Thierry Henry Publicado 22 Julho 2023 (editado) Citação de quimmanel, há 1 hora: Vamos ver se este ano na vuelta confirma. É que não vai ser fácil com a concorrência que a vuelta vai ter A Vuelta é muito particular porque apesar de ser carregada de bons nomes, nem sempre chegam lá na melhor condição. Se Roglic e Remco estiverem a 100% vai ser complicado mas ainda assim acredito que possa discutir a vitória. Citação de toze2, há 1 hora: Que paranóia é essa com o Ayuso? 😅 É o melhor trepador que já vi com a idade que tem, no ano passado fechou pódio na Vuelta com 19 anos. Tenho bastante esperança nele para ser um dos poucos a ombrear com o Jonas nos próximos tempos e acho que a única forma da UAE poder ameaçar o domínio dele no Tour é tentar fazer com Pogacar e Ayuso o que a Jumbo fez no ano passado com Roglic e Jonas. Editado 22 Julho 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2023 Daqui a pouco vai ser a p*ta da loucura. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Julho 2023 Deixem o Pinot ganhar por favor Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2023 Metam as imagens lá na frente crl! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Julho 2023 Ainda me lembro do Pinot vencer uma etapa com final em Porrentruy aos 21 anos e ia ganhar o Tour. O tempo é uma loucura Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Julho 2023 Citação de Contador, há 11 minutos: Deixem o Pinot ganhar por favor Era ouro sobre azul. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 43 minutos: 🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Julho 2023 O Vingegaard vai amassar, cheira-me. Parece ir muito mais fácil. Pinot 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 25 minutos: O Vingegaard vai amassar, cheira-me. Parece ir muito mais fácil. Pinot 😞 Não amassou quando achei que fosse amassar. 😁 Vamos Pogi ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 32 minutos: 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Julho 2023 Faz-me confusão esta forma de correr do Vingegaard, mas pronto. Queria a etapa como o Pogacar e o Felix Gall mas não ajudou a puxar nem 5 segundos, apesar de já ter o Tour ganho. Felizmente ganhou o melhor do mundo a etapa 🥰 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Julho 2023 Grande momento do José Azevedo a tentar resolver os problemas da net Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Julho 2023 Pogi crl ❤️ Bom sprint, bater o Philipsen não é para todos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2023 A única mágoa que me fica deste Tour de France é o Peter Sagan ter passado completamente ao lado da corrida. E ele nem é assim tão velho, tem 33 anos, mas o impacto de mais de uma década ao mais alto nível não deve ser suave para o corpo. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: A única mágoa que me fica deste Tour de France é o Peter Sagan ter passado completamente ao lado da corrida. E ele nem é assim tão velho, tem 33 anos, mas o impacto de mais de uma década ao mais alto nível não deve ser suave para o corpo. Isso e o Cav ter saído daquela forma e sem a vitória dele 😔 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: A única mágoa que me fica deste Tour de France é o Peter Sagan ter passado completamente ao lado da corrida. E ele nem é assim tão velho, tem 33 anos, mas o impacto de mais de uma década ao mais alto nível não deve ser suave para o corpo. Foi mais mental do que outra coisa, segundo o próprio. Mas não deixa de ser triste, sim. Bela vitória do Meeus, deve ter sido o sprint em pelotão compacto mais apertado deste Tour. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2023 Citação de toze2, há 18 minutos: Isso e o Cav ter saído daquela forma e sem a vitória dele 😔 Também, nem me lembrava, aconteceu tanta coisa desde então que já nem parecia algo desta edição. Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Foi mais mental do que outra coisa, segundo o próprio. Mas não deixa de ser triste, sim. Bela vitória do Meeus, deve ter sido o sprint em pelotão compacto mais apertado deste Tour. Oh, desconhecia. Uma pena, foi dos corredores mais entusiasmantes que pude acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Julho 2023 A entrevista dele hoje após a corrida teve graça mas também é muito triste. Parece mesmo que a última coisa que ele quer fazer é participar em competições de ciclismo de estrada. 1 Compartilhar este post Link para o post