Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 4 minutos:

Fecha hoje cá e sexta em Inglaterra e Espanha, certo?

Sim,  e em Espanha e Inglaterra fecha amanhã

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern emprestou o jovem japonês Fukui ao Portimonense. É um 8 e jogou para a Taça este ano na equipa principal 

Compartilhar este post

Link para o post

André Lacximicant emprestado pelo Braga ao Casa Pia. Tem muito potencial, para mim foi um dos grandes destaques na Liga Revelação de 2020/2021 no Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves, segundo o Fabrizio, emprestou o Langa ao Almeria com opção de compra, péssima noticia, há uma grande diferença de qualidade entre o Langa e o Sandro Cruz, e ir para uma equipa que muito provavelmente vai descer, não é a melhor opção, primeiro porque podem não exercer a opção de compra e o jogador dificilmente se destacará numa equipa que está na posição que está, ou o jogador pode não querer assinar pelo Almeria se este descer.

E para o clube é uma péssima noticia, emprestam um dos melhores jogadores após o mercado ter fechado, ficando apenas com o Sandro Cruz para lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-oficial-bruno-costa-reforca-vizela-2024020100195113363

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-oficial-nanu-fortalece-ala-direita-do-estrela-da-amadora-2024013119212930603 

Mais 2 que ninguém sabe bem como vieram parar ao Porto mas toda a gente sabe que quando saírem vão voltar a clubes da sua real valia. Um andava perdido pela despromoção na liga 2 de França e o outro por um dos spor na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 31/01/2024 at 21:57:

André Lacximicant emprestado pelo Braga ao Casa Pia. Tem muito potencial, para mim foi um dos grandes destaques na Liga Revelação de 2020/2021 no Leixões.

Tudo correcto mas por cá nao mostrou nem metade das competências que tinha evidênciado no Leixões. Repara que nem com a crise de avançados que atravessamos ele foi chamado.

Que o empréstimo o faça crescer e mostrar de novo todo o seu potencial. 

Pergunta de quem pouco percebe disto: numa equipa como o Casa Pia acham que terá oportunidade de jogar?

Citação de Boitswana , há 3 horas:

Que bem sacado crl. O Braga não dorme.

É um ótimo reforço e jogamos na antecipação, no entanto o reforços para o nosso sector mais deficitário e para o qual precisamos de qualidade como de pão para a boca nem vê-los.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 44 minutos:

Tudo correcto mas por cá nao mostrou nem metade das competências que tinha evidênciado no Leixões. Repara que nem com a crise de avançados que atravessamos ele foi chamado.

Pergunta de quem pouco percebe disto: numa equipa como o Casa Pia acham que terá oportunidade de jogar?

É um ótimo reforço e jogamos na antecipação, no entanto o reforços para o nosso sector mais deficitário e para o qual precisamos de qualidade como de pão para a boca nem vê-los.

Só se o Casa Pia não tiver mais ninguém. O André é muito fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

João Marques no Braga para a próxima época. 3.5M€. 

O Braga chegou a acordo com o Estoril para a transferência a título definitivo de João Marques. Um negócio que custará ao clube minhoto 3,5 milhões de euros pela totalidade do passe do médio, podendo o negócio ficar mais caro um milhão de euros, mediante objetivos individuais.

Estoril reserva, ainda, 10% da mais-valia de uma futura transferência do atleta.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA abordou o clube da Liga 2, o qual referiu que se trata de uma «escolha do departamento de scouting» e que a «idade não seria problema», uma vez que Courtney Reum «tem energia de um jogador de 20 anos». Insistimos em obter mais esclarecimentos por parte de Tanou, diretor desportivo, mas tal não foi possível por parte do clube de Vila Verde, perto de Braga.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/vilaverdense-contrata-avancado-de-45-anos-que-nunca-foi-profissional-e-e-cunhado-de-paris-hilton-2024020121364783541

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 horas:

Essencialmente é isso, porque no Verão iriam aparecer outros interessados e muito provavelmente já não o conseguiam sacar pelos 3,5M€. Na óptica do Estoril é que não me parece um encaixe nada de especial e não entendo bem a necessidade de fecharem já negócio quando sabem de antemão que a tendência é o jogador valorizar ainda mais até ao final do campeonato. Que se saiba não é um clube com a corda na garganta e com urgência em vender.

Agora de facto é uma posição onde o Braga já está bem servido e precisam claramente de reforçar outros sectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntava-me como é que o Lank ainda podia inscrever jogadores, mas sendo assim deve estar explicado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 10 horas:

A transição para o futebol sénior é complicada, sendo que alguns acabam por não dar o salto. Mas o caso mais estranho para mim é o Miguel Falé, para mim o jogador com mais potencial daí dessa geração e até agora nada. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Essencialmente é isso, porque no Verão iriam aparecer outros interessados e muito provavelmente já não o conseguiam sacar pelos 3,5M€. Na óptica do Estoril é que não me parece um encaixe nada de especial e não entendo bem a necessidade de fecharem já negócio quando sabem de antemão que a tendência é o jogador valorizar ainda mais até ao final do campeonato. Que se saiba não é um clube com a corda na garganta e com urgência em vender.

Agora de facto é uma posição onde o Braga já está bem servido e precisam claramente de reforçar outros sectores.

Aposto que o nome do Rodrigo Gomes entrou na equação. Nao digo que vai ficar lá,  mas aposto que o Salvador usou o facto do empréstimo estar a correr as mil maravilhas para o negocio do Joao Marques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Eu perguntava-me como é que o Lank ainda podia inscrever jogadores, mas sendo assim deve estar explicado.

E inscreveu igualmente um sobrinho do Seedorf que não joga há 3 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

E eu pergunto-me o que raio será o departamento de scouting do Lank. 

Se não mudaram, eram os concorrentes da YES

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

A BOLA abordou o clube da Liga 2, o qual referiu que se trata de uma «escolha do departamento de scouting» e que a «idade não seria problema», uma vez que Courtney Reum «tem energia de um jogador de 20 anos». Insistimos em obter mais esclarecimentos por parte de Tanou, diretor desportivo, mas tal não foi possível por parte do clube de Vila Verde, perto de Braga.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/vilaverdense-contrata-avancado-de-45-anos-que-nunca-foi-profissional-e-e-cunhado-de-paris-hilton-2024020121364783541

*Um recém divorciado entra na discoteca*

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar, o lank vai encher o estádio no próximo jogo só para ver esse gajo a jogar 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Já estou a imaginar, o lank vai encher o estádio no próximo jogo só para ver esse gajo a jogar 😂😂

Só não se sabe qual é o estádio, já que todos os fins de semana jogam num diferente

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...