Petar Musa Publicado 20 Junho 2023 Citação de DS7, há 9 minutos: Foi o primeiro jogo fraquinho com o Martinez, mérito para a organização da Islândia que já não são os pinos que eram há 10 anos atrás mas foi um jogo medonho da nossa parte. Nenhuma ligação entre os setores, pouca intensidade e os jogadores não pareciam sequer saber onde se posicionarem quando tínhamos a bola. Ponto positivo, 4 jogos 0 golos sofridos. Há 10 anos a Islandia era a seleção fetiche do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2023 Citação de bug, há 33 minutos: Brasil a mamar 1-3 do Senegal em Alvalade. Aconteceu Sporting Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Junho 2023 Citação de Axadrezado, Agora: O Bruno vai nos 70.... E a FIFA ainda vai fazer um Mundial de Clubes em Junho/Julho de 4 em 4 anos com uma carrada de clubes em que aquilo é mesmo literalmente um formato Mundial. O que mereciam era que os clubes tratassem aquilo como uma pré-época e metessem putos e suplentes que raramente jogam, aliás em muitos casos é o que vai acontecer. Citação de Gilberto Carlos, Agora: Há 10 anos a Islandia era a seleção fetiche do CMPT. Se era a seleção fetiche do CMPT então eram mesmo pinos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2023 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Aconteceu Sporting Está é perto de acontecer um Portugal-Angola. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 Junho 2023 Citação de Poeira, há 10 minutos: Neste modelo, quais são os outros 10%? É que ele entrou com 70 e tal minutos de atraso, com um resultado adverso e ainda foi a tempo de ser o melhor em campo, foi decisivo no golo e ainda ofereceu outra bola de golo cantada ao Ronaldo. Eu sei que dito assim parece que ele joga a extremo-esquerdo mas não, é só central. Trocar um central por outro a precisar de ganhar? Ouvi exatamente isso quando disse que o Inácio tinha de entrar. Dos centrais de Portugal, desconhecendo o Toti, não há nenhum com a qualidade dele a progredir, no passe frontal e acrescenta muito no passe longo. É incompreensível como é que em 4 jogos jogou a titular num e só agora jogou mais 30 e pouco minutos. A ver se é desta que assume a titularidade de vez da seleção, ainda para mais tendo em conta a banalidade das equipas que vamos enfrentar e as constantes situações de ataque organizado em 90% dos jogo que vamos ter. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos: Eu faço semelhante a isso e não sabia que era à Gomes de Sá. Pelo menos, não sabe nem de perto ao da minha mãe Tenho que provar o bacalhau da tua mãe então 👀 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Junho 2023 (editado) Noto o Ronaldo mais leve e a dar mais apoio a sua equipa, a todos os níveis. Gostei destes 2 últimos jogos e não foi pelos golos ou assistências apenas. Claro, não é o mesmo Ronaldo mas está melhor, na minha opinião, do que a uns meses atrás. Editado 20 Junho 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2023 O Santos tinha de se por no crl porque contra competição a sério éramos por norma medíocres. O Martinez ainda não pode mostrar isso. Não vou tirar grandes ilações nestes jogos em final de época contra equipas na retranca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2023 Brasil a ouvir o mimimi dos jogadores com muitos jogos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2023 Citação de kareca, há 5 minutos: Brasil a ouvir o mimimi dos jogadores com muitos jogos Mas no Brasileirão metade dos jogos não correm. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2023 Citação de Poeira, há 32 minutos: Neste modelo, quais são os outros 10%? É que ele entrou com 70 e tal minutos de atraso, com um resultado adverso e ainda foi a tempo de ser o melhor em campo, foi decisivo no golo e ainda ofereceu outra bola de golo cantada ao Ronaldo. Eu sei que dito assim parece que ele joga a extremo-esquerdo mas não, é só central. 5% ter uma perna partida, 2% dizer que messi > ronaldo, 1% dizer que vai votar no chega, 1% mudar do núcleo portista para o benfiquista, 1% jogar haxball Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2023 Citação de Inkie, há 45 minutos: Não há nada que saber aqui. Escaldar o bacalhau, cozer as batatas e o ovo. Fazer um refugado, juntar o bacalhau e as batatas só para ganharem o sabor, depois meter tudo num tabuleiro em conjunto com os ovos cortados em rodelas. Levar ao forno (não precisa de ficar muito tempo, já está tudo cozinhado) e decorar com salsa e azeitonas. Se é para juntar o bacalhau, as batatas e o ovo, o que é que se refuga? A água da cozedura? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Junho 2023 Citação de Descartes, há 6 minutos: Se é para juntar o bacalhau, as batatas e o ovo, o que é que se refuga? A água da cozedura? Não sei se isto é uma pergunta séria, ajudem-me 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2023 Citação de Inkie, há 5 minutos: Não sei se isto é uma pergunta séria, ajudem-me É do mais sério que pode haver. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Junho 2023 Cambada de nazis da gramática, fica estrugido então 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2023 Citação de Inkie, há 6 minutos: Cambada de nazis da gramática, fica estrugido então Refogado chegava muito bem. 😎 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Junho 2023 (editado) Isso hoje não correu bem. Pedia-se mais jogo interior e ligação entre sectores. Se calhar pela falta de jogo interior inerente a este sistema é que tem jogado o Félix e não o Leão. Em demasiadas vezes o facto do Leão jogar como extremo declarado e agarrar a bola, desperdiça a vantagem que é ter o lateral solto e subido. O lateral fica a fazer nada e não há apoio por dentro. Depois andamos a jogar aos cruzamentos quando os extremos e laterais são todos invertidos (que tem vantagens mas dificulta o cruzamento) e não aparecem alvos suficientes na área para finalizar. Por falar em alvos na área... Não gostei da exibição do Ronaldo, mesmo hoje tendo marcado. Nota-se um declínio óbvio em agilidade e explosividade. Estava hoje de novo pura e simplesmente trapalhão. Depois o esbracejar e mergulhar o jogo todo irrita, mas pronto, são gostos. Espero que não tenha lugar cativo até ao Euro Outro problema óbvio é o buraco que as vezes fica no meio campo, não estamos a encontrar as rotinas corretas para o esconder. Continuo a apoiar a ideia de ter o Martinez como selecionador e disposto a dar benefício da dúvida, mas hoje fico um pouco mais pessimista. É preciso um pouco de mais trabalho a equilibrar esta equipa. Editado 20 Junho 2023 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2023 Citação de JohnyM, há 3 horas: Por mim podem jogar sempre assim se em julho de 2024 o CR7 levantar o caneco e até ver o Martinez tem 100% de vitórias. Enquanto estiver assim pode ser o selecionador vitalício Fizeste-me ter flashes das discussões sobre o Domingos no tempo em que foi treinador do Sporting. "O Sporting não joga nada, quando começarmos a apanhar adversários mais difíceis isto vai ser um desastre!" "Enquanto o Sporting continuar a ganhar 1-0 está tudo bem!" 😅 4 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Junho 2023 Citação de JohnyM, há 3 horas: Por mim podem jogar sempre assim se em julho de 2024 o CR7 levantar o caneco e até ver o Martinez tem 100% de vitórias. Enquanto estiver assim pode ser o selecionador vitalício Volta Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2023 Citação de Hidden, há 9 horas: Não sabia que o Brasil estava a jogar em Alvalade 😞 Desculpem se é off topic mas não sei onde comentar. Citação de Diogo_CFB, Em 19/05/2023 at 06:53: Estádio de Alvalade vai acolher particular entre Brasil e Senegal (ojogo.pt) Menino, até deixei no tópico do teu clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2023 Citação de Elvis, há 11 horas: Hum? Não estou chateado, estou a constatar uma realidade. Genericamente e de forma transversal o futebol de seleções é fraco. E há motivos óbvios para isso. Afixem este post sff Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Junho 2023 Já agora, acho que outro jogador que não encaixa neste sistema é o Dalot. Pede-se um lateral mais ofensivo. Quanto muito gostava de ver o Dalot experimentado como central do lado direito, mas com outras soluções melhores de centrais de raiz não faz sentido ir por aí. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 15 horas: opá adormeci por volta do minuto 30, acordei aos 80. Obrigado por esta valente siesta, compañero Martinez! Tens a melhor assinatura de sempre, quis só dizer isto. Compartilhar este post Link para o post