Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[WT] Tour de France 2023

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

O que o Philipsen fez ontem é ridículo. Isto acontece com frequência?

De todo. Há bloqueios todos os dias mas nunca nada tão explícito e perigoso.

Não é caso para DQ (apesar de já terem acontecido por menos) mas uma penalização é o mínimo.

Não sei qual é a cena dos sprinters holandeses mas quando há beef há sempre pelo menos um lá metido. O próprio Philipsen já teve alguns episódios...

Mas nada bate o Theo Bos com o Impey há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista do Mohoric demonstrou mais o que é o ciclismo e o Tour do que qualquer série da Netflix. Que espetáculo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 24 minutos:

Não é assim tão estranha tendo em conta quem é o agente do João...

Não sei quem é o agente do bota lume mas duvido que o OJogo saiba m*rda alguma sobre os planos da Emirates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Não sei quem é o agente do bota lume mas duvido que o OJogo saiba m*rda alguma sobre os planos da Emirates.

A notícia é do Frederico Bártolo que por vezes comenta na Eurosport.

Normalmente é uma pessoa bem informada dentro do ciclismo e também não é a primeira vez que se fala da possibilidade do Pogacar fazer o Giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, Agora:

A notícia é do Frederico Bártolo que por vezes comenta na Eurosport.

Normalmente é uma pessoa bem informada dentro do ciclismo e também não é a primeira vez que se fala da possibilidade do Pogacar fazer o Giro.

Então my bad, nem me dei ao trabalho de confirmar isso. Eu sei que esse assunto já foi debatido mas não esperava ver OJogo levantar essa teoria e achei curioso saírem-se com o "sabe o OJogo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

É o João Correia. Ex-jornalista de ciclismo virado corredor profissional na Cervelo virado agente de ciclistas como o João Almeida, os gémeos, o Tao G. Hart ou o Mads Pedersen e que já várias vezes deu exclusivos ao Jogo sobre o planeamento de ciclistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

É o João Correia. Ex-jornalista de ciclismo virado corredor profissional na Cervelo virado agente de ciclistas como o João Almeida, os gémeos, o Tao G. Hart ou o Mads Pedersen e que já várias vezes deu exclusivos ao Jogo sobre o planeamento de ciclistas...

O erro foi meu, assumo. Falei sem saber disso porque achei imensa piada à forma como disseram aquilo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A organização nos últimos anos está a lançar ossos ao Pogacar para ver se ele participa no Giro com as chegadas à Eslovénia e passagens por lá mas duvido muito da seriedade da notícia porque 1. Pogacar saindo do Tour após dois segundos lugares é quase uma admissão de derrota frente ao Vingegaard e 2. É um risco para a UAE lançar Almeida no primeiro Tour como líder na sua primeira participação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

A organização nos últimos anos está a lançar ossos ao Pogacar para ver se ele participa no Giro com as chegadas à Eslovénia e passagens por lá mas duvido muito da seriedade da notícia porque 1. Pogacar saindo do Tour após dois segundos lugares é quase uma admissão de derrota frente ao Vingegaard e 2. É um risco para a UAE lançar Almeida no primeiro Tour como líder na sua primeira participação. 

O líder da UAE no Tour seria o Ayuso, caso o Pogacar não participe. E devia ser também caso ele participe mas isso é outra história. 🥱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

O líder da UAE no Tour seria o Ayuso, caso o Pogacar não participe. E devia ser também caso ele participe mas isso é outra história. 🥱

Vamos ver se este ano na vuelta confirma. É que não vai ser fácil com a concorrência que a vuelta vai ter 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Que paranóia é essa com o Ayuso? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, o Rodriguez a ser completamente rebocado pelo carro da INEOS. Isto já é abusar da sorte. 

Kuss tb foi ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Ahah, o Rodriguez a ser completamente rebocado pelo carro da INEOS. Isto já é abusar da sorte. 

Kuss tb foi ao chão.

Muito ridículo o que estão a fazer para ele recolar lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, que estou a descobrir isto do ciclismo, é muito interessante perceber estas dinâmicas do pelotão, como agora o van Baarle a mandar o Vingegaard embora da fuga. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...