Descartes Publicado 27 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 3 horas: O @Descartes já passou por aqui ou ainda está a dormir a sesta? Que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Junho 2023 não tinha ideia que podiam jogar jogadores com 23 anos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: se aquilo é o melhor estamos bem f*didos lol btw a ucrania esteve a guardar o mudryk para os quartos de final? Pá não é o Nuno Mendes claro, mas é melhor que o Lelo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Junho 2023 Citação de Descartes, há 10 minutos: Que passou-se? Nada, nada, amigo. Desculpa ter interrompido a sesta. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Junho 2023 Citação de Adriano17, há 9 minutos: não tinha ideia que podiam jogar jogadores com 23 anos Os que jogaram na fase de qualificaçao podem ir, acho que é ''recompensa'' por terem ajudado a apurar, mas depois nao ter idade pra jogar na prova em si Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Junho 2023 Citação de Hawkeye, Agora: Os que jogaram na fase de qualificaçao podem ir, acho que é ''recompensa'' por terem ajudado a apurar, mas depois nao ter idade pra jogar na prova em si acho que já me lembro disso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2023 Citação de Fajo, há 8 minutos: Pá não é o Nuno Mendes claro, mas é melhor que o Lelo. Depois do que vi hoje (e no resto dos jogos tbh) recuso-me a acreditar, sinceramente. Aposto que o Lelo hoje não tinha feito 1/3 da porcaria que o Tavares fez. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Junho 2023 Citação de Adriano17, há 28 minutos: não tinha ideia que podiam jogar jogadores com 23 anos Citação de Hawkeye, há 18 minutos: Os que jogaram na fase de qualificaçao podem ir, acho que é ''recompensa'' por terem ajudado a apurar, mas depois nao ter idade pra jogar na prova em si Citação de Adriano17, há 17 minutos: acho que já me lembro disso. Não é nada disso, está aí o motivo, e com um acrescento por curiosidade: Citação de pedritsh, Em 21/06/2023 at 21:06: Simplesmente funciona com gerações. Isto é 2000 e 2001. Depois deste Euro para o próximo é 2002 e 2003. Sempre assim, não há que enganar. Já respondi aí. Citação de pedritsh, Em 21/06/2023 at 21:26: pegando nesta convocatória, para o próximo Euro temos 10 que transitam: o Tomás Araújo, João Neves, Paulo Bernardo, Francisco Conceição, André Amaro, Henrique Araújo, Diego Moreira, Fábio Silva, Samuel Soares e o Vasco Sousa. Achei que era uma coisa de conhecimento comum mas pelos vistos ninguém sabe. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Junho 2023 Citação de Fajo, há 12 horas: Porque é o melhor que lá anda naquela posição, qual a dúvida? É melhor que o Lelo? Provavelmente era preferível ter lá outro jogador adaptado que o Nuno Tavares. Era capaz de fazer menos asneiras que colocam a equipa em risco durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2023 (editado) Pelo menos o Tavares mantem o nível terrível desde os tempos que estava cá. Editado 28 Junho 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2023 É óbvio porque é que o Nuno Tavares joga e 95% dos treinadores tomariam a mesma opção. É dos jogadores mais experientes desta geração tendo inclusive experiência de Premier League. Eu gosto do Lelo mas tem apenas uma época de 1ª Liga e a jogar como ala num sistema de 5 defesas. O bizarro é a opção para a lateral-direita, como disseram e bem há umas 3 ou 4 opções muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2023 Agora imaginem que tinham levado de meses e meses de propaganda phocéenne em como o Tavares era melhor que o Nuno Mendes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2023 Citação de Shai, há 1 hora: É óbvio porque é que o Nuno Tavares joga e 95% dos treinadores tomariam a mesma opção. É dos jogadores mais experientes desta geração tendo inclusive experiência de Premier League. Eu gosto do Lelo mas tem apenas uma época de 1ª Liga e a jogar como ala num sistema de 5 defesas. O bizarro é a opção para a lateral-direita, como disseram e bem há umas 3 ou 4 opções muito melhores. Pá, eu odeio o argumento dos 5 defesas. Nada contra ti mas fds fazem disso um monstro de quatro cabeças quando a seleção joga num esquema diferente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Junho 2023 É impressão minha ou estas gerações da Alemanha são muito fracas? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2023 Caí aqui meio de paraquedas, mas cum crl. Barcola, Caqueret, Cherki, Kalulu, Le Fée, Thuram, Gouiri… Que conjunto de jogadores tem aqui a França. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2023 Joga muito o Thuram. O golo da Suíça é muito bonito e está a mostrar boas coisas o Ndoye também. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Joga muito o Thuram. O golo da Suíça é muito bonito e está a mostrar boas coisas o Ndoye também. O Jashari já não me surpreende mas realmente esse miúdo tem muito potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2023 Acabou por ficar 1-4 para a França. Só vi até aos 60 e até era a Suíça que merecia estar a ganhar nesta altura. Como fica a classificação? No Livescore está a dar a Suíça na mesma em segunda apesar da diferença negativa de -3. São os golos marcados que contam? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2023 É muito bom jogador. Já era para ter feito isto antes, mas em jeito de rescaldo da fase de grupos, ficam aqui outros nomes menos badalados que me agradam muito, além desse e do Jashari: - Zeki Amdouni (Suíça) - Danylo Sikan (Ucrânia) - Matija Frigan / Martin Baturina (Croácia) - Adam Karabec (República Checa) - Oscar Bobb / Sivert Mannsverk (Noruega) - Wouter Burger (Holanda, já falei dele aqui) - Maxim De Cuyper (Bélgica) 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Junho 2023 @Poeira gostei também de alguns pormenores do Males hoje que não conhecia e teve bons números no Basel. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 28 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Acabou por ficar 1-4 para a França. Só vi até aos 60 e até era a Suíça que merecia estar a ganhar nesta altura. Como fica a classificação? No Livescore está a dar a Suíça na mesma em segunda apesar da diferença negativa de -3. São os golos marcados que contam? Diferença de golos nos jogos entre as 3 equipas que acabaram com os mesmos pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: @Poeira gostei também de alguns pormenores do Males hoje que não conhecia e teve bons números no Basel. O Basileia é capaz de ser depenado neste Verão, muito talento jovem de qualidade ali. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Junho 2023 Citação Caso Inglaterra e França se apurem para as meias-finais, os dois melhores classificados (na Fase de Grupos) de entre as equipas que perderem nos quartos-de-final disputarão um play-off de apuramento para o Jogos Olímpicos de 2024. De acordo com as minhas quick maths: Espanha e Geórgia vencem - Ucrânia x Portugal no playoff; Espanha e Israel vencem - Ucrânia x Geórgia no playoff; Suíça e Geórgia vencem - Espanha x Ucrânia no playoff; Suíça e Israel vencem - Espanha x Ucrânia no playoff. Caso se apure só uma entre Inglaterra e França, fica definido e não há playoff. Se ficarem as 2 pelo caminho, o playoff será entre os derrotados das MF. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2023 Grande surpresa a eliminação da Itália. A partir de agora o nível vai subir, portanto é de esperar que sejam jogos bem equilibrados. Portugal vai jogar frente à equipa teoricamente mais forte do torneio (juntamente com a França), mas acredito na passagem. Compartilhar este post Link para o post