mais um degrau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Ontem à noite no 11 já estavam a levantar dessa hipótese. Investimento insano, parece o tudo ou nada do pedreiro para tentar subir mais um degrau.

Investimento insano? Tudo ou nada? Pedreiro? Ahahahah obrigado pelas gargalhadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Também não percebi. Com as vendas que já fizeram, porque é que é insano? Estão com um saldo bem positivo.

Ora nem mais. Aliás uma das criticas que se faz ao pedreiro (eheheh) é a dr vender vender vender e não aplicar esse dinheiro na composição da equipa (pagar a academia segundo ele).

Depois falar em tudo ou nada e Salvador na mesma frase também faz pouco sentido. Ele e a sua equipa já deram mais do que provas que não entram em loucuras de all-ins e essas tretas. Estabilidade a cima de tudo, passos curtos mas seguros, crescimento sustentado.

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 39 minutos:

Insano é um clube de topo Europeu ter 8k em caixa

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 51 minutos:

Depois falar em tudo ou nada e Salvador na mesma frase também faz pouco sentido. Ele e a sua equipa já deram mais do que provas que não entram em loucuras de all-ins e essas tretas. Estabilidade a cima de tudo, passos curtos mas seguros, crescimento sustentado.

Isso é verdade. Estabilidade e pouco ruído.

Até porque os seus hotéis não se vão fazer com o dinheiro do bolso dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 28 minutos:

Insano é um clube de topo Europeu ter 8k em caixa

Tinham mais. Mas o Baía teve que pagar umas contas na véspera das eleições.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 3 minutos:

Isso é verdade. Estabilidade e pouco ruído.

Até porque os seus hotéis não se vão fazer com o dinheiro do bolso dele.

Estás a falar do hotel para onde veio trabalhar a mãe daquele miúdo que dizia que queria ser chefe da claque daí e acabou a jogar aqui? Não sabia que até isso era uma dor para vocês 😘😘😘😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 8 minutos:

Estás a falar do hotel para onde veio trabalhar a mãe daquele miúdo que dizia que queria ser chefe da claque daí e acabou a jogar aqui? Não sabia que até isso era uma dor para vocês 😘😘😘😘

Não é dor nenhuma. Podem levar os miúdos que quiserem, que vamos continuar a jogar com 11 em todos os escalões.

Eu e o pedreiro até ficamos contentes que vocês se orgulhem disso.

Vai ter mais dois novos hotéis para empregar essa gente toda e curiosamente todos construídos pela mesma empresa que faz as obras no Vosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 12 minutos:

Não é dor nenhuma. Podem levar os miúdos que quiserem, que vamos continuar a jogar com 11 em todos os escalões.

Eu e o pedreiro até ficamos contentes que vocês se orgulhem disso.

Vai ter mais dois novos hotéis para empregar essa gente toda e curiosamente todos construídos pela mesma empresa que faz as obras no Vosso clube.

E que um dos donos da emrpesa é administrador da SAD. Não acredito que descobriste a pólvora . Onde já se viu fazer favores aos amigos. Algo nunca visto no nosso país. E deixa-me adivinhar no teu clube não acontece nada disso pois não? No teu clube nenhum presidente tirou benefícios pessoais correto? (A vossa situação financeira é a que é por obra do espírito santo).

Deixa-te desses comentários ressabiados que só te ficam mal. O Salvador mama como mama qualquer outro que se mete no mundo do futebol. Por amor a camisola andamos nós adeptos. Eles andam por amor ao dinheiro. Não sei qual a dificuldade de perceber isso.

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Investimento insano? Tudo ou nada? Pedreiro? Ahahahah obrigado pelas gargalhadas...

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Também não percebi. Com as vendas que já fizeram, porque é que é insano? Estão com um saldo bem positivo.

Insano talvez seja um termo demasiado forte mas a verdade é que estão com tudo no mercado. Já tinham garantido o J. Marques por 3,5M€, investiram sensivelmente o mesmo no jovem uruguaio e no avançado marroquino que jogava na Ligue 2, agora fala-se numa transferência record de 6M€ pelo central do Hannover mais o Sérgio Oliveira com um salário garantidamente elevado e já nem contabilizo o Robson Bambu e o chavalo espanhol.

Para a realidade do Braga é muito dinheiro investido mas confesso que já não me lembrava da saída do Rodrigo Gomes, só estava com a venda do Abel Ruiz na cabeça, daí o meu comentário inicial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Insano talvez seja um termo demasiado forte mas a verdade é que estão com tudo no mercado. Já tinham garantido o J. Marques por 3,5M€, investiram sensivelmente o mesmo no jovem uruguaio e no avançado marroquino que jogava na Ligue 2, agora fala-se numa transferência record de 6M€ pelo central do Hannover mais o Sérgio Oliveira com um salário garantidamente elevado e já nem contabilizo o Robson Bambu e o chavalo espanhol.

Para a realidade do Braga é muito dinheiro investido mas confesso que já não me lembrava da saída do Rodrigo Gomes, só estava com a venda do Abel Ruiz na cabeça, daí o meu comentário inicial.

Mais a do Álvaro Djaló e a do Al Musrati.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Sérgio Oliveira com um salário garantidamente elevado

Os turcos falaram nisso, mas o Record diz que é carta fora do baralho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 22 minutos:

E que um dos donos da emrpesa é administrador da SAD. Não acredito que descobriste a pólvora . Onde já se viu fazer favores aos amigos. Algo nunca visto no nosso país. E deixa-me adivinhar no teu clube não acontece nada disso pois não? No teu clube nenhum presidente tirou benefícios pessoais correto? (A vossa situação financeira é a que é por obra do espírito santo).

Deixa-te desses comentários ressabiados que só te ficam mal. O Salvador mama como mama qualquer outro que se mete no mundo do futebol. Por amor a camisola andamos nós adeptos. Eles andam por amor ao dinheiro. Não sei qual a dificuldade de perceber isso.

Adoro a normalização que se faz de actos criminosos. Porque acho que o Salvador ainda não é dono do Braga nem da sua SAD.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Os turcos falaram nisso, mas o Record diz que é carta fora do baralho. 

Não tinha visto Diogo. Pensei que houvesse mesmo interesse para a malta do 11 comentar o rumor.

Obrigado pela informação.

Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos:

Mais a do Álvaro Djaló e a do Al Musrati.

Até esses já estavam esquecidos na minha memória daí ter feito aquela observação enviesada. 😆

Não deixa de ser um investimento forte mas fizeram boas vendas para suportar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 52 minutos:

Tu não tens culpa, já se viu que a tua argumentação não dá para mais e só lá vai pelas cores da camisola e resultados desportivo.

Enquanto a bola for entrado vais chamando favor a amigos, quando deixar de entrar vais pode usar o termo correto que é roubar.

Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos:

Adoro a normalização que se faz de actos criminosos. Porque acho que o Salvador ainda não é dono do Braga nem da sua SAD.

Obvio.

Por algum motivo o Pedreiro e esse mafioso da ABB escolheram um clube sem escrutínio.

Quanto à magnífica gestão do Vitória, a minha opinião é a mesma contra negociatas de amigos como fizeram os nossos presidentes.

Algumas tão sem vergonha como as do Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 24 minutos:

Tu não tens culpa, já se viu que a tua argumentação não dá para mais e só lá vai pelas cores da camisola e resultados desportivo.

Enquanto a bola for entrado vais chamando favor a amigos, quando deixar de entrar vais pode usar o termo correto que é roubar.

Obvio.

Por algum motivo o Pedreiro e esse mafioso da ABB escolheram um clube sem escrutínio.

Quanto à magnífica gestão do Vitória, a minha opinião é a mesma contra negociatas de amigos como fizeram os nossos presidentes.

Algumas tão sem vergonha como as do Salvador.

Eu sou do tempo em que a bola aqui em Braga não entrava...Resultados desportivos? Parceiro este ano faço 30 anos de sócio...Há 20 que sigo o meu clube para todo o lado...E não não quero valores por isso. Agora não aceito que me atires a cara os resultados desportivos. Sabes lá tu da missa a metade 

Mas eu em momento algum disse que concordava com as negociatas? Olha ainda estes dias noutro tópico critiquei a negociata feita com o Complexo de Fão p.e.  Dizer que elas existem é diferente de dizer que concordo com elas. Em tempos também já tive uma visão apaixonante do futebol. Depois cai na realidade.

Quanto a falta de argumentos tens bom remédio: deixas de vir mandar bitaites ressabiados sempre que se fala do Salvador e não tens que levar com a minha falta de argumentos.

Essa do clube sem escrutínio é baseada em que? Ainda não última AG que tentaram mudar os estatutos estiveram presentes 1200 sócios.  Na NET existem páginas altamente críticas de todos os negócios e negociatas da SAD. Em todas as AG's do clube (frequento-as há anos!!!) há intervenções criticas. AS claques daqui recorrem frequentemente a frases para criticar abertamente o Salvador, a SAD, a QSI, e tudo que mexe. Acredites ou não o que há mais em Braga é massa crítica e escrutínio. Essa é mais uma mentiras que vocês criaram e que dá jeito a narrativa. Continuem nessa bolha e a acreditar nas mentiras que vocês próprios alimentam dentro das vossas cabeças...

Ps: até me estou aqui a rir sozinho. Se soubesses a minha postura dentro do meu clube e as minhas intervenções nas AG's do mesmo saberias o quão crítico sou da gestão do clube e quão ridículas são essas acusações que acabaste de fazer...

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 5 minutos:

Realmente o culpado sou eu por te dar palha.

Falei te que toleram as atitudes do Tone porque a bola entra, não disse que eras bracarense por isso, ou talvez sejas tal a necessidade de demonstrar.

E quanto aos exemplos do último ano, acordaram agora quando ele teve o descaramento de fazer aquela proposta vergonhosa para vos roubar de vez o clube.

Durante mais de 20 anos fez e faz o que lhe bem apetece, como o exemplo que te dei construir dois hotéis com dinheiros bem lavados do clube. 

Quanto a deixar de mandar bitaites, era o que mais faltava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 14 minutos:

Realmente o culpado sou eu por te dar palha.

Falei te que toleram as atitudes do Tone porque a bola entra, não disse que eras bracarense por isso, ou talvez sejas tal a necessidade de demonstrar.

E quanto aos exemplos do último ano, acordaram agora quando ele teve o descaramento de fazer aquela proposta vergonhosa para vos roubar de vez o clube.

Durante mais de 20 anos fez e faz o que lhe bem apetece, como o exemplo que te dei construir dois hotéis com dinheiros bem lavados do clube. 

Quanto a deixar de mandar bitaites, era o que mais faltava. 

Eheheh dinheiro lavado do clube eheheh

Vá um abraço...Fiquei sem argumentos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador ainda não foi dentro porque isto é futebol e ele tem as costas quentes.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...