Longineu Publicado 27 Junho 2023 Que gajo mais burro f*da-se. Se o Lelo não jogar daqui para a frente é porque o Rui Jorge é um incompetente de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2023 E agora deixa o outro sozinho na area Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2023 Citação de Kenny Omega, há 11 minutos: Da malta do Benfica ninguém jogou nadinha neste europeu Manchete d'A Bola amanhã: QUE TÃO BEMFICA PORTUGAL NO EURO! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Lol que azia Não aconteceu nada para eles estarem assim com o Rui Jorge pois não? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Junho 2023 Que sorte. Lá se qualificaram para os quartos. Se for a Inglaterra ou melhoramos muito ou vamos levar na pinha. Não se compreende como o Nuno Tavares joga nesta seleção. Definitivamente o elo mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Junho 2023 A gente passou sem saber como. Aliás, passamos pq o defesa belga decidiu mandar 1 cotovelada ao Araujo aos 86 LOL Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Junho 2023 Bom projeto da federação, a meter a formação a jogar ao mesmo nivel que a seleção A. Zero merecida esta qualificação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2023 #QueremosCristianoRonaldonosJO2024 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2023 Se era para ver jovens portugueses à rasca bastava-me ir dar uma volta a Lisboa e perguntar se estavam a conseguir alugar casa. 1 13 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2023 Benfiquistão a salvar o Rui Jorge do vexame que lhe podia ter custado o emprego o que eu não sei se foi uma coisa assim tão boa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2023 Citação de Longineu, há 10 minutos: Não aconteceu nada para eles estarem assim com o Rui Jorge pois não? Acho que não, foi pura azia 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Junho 2023 Citação de Longineu, há 22 minutos: Não aconteceu nada para eles estarem assim com o Rui Jorge pois não? O Rui Jorge rasgou a camisola de um jogador belga e disse que gostava que ele tivesse morrido em campo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Junho 2023 O @Descartes já passou por aqui ou ainda está a dormir a sesta? 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 37 minutos: Por acaso acho que o Pedro Neto foi um dos poucos minimamente positivos hoje. Um bocado inconsequente mas a jogar sozinho fica difícil e entretanto estoirou. O Nuno Tavares é dos melhores negócios do Benfica dos últimos anos. E o viera ainda veio dizer que era pouco, mandando umas bocas ao RPB lol. Segundo ele, conseguia vender por bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Junho 2023 Citação de Apocalypse Now, há 20 minutos: Acho que não, foi pura azia 😂 Está no sangue deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2023 Alguém devia por mão nas decisões do Rui Jorge, deixar de fora o Malheiro, Tiago Santos, Maga e Costinha para jogar um rapaz adaptado...já disfarçou melhor. 6 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2023 O Gouveia ter ficado de fora para jogar o Moreira devia ser caso de estudo tb 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2023 Citação de NICycles, há 2 horas: Que sorte. Lá se qualificaram para os quartos. Se for a Inglaterra ou melhoramos muito ou vamos levar na pinha. Não se compreende como o Nuno Tavares joga nesta seleção. Definitivamente o elo mais fraco. Porque é o melhor que lá anda naquela posição, qual a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2023 Citação de Fajo, há 22 minutos: Porque é o melhor que lá anda naquela posição, qual a dúvida? se aquilo é o melhor estamos bem f*didos lol btw a ucrania esteve a guardar o mudryk para os quartos de final? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Junho 2023 O Nuno Tavares tem um lance na primeira parte que lhe passam uma bola pelo ar e ele deixa-a bater no chão, passa-lhe por cima e vai para fora. Eu só pensei no amadorismo, nem nos distritais. Compartilhar este post Link para o post