Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[WT] Tour de France 2023

Publicações recomendadas

Citação de quimmanel, há 1 hora:

Vamos ver se este ano na vuelta confirma. É que não vai ser fácil com a concorrência que a vuelta vai ter 

A Vuelta é muito particular porque apesar de ser carregada de bons nomes, nem sempre chegam lá na melhor condição. Se Roglic e Remco estiverem a 100% vai ser complicado mas ainda assim acredito que possa discutir a vitória. 

Citação de toze2, há 1 hora:

Que paranóia é essa com o Ayuso? 😅

É o melhor trepador que já vi com a idade que tem, no ano passado fechou pódio na Vuelta com 19 anos. Tenho bastante esperança nele para ser um dos poucos a ombrear com o Jonas nos próximos tempos e acho que a única forma da UAE poder ameaçar o domínio dele no Tour é tentar fazer com Pogacar e Ayuso o que a Jumbo fez no ano passado com Roglic e Jonas. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do Pinot vencer uma etapa com final em Porrentruy aos 21 anos e ia ganhar o Tour. O tempo é uma loucura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 11 minutos:

Deixem o Pinot ganhar por favor

Era ouro sobre azul. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 25 minutos:

O Vingegaard vai amassar, cheira-me. Parece ir muito mais fácil.

Pinot 😞

Não amassou quando achei que fosse amassar. 😁

Vamos Pogi ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão esta forma de correr do Vingegaard, mas pronto. Queria a etapa como o Pogacar e o Felix Gall mas não ajudou a puxar nem 5 segundos, apesar de já ter o Tour ganho.

Felizmente ganhou o melhor do mundo a etapa 🥰

Compartilhar este post

Link para o post

A única mágoa que me fica deste Tour de France é o Peter Sagan ter passado completamente ao lado da corrida. E ele nem é assim tão velho, tem 33 anos, mas o impacto de mais de uma década ao mais alto nível não deve ser suave para o corpo.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

A única mágoa que me fica deste Tour de France é o Peter Sagan ter passado completamente ao lado da corrida. E ele nem é assim tão velho, tem 33 anos, mas o impacto de mais de uma década ao mais alto nível não deve ser suave para o corpo.

Isso e o Cav ter saído daquela forma e sem a vitória dele 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Foi mais mental do que outra coisa, segundo o próprio. 

Mas não deixa de ser triste, sim.

Bela vitória do Meeus, deve ter sido o sprint em pelotão compacto mais apertado deste Tour. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 18 minutos:

Isso e o Cav ter saído daquela forma e sem a vitória dele 😔

Também, nem me lembrava, aconteceu tanta coisa desde então que já nem parecia algo desta edição.

Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Foi mais mental do que outra coisa, segundo o próprio. 

Mas não deixa de ser triste, sim.

Bela vitória do Meeus, deve ter sido o sprint em pelotão compacto mais apertado deste Tour. 

Oh, desconhecia. Uma pena, foi dos corredores mais entusiasmantes que pude acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista dele hoje após a corrida teve graça mas também é muito triste. Parece mesmo que a última coisa que ele quer fazer é participar em competições de ciclismo de estrada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...