Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 horas:
Citação

O Sp. Braga vai reforçar o ataque com o ponta de lança marroquino Amine El Ouazzani. Trata-se de um jogador de 22 anos, que jogava nos franceses do Guingamp, onde foi um dos principais destaques da Ligue 2 na última época.

Internacional nos sub-23, El Ouazzani era pretendido por alguns clubes da Ligue 1. Os minhotos vão pagar, sabe Record, um valor na ordem dos 3,5 milhões de euros ao Guingamp, mais objetivos.

Trata-se de um movimento de antecipação por parte da SAD arsenalista, visto que El Ouazzani estava a ser seguido por vários emblemas do principal escalão francês. Em 2023/24, na Ligue 2, o ponta-de-lança marcou 11 golos e fez cinco assistências pelo Guingamp.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/sp-braga-reforca-ataque-com-marroquino-amine-el-ouazzani?ref=HP_Ultimas

Mostrar mais  

Novamente chamado para aqui @Jimpo😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Novamente chamado para aqui @Jimpo😁

Já tenho dificuldade em ver a Ligue 1, não me peças pra ver a Ligue 2

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória comprou o "Chucu" Ramirez ex-Nacional e Marítimo. Falam em 600mil euros (a um clube sul-americano, ele estava cá emprestado). Há de ser melhor que o Nelson Oliveira, mas parece-me um tiro ao lado. Foi curtíssimo no Marítimo na primeira liga e no Nacional só se mostrou esta época e nem foi assim tão constante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas:

O Vitória comprou o "Chucu" Ramirez ex-Nacional e Marítimo. Falam em 600mil euros (a um clube sul-americano, ele estava cá emprestado). Há de ser melhor que o Nelson Oliveira, mas parece-me um tiro ao lado. Foi curtíssimo no Marítimo na primeira liga e no Nacional só se mostrou esta época e nem foi assim tão constante. 

Fala-se que foi um pedido do Rui Borges.

Partilho das tuas dúvidas sobre o valor dele, mas por esse valor não encontravam um avançado com 20 golos na época anterior.

O suposto alvo principal, que era um miúdo do Málaga, acabou por assinar pelo Atlético de Madrid.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@a.lopes este LE que o Braga sacou ao campeão polaco por uns trocos não tem uma canhota do crl?

@zeca galhão olha-me bem esta descrição do "Visão de Mercado" a propósito da transferência do Abel Ruiz...

"Bom negócio? O ex-Barcelona é um grande avançado, tecnicamente até faz lembrar Benzema, o problema é que não marca golos" 😶

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Em 21/06/2024 at 23:55:

Fala-se que foi um pedido do Rui Borges.

Partilho das tuas dúvidas sobre o valor dele, mas por esse valor não encontravam um avançado com 20 golos na época anterior.

O suposto alvo principal, que era um miúdo do Málaga, acabou por assinar pelo Atlético de Madrid.

Não se fala que o Roberto Fernandez pode ir para o Braga?

Só vi a final do playoff porque tenho mais que fazer do que ver a Primeira RFEF regularmente mas fez um jogo do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 15 minutos:

Não se fala que o Roberto Fernandez pode ir para o Braga?

Só vi a final do playoff porque tenho mais que fazer do que ver a Primeira RFEF regularmente mas fez um jogo do crl

Tem se falado sim.

Mas parece que está fechado no atlético para continuar emprestado no Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, pena ser para uma SAD que não tem ligação ao clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 22 horas:

@a.lopes este LE que o Braga sacou ao campeão polaco por uns trocos não tem uma canhota do crl?

@zeca galhão olha-me bem esta descrição do "Visão de Mercado" a propósito da transferência do Abel Ruiz...

"Bom negócio? O ex-Barcelona é umhí grande avançado, tecnicamente até faz lembrar Benzema, o problema é que não marca golos" 😶

Tudo que venha da Polónia é de desconfiar 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Wdowik andava a ser falado no fórum do Sporting recentemente. Parece que marca tudo o que é bolas paradas e tem um pé esquerdo de qualidade. Mas não sei mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

OFICIAL: Sérgio Conceição assina pelo Record

Sérgio Conceição analisa a derrota de Portugal contra a Geórgia, ao @Record_Portugal: "O importante não é resfriar o ânimo dos adeptos, mas sim encorajar a analisar lacunas camufladas por uma vitória por 3-0 na ronda anterior."

"Tivemos muita posse, mas de forma demasiado previsível e lenta. A nossa circulação de bola deve ter um ritmo mais elevado, em certos momentos. Atrair à zona da bola os jogadores da Geórgia, para então explorar de forma mais vertical e incisiva o espaço que o adversário permitia. Temos toda a qualidade técnica para explorar esses espaços, mesmo que não fossem amplos.

Os nossos jogadores que fizeram vários movimentos interessantes, tinham também de ter sido mais assertivos a "pedir bola".

O equilíbrio em posse é fundamental, até porque as transições rápidas são uma arma das equipas que jogam em bloco baixo. Ter como prioridade uma reação à perda de bola eficaz, e uma transição ataque-defesa rápida e forte evita que a equipa fique exposta em alguns momentos que poderiam ter resultado em mais golos do adversário.

Quando atacamos bem, ocupando bem os espaços, sendo inteligentes na circulação, estamos preparados para mais rapidamente defender bem."

____

Há aqui algumas coisas que, embora verdadeiras, as equipas dele também sofriam não fosse o mal do seu Porto os jogos contra equipas em bloco baixo tal como Martinez. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 45 minutos:

Há aqui algumas coisas que, embora verdadeiras, as equipas dele também sofriam não fosse o mal do seu Porto os jogos contra equipas em bloco baixo tal como Martinez. 

Eu não vi o jogo, mas é uma análise fácil de ler e que toda a gente entende. Gosto.

E sou de opinião que, uma coisa é o analista, outra é o treinador. Não consigo olhar para isso e pensar no FCP. Também não é o meu clube, aquilo bem que podia estar numa m*rda que era para o lado que dormia melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

GRJ8xExWcAAdmkQ?format=jpg&name=small

Ainda nem tinha ouvido falar da oficialização de alguns destes.

É só passares no núcleo do Braga aqui no CMPT

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos:

É só passares no núcleo do Braga aqui no CMPT

Confesso que quase só acompanho o da Briosa

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser invadidos por Espanhóis… boys, it’s time…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...