Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Islândia 0-1 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 9 minutos:

Foi o primeiro jogo fraquinho com o Martinez, mérito para a organização da Islândia que já não são os pinos que eram há 10 anos atrás mas foi um jogo medonho da nossa parte.

Nenhuma ligação entre os setores, pouca intensidade e os jogadores não pareciam sequer saber onde se posicionarem quando tínhamos a bola. Ponto positivo, 4 jogos 0 golos sofridos.

Há 10 anos a Islandia era a seleção fetiche do CMPT. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 33 minutos:

Brasil a mamar 1-3 do Senegal em Alvalade.

Aconteceu Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

O Bruno vai nos 70....

E a FIFA ainda vai fazer um Mundial de Clubes em Junho/Julho de 4 em 4 anos com uma carrada de clubes em que aquilo é mesmo literalmente um formato Mundial. O que mereciam era que os clubes tratassem aquilo como uma pré-época e metessem putos e suplentes que raramente jogam, aliás em muitos casos é o que vai acontecer.

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Há 10 anos a Islandia era a seleção fetiche do CMPT. 

Se era a seleção fetiche do CMPT então eram mesmo pinos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Aconteceu Sporting

Está é perto de acontecer um Portugal-Angola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Neste modelo, quais são os outros 10%? É que ele entrou com 70 e tal minutos de atraso, com um resultado adverso e ainda foi a tempo de ser o melhor em campo, foi decisivo no golo e ainda ofereceu outra bola de golo cantada ao Ronaldo.

Eu sei que dito assim parece que ele joga a extremo-esquerdo mas não, é só central.

Trocar um central por outro a precisar de ganhar? Ouvi exatamente isso quando disse que o Inácio tinha de entrar. Dos centrais de Portugal, desconhecendo o Toti, não há nenhum com a qualidade dele a progredir, no passe frontal e acrescenta muito no passe longo. É incompreensível como é que em 4 jogos jogou a titular num e só agora jogou mais 30 e pouco minutos. A ver se é desta que assume a titularidade de vez da seleção, ainda para mais tendo em conta a banalidade das equipas que vamos enfrentar e as constantes situações de ataque organizado em 90% dos jogo que vamos ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos:

Eu faço semelhante a isso e não sabia que era à Gomes de Sá. Pelo menos, não sabe nem de perto ao da minha mãe

Tenho que provar o bacalhau da tua mãe então 👀

• Triste 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Noto o Ronaldo mais leve e a dar mais apoio a sua equipa, a todos os níveis. Gostei destes 2 últimos jogos e não foi pelos golos ou assistências apenas.

Claro, não é o mesmo Ronaldo mas está melhor, na minha opinião, do que a uns meses atrás.

Editado por Sima01
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Santos tinha de se por no crl porque contra competição a sério éramos por norma medíocres. O Martinez ainda não pode mostrar isso. Não vou tirar grandes ilações nestes jogos em final de época contra equipas na retranca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Brasil a ouvir o mimimi dos jogadores com muitos jogos

Mas no Brasileirão metade dos jogos não correm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 32 minutos:

Neste modelo, quais são os outros 10%? É que ele entrou com 70 e tal minutos de atraso, com um resultado adverso e ainda foi a tempo de ser o melhor em campo, foi decisivo no golo e ainda ofereceu outra bola de golo cantada ao Ronaldo.

Eu sei que dito assim parece que ele joga a extremo-esquerdo mas não, é só central.

5% ter uma perna partida,  2% dizer que messi > ronaldo, 1% dizer que vai votar no chega, 1% mudar do núcleo portista para o benfiquista, 1% jogar haxball

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Inkie, há 45 minutos:

Não há nada que saber aqui. Escaldar o bacalhau, cozer as batatas e o ovo. Fazer um refugado, juntar o bacalhau e as batatas só para ganharem o sabor, depois meter tudo num tabuleiro em conjunto com os ovos cortados em rodelas. Levar ao forno (não precisa de ficar muito tempo, já está tudo cozinhado) e decorar com salsa e azeitonas.

Se é para juntar o bacalhau, as batatas e o ovo, o que é que se refuga? A água da cozedura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Se é para juntar o bacalhau, as batatas e o ovo, o que é que se refuga? A água da cozedura?

Não sei se isto é uma pergunta séria, ajudem-me

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

Não sei se isto é uma pergunta séria, ajudem-me

É do mais sério que pode haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de nazis da gramática, fica estrugido então

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

Cambada de nazis da gramática, fica estrugido então

Refogado chegava muito bem. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Isso hoje não correu bem. Pedia-se mais jogo interior e ligação entre sectores. Se calhar pela falta de jogo interior inerente a este sistema é que tem jogado o Félix e não o Leão. Em demasiadas vezes o facto do Leão jogar como extremo declarado e agarrar a bola, desperdiça a vantagem que é ter o lateral solto e subido. O lateral fica a fazer nada e não há apoio por dentro. Depois andamos a jogar aos cruzamentos quando os extremos e laterais são todos invertidos (que tem vantagens mas dificulta o cruzamento) e não aparecem alvos suficientes na área para finalizar.

Por falar em alvos na área... Não gostei da exibição do Ronaldo, mesmo hoje tendo marcado. Nota-se um declínio óbvio em agilidade e explosividade. Estava hoje de novo pura e simplesmente trapalhão. Depois o esbracejar e mergulhar o jogo todo irrita, mas pronto, são gostos. Espero que não tenha lugar cativo até ao Euro

Outro problema óbvio é o buraco que as vezes fica no meio campo, não estamos a encontrar as rotinas corretas para o esconder.

Continuo a apoiar a ideia de ter o Martinez como selecionador e disposto a dar benefício da dúvida, mas hoje fico um pouco mais pessimista. É preciso um pouco de mais trabalho a equilibrar esta equipa.

Editado por noikeee
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Por mim podem jogar sempre assim se em julho de 2024 o CR7 levantar o caneco e até ver o Martinez tem 100% de vitórias. Enquanto estiver assim pode ser o selecionador vitalício

Fizeste-me ter flashes das discussões sobre o Domingos no tempo em que foi treinador do Sporting.

"O Sporting não joga nada, quando começarmos a apanhar adversários mais difíceis isto vai ser um desastre!"

"Enquanto o Sporting continuar a ganhar 1-0 está tudo bem!"

😅

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Por mim podem jogar sempre assim se em julho de 2024 o CR7 levantar o caneco e até ver o Martinez tem 100% de vitórias. Enquanto estiver assim pode ser o selecionador vitalício

Volta Fernando Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 11 horas:

Hum? 

Não estou chateado, estou a constatar uma realidade. Genericamente e de forma transversal o futebol de seleções é fraco. E há motivos óbvios para isso.

Afixem este post sff

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho que outro jogador que não encaixa neste sistema é o Dalot. Pede-se um lateral mais ofensivo.

Quanto muito gostava de ver o Dalot experimentado como central do lado direito, mas com outras soluções melhores de centrais de raiz não faz sentido ir por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 horas:

opá adormeci por volta do minuto 30, acordei aos 80. Obrigado por esta valente siesta, compañero Martinez!

Tens a melhor assinatura de sempre, quis só dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...