Aiden Publicado 19 Julho 2023 O Almeida descuida-se muito e mais um ou dois anos e não é líder em nenhuma, quanto mais achar que isto pode ser bom para ele. Tem que olhar antes, pelo retrovisor, para o Ayuso. 7 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Julho 2023 Estava a ser um Tour épico até a esta última semana 😞 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Julho 2023 Agora o Vingegaard mete o pé no acelerador e ainda ganha a etapa lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2023 Isto está feito, venha de lá a Grandíssima! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2023 O Almeida no Tour não fará mais que o Yates está a fazer atualmente, eu percebo que ele tenha este objetivo porque todos os ciclistas querem correr no Tour mas não percebo este desejo dos adeptos em que ele faça o Tour para ser um mero gregario do Pogacar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2023 Um é humano o outro quando mija sai gasolina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2023 O José Azevedo está a referir algo importante: no ano passado a equipa da UAE falhou muito na ajuda ao Pogacar, mas este ano até teve menos falhas do que a Jumbo. Portanto este ano a culpa foi mesmo só da falta de pernas do Pogacar, acontece. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2023 O mais impressionante é que o Pogacar vai a perder imenso tempo até para a fuga. Ele quebrou feio, não sei se pela queda ou por empeno de fome, ou ambos. Vai é pior do que até os outros gajos da Geral Individual. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2023 Lol, barraca. Daqui a pouco aparece o Froome a correr subida acima Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: Lol, barraca. Daqui a pouco aparece o Froome a correr subida acima Hoje era gajo para ganhar ao Pogacar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Julho 2023 O Vingegaard tira 30 segundos em 3 ou 4km e o José Azevedo a dizer que ele vai devagar lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O mais impressionante é que o Pogacar vai a perder imenso tempo até para a fuga. Ele quebrou feio, não sei se pela queda ou por empeno de fome, ou ambos. Vai é pior do que até os outros gajos da Geral Individual. Pela queda de hoje, por empeno de fome, por ter gasto tudo o que tinha ontem, pelo dia de descanso ter bloqueado completamente as pernas, pela preparação não ter sido a melhor devido à queda na Primavera, por ter andado de faca na boca nas clássicas porque pensava que podia estar a top tanto em corridas de um dia como depois em Julho no Tour... O problema com o Pogacar atual é este. Ele ganha dois Tours de forma sublime ainda como sub-23 e pensa que é imbatível, o ano passado vai ao Tour e perde mas havia sempre a desculpa da equipa. Este ano não há desculpas. Dias maus qualquer um pode ter, o objetivo de quem quer ganhar o Tour deve ser tentar limitar ao máximo os fatores que podem ajudar a que estes dias maus sejam mais frequentes. E o Pogacar põe-se a jeito. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2023 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: O Vingegaard tira 30 segundos em 3 ou 4km e o José Azevedo a dizer que ele vai devagar lol Depois hão-de sair os números mas não vai a fazer uma grande subida, parece-me... pelo menos esperava que tirasse mais do que 1:30 à fuga nos 30km da subida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Julho 2023 Foi impressão minha ou o Bilbao mandou um murro num idiota que estava quase no meio da estrada? Vai levar o tratamento do MALopez... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2023 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Pela queda de hoje, por empeno de fome, por ter gasto tudo o que tinha ontem, pelo dia de descanso ter bloqueado completamente as pernas, pela preparação não ter sido a melhor devido à queda na Primavera, por ter andado de faca na boca nas clássicas porque pensava que podia estar a top tanto em corridas de um dia como depois em Julho no Tour... O problema com o Pogacar atual é este. Ele ganha dois Tours de forma sublime ainda como sub-23 e pensa que é imbatível, o ano passado vai ao Tour e perde mas havia sempre a desculpa da equipa. Este ano não há desculpas. Dias maus qualquer um pode ter, o objetivo de quem quer ganhar o Tour deve ser tentar limitar ao máximo os fatores que podem ajudar a que estes dias maus sejam mais frequentes. E o Pogacar põe-se a jeito. Curioso para ver como vai abordar 2024. Será que faz só Lombardia + Tour? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Curioso para ver como vai abordar 2024. Será que faz só Lombardia + Tour? Não faço a mínima ideia... O Pogacar é uma excelente opção para certas clássicas e corridas de uma semana, se calha de fazer "só" Tour e mesmo assim dar barraca é uma facada enorme. E depois ainda há Yates, Ayuso e Almeida na equipa, o que faz com que fazer previsões sobre que raio vai a UAE fazer para o ano seja basicamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: O mais impressionante é que o Pogacar vai a perder imenso tempo até para a fuga. Ele quebrou feio, não sei se pela queda ou por empeno de fome, ou ambos. Vai é pior do que até os outros gajos da Geral Individual. Foi um empenho à Ulrich. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Julho 2023 Acho que irá fazer Ardenas + Tour (a preparação normal de um voltista tradicional). Penso que não irá voltar a esticar picos de forma de Fevereiro a Abril. O Piçarra é um meme que alucinado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Curioso para ver como vai abordar 2024. Será que faz só Lombardia + Tour? Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Não faço a mínima ideia... O Pogacar é uma excelente opção para certas clássicas e corridas de uma semana, se calha de fazer "só" Tour e mesmo assim dar barraca é uma facada enorme. E depois ainda há Yates, Ayuso e Almeida na equipa, o que faz com que fazer previsões sobre que raio vai a UAE fazer para o ano seja basicamente impossível. Volta ao Algarve, Strade Bianchi, Paris-Nice ou Tirreno-Adriatico, Milano-Sanremo, Pais Basco, Dauphiné, Tour, Polónia, Mundiais, Lombardia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Foi um empenho à Ulrich. A facada clássica. O BlackHawk não fez mal a ninguém! :srverde: 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2023 O Vingegaard hoje até não estava muito forte Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Julho 2023 Plot twist: pró ano faz Roubaix. Real ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2023 Vingegaard a deixar o Bilbao fugir. Que fraco! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2023 O Pogacar para o ano podia manter o calendário e vir aqui dar uma mãozinha ao Ayuso para lutar pelo Tour. Acho que é a única forma de baterem o Vingegaard. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Curioso para ver como vai abordar 2024. Será que faz só Lombardia + Tour? Isso não. Fará certamente Paris-Nice (ou Tirreno-Adriático), Critérium Dauphiné, clássicas deve ir à LBL, Milano-San Remo Strade Bianche e antes não sei se não vem até ao Algarve. Isto antes do Tour. Mundiais não sei se já há perfil para o próximo ano Compartilhar este post Link para o post