bug Publicado 20 Junho 2023 Citação de trz, há 4 minutos: Este jogo é um meme. Parece um treino Parece um Sion-Benfica de pré-época. Só faltam os emigrantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2023 4 centrais em campo. Guardiola who ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2023 Grandes subs, não mexe em nada basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2023 Este espanhol veio para aqui infiltrado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2023 Mas sim parece-me bem. Temos tão poucas opções para o meio campo e nem precisamos de um médio com capacidade de fazer a equipa jogar, o melhor mesmo é meter um gajo que agora é definitivamente central a fazer esse papel. A seguir, tirava o Bruno ou o Bernardo e metia o Palhinha. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2023 Inácio entra e Portugal cria oportunidade de perigo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Junho 2023 Roberto Martinez é o cavalo de Tróia de era moderna, prove me wrong Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Junho 2023 Este Ronaldo da Wish nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2023 Já não tem pernas o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Junho 2023 Citação de La Flame, há 14 minutos: @Inkie Por acaso fiz uma hoje, bacalhau à Gomes de Sá. Até tenho aqui guardada uma dose para levar para o escritório amanhã. Entretanto fica aqui a curiosidade se hoje: Did you know that Iceland does not have a standing army? Instead, they rely on their fearless Viking population to protect their land. If anyone tries to invade Iceland, the locals quickly grab their Viking helmets, battle axes, and put on a spectacular performance of the intimidating Viking war chant. The sheer sight of a group of enthusiastic Vikings is usually enough to scare off any potential invaders! 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Junho 2023 3 centrais e o Danilo na frente deles é aberrante. Esta merd@ é digno do Vidigal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2023 (editado) Nem sei bem se quero saber a ideia do Martinez com o Danilo... Editado 20 Junho 2023 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Junho 2023 O Bernardo está com tanta vontade de estar em campo como eu de estar num campo de minas na Bósnia. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Junho 2023 O Bernardo cego, agora sim, já vi tudo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2023 Brasil a mamar 1-3 do Senegal em Alvalade. Há sempre alguém pior do que nós. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2023 fdx e aqueles tugas na bancada? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Junho 2023 Jogo tremendo. Substituições tremendas Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2023 Citação de antifa, Agora: fdx e aqueles tugas na bancada? São bastantes! Também fiquei surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2023 Que lufada de ar fresco, este seleccionador! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2023 77 min e não mexe na frente… nem sei Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2023 Não percebo estas bolas longas para o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Junho 2023 O Leão também é aquele gajo da futebolada de amigos que tem grandes skills e velocidade e pronto, nem corre para defender, fica na mama Compartilhar este post Link para o post