Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Só não se sabe qual é o estádio, já que todos os fins de semana jogam num diferente

É no Cidade de Coimbra (até decisão em contrário)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 9 horas:

Eu perguntava-me como é que o Lank ainda podia inscrever jogadores, mas sendo assim deve estar explicado.

Eu ri-me imenso a ler a notícia, depois comecei a chorar porque me lembrei que estamos atrás deles.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 8 horas:

E inscreveu igualmente um sobrinho do Seedorf que não joga há 3 anos. 

Esse já está no banco hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

falando no familiar da paris hilton, o gajo meteu uma foto no insta com a camisola do lank... na bolivia.

425375638_18430529740002789_780187969552

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conhece as gentes de Vila Verde facilmente percebe porque "aceitam" estas trapalhadas todas. Por mim estimo bem que o clube acabe.

Ps: para quem nao sabe 90% da aldeia sao lampiões 🤣🤣

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 13 horas:

Quem conhece as gentes de Vila Verde facilmente percebe porque "aceitam" estas trapalhadas todas. Por mim estimo bem que o clube acabe.

Tipo, tu és de Braga

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Tipo, tu és de Braga

Comparado com Vila Verde é um mundo ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Agora:

Comparado com Vila Verde é um mundo ahahah

Não me estou a referir à  da dimensão dos sitios 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 15 horas:

Não muito diferente de Braga. 😂 Vila Verde é apenas um dormitório de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Floribello, há 27 minutos:

Não muito diferente de Braga. 😂 Vila Verde é apenas um dormitório de Braga.

Isso é a imagem que a malta de lá gosta de passar. A realidade, felizmente é bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Em 04/02/2024 at 00:10:

Isso é a imagem que a malta de lá gosta de passar. A realidade, felizmente é bem diferente.

A grande maioria das pessoas de Vila Verda trabalha em Braga, e tanto um lado como o outro, estão cheios de benfiquistas lol

E não, não é uma imagem que gostam de passar, é o que se vê para quem vive em Braga.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 05/02/2024 at 14:38:

A grande maioria das pessoas de Vila Verda trabalha em Braga, e tanto um lado como o outro, estão cheios de benfiquistas lol

E não, não é uma imagem que gostam de passar, é o que se vê para quem vive em Braga.

Ámen 🤝

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Álvaro Djaló vai para o Atlético Bilbao por 15M€ + 5M€ por objetivos.

Sinto que ele teve uma evolução do crl no último ano, parecia apenas ser um velocista mas tornou-se num jogador com uma capacidade de desiquilíbrio invulgar e tem uma qualidade interessante na definição. Talvez pudesse dar numa venda melhor mas tbm sem Champions era arriscar muito na perspetiva do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Parece que o Álvaro Djaló vai para o Atlético Bilbao por 15M€ + 5M€ por objetivos.

Sinto que ele teve uma evolução do crl no último ano, parecia apenas ser um velocista mas tornou-se num jogador com uma capacidade de desiquilíbrio invulgar e tem uma qualidade interessante na definição. Talvez pudesse dar numa venda melhor mas tbm sem Champions era arriscar muito na perspetiva do Braga.

Não deixa de ser uma venda bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

Boa venda do Braga. O Roger vai ser ainda melhor que o Djalo, e acreditei no regresso do Miguel Falé. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que aprender que o futebol é um jogo de equipa e nao individual. Muitas vezes perde-se em jogadas individuais quando podia muito bem jogar com um colega. 

Como dizem em cima tem uma capacidade de desequilíbrio invulgar mas é de engates, ou seja ou corre tudi bem ou corre tudo mal.

Nota-se que tem um feito complicado e que nestes últimos tempos anda aziado. As palavras duras que o Artur Jorge (que é o padrinho dele no futebol) lhe dirigiu dizem muito sobre isso.

No entanto seria ingrato nao recordar os importantes e belos golos que fez (ainda agora no Azerbaijão).

Dadas as suas raizes era quase certo para o clube que ia parar. O valor parece-me aceitável e a vender era agora porque sinceramente nao o vejo a passar muito do que aquilo que mostrou.

Ps: a cláusula era de 20Milhoes...

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um jogador que melhorou bastante na tomada de decisão, há 1-2 épocas era muito burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 59 minutos:

Parece-me um jogador que melhorou bastante na tomada de decisão, há 1-2 épocas era muito burro.

Ele no CP com 18 anos gozava com quem lhe aparecia na frente. Era tudo demasiado fácil para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse valor nao se diluir em menos de metade com comissões, partilhas de passe e etc, é uma excelente venda. E ainda credito que vao fazer outra grande venda com o Cristo. O Jason e o Arruabarrena penso que estao em fim de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...