bug Publicado 20 Junho 2023 Citação de pedritsh, Agora: Claro, quando for em Setembro e jogarmos assim, a razão é qual? Ainda estão em início de época a recuperar os índices físicos? Mas há alguma seleção que esteja a carburar nesta altura? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2023 Citação de Inkie, há 1 minuto: Não há nada que saber aqui. Escaldar o bacalhau, cozer as batatas e o ovo. Fazer um refugado, juntar o bacalhau e as batatas só para ganharem o sabor, depois meter tudo num tabuleiro em conjunto com os ovos cortados em rodelas. Levar ao forno (não precisa de ficar muito tempo, já está tudo cozinhado) e decorar com salsa e azeitonas. Eu faço semelhante a isso e não sabia que era à Gomes de Sá. Pelo menos, não sabe nem de perto ao da minha mãe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Só para contextualizar à malta que está a chegar agora, o @IlidioMA só chegou na altura do golo. opá adormeci por volta do minuto 30, acordei aos 80. Obrigado por esta valente siesta, compañero Martinez! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 2 minutos: o inácio não é a última bolacha do pacote, não é o maldini de almada, tem as suas lacunas e, dependendo da altura, foi perfeitamente compreensível ser preterido por outros jogadores neste modelo? devia ser titular em 90% dos cenários Neste modelo, quais são os outros 10%? É que ele entrou com 70 e tal minutos de atraso, com um resultado adverso e ainda foi a tempo de ser o melhor em campo, foi decisivo no golo e ainda ofereceu outra bola de golo cantada ao Ronaldo. Eu sei que dito assim parece que ele joga a extremo-esquerdo mas não, é só central. 6 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Junho 2023 Citação de pedritsh, Agora: Claro, quando for em Setembro e jogarmos assim, a razão é qual? Ainda estão em início de época a recuperar os índices físicos? Por mim podem jogar sempre assim se em julho de 2024 o CR7 levantar o caneco e até ver o Martinez tem 100% de vitórias. Enquanto estiver assim pode ser o selecionador vitalício 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Junho 2023 (editado) Tenho pena é dos coitados que abdicaram de duas semanas de férias para ir treinar. Editado 20 Junho 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Claro, quando for em Setembro e jogarmos assim, a razão é qual? Ainda estão em início de época a recuperar os índices físicos? Sugiro despedir o Martinez 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2023 Citação de bug, Agora: Mas há alguma seleção que esteja a carburar nesta altura? Achas que isto hoje foi alguma coisa? As substituições foram alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Junho 2023 Foi o primeiro jogo fraquinho com o Martinez, mérito para a organização da Islândia que já não são os pinos que eram há 10 anos atrás mas foi um jogo medonho da nossa parte. Nenhuma ligação entre os setores, pouca intensidade e os jogadores não pareciam sequer saber onde se posicionarem quando tínhamos a bola. Ponto positivo, 4 jogos 0 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Junho 2023 O Ronaldo já não é o mesmo. Ia-se partindo todo no siuuuuu Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Junho 2023 Que vergonha de exibição. A jogar assim ainda nos habilitamos a ganhar um Euro. Que palhaçada 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2023 Grande vitória e que alívio, pelos vistos e afinal, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2023 o Sporting do Amorim dava um bigode a esta seleção. e eu quero o Amorim na rua.. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Junho 2023 Meanwhile Fernando Santos perdeu contra q Moldavia lul Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2023 a felicidade do ronaldo no fim do jogo.... impossível não simpatizar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2023 Citação de Dominator, há 1 minuto: Meanwhile Fernando Santos perdeu contra q Moldavia lul Esteve a ganhar 0-2 ao intervalo. Arriscou em busca do empate e correu mal. 1 9 Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 20 Junho 2023 Citação de bug, Agora: Mas há alguma seleção que esteja a carburar nesta altura? Pelas individualidades que temos acho que a nossa devia, em qualquer que fosse o contexto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a felicidade do ronaldo no fim do jogo.... impossível não simpatizar Óbvio quem ganhou foi a Seleção do Ronaldo e não Portugal 😌 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2023 Citação de Alonso., Agora: Óbvio quem ganhou foi a Seleção do Ronaldo e não Portugal 😌 ah? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Junho 2023 Citação de J.Soeiro, Agora: Pelas individualidades que temos acho que a nossa devia, em qualquer que fosse o contexto. Meu, as seleções não jogam um crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2023 Citação de J.Soeiro, há 1 minuto: Pelas individualidades que temos acho que a nossa devia, em qualquer que fosse o contexto. Diz isso a malta com 50 jogos nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 20 Junho 2023 Citação de Elvis, Agora: Meu, as seleções não jogam um crl ainda bem que é o pedritsh que fica chateado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Junho 2023 Citação de J.Soeiro, Agora: ainda bem que é o pedritsh que fica chateado 😂 Hum? Não estou chateado, estou a constatar uma realidade. Genericamente e de forma transversal o futebol de seleções é fraco. E há motivos óbvios para isso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2023 Citação de bug, há 2 minutos: Diz isso a malta com 50 jogos nas pernas. O Bruno vai nos 70.... Compartilhar este post Link para o post