Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[WT] Tour de France 2023

Publicações recomendadas

O Almeida descuida-se muito e mais um ou dois anos e não é líder em nenhuma, quanto mais achar que isto pode ser bom para ele. Tem que olhar antes, pelo retrovisor, para o Ayuso.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida no Tour não fará mais que o Yates está a fazer atualmente, eu percebo que ele tenha este objetivo porque todos os ciclistas querem correr no Tour mas não percebo este desejo dos adeptos em que ele faça o Tour para ser um mero gregario do Pogacar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O José Azevedo está a referir algo importante: no ano passado a equipa da UAE falhou muito na ajuda ao Pogacar, mas este ano até teve menos falhas do que a Jumbo. Portanto este ano a culpa foi mesmo só da falta de pernas do Pogacar, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais impressionante é que o Pogacar vai a perder imenso tempo até para a fuga. Ele quebrou feio, não sei se pela queda ou por empeno de fome, ou ambos. Vai é pior do que até os outros gajos da Geral Individual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Lol, barraca. Daqui a pouco aparece o Froome a correr subida acima 

Hoje era gajo para ganhar ao Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O mais impressionante é que o Pogacar vai a perder imenso tempo até para a fuga. Ele quebrou feio, não sei se pela queda ou por empeno de fome, ou ambos. Vai é pior do que até os outros gajos da Geral Individual.

Pela queda de hoje, por empeno de fome, por ter gasto tudo o que tinha ontem, pelo dia de descanso ter bloqueado completamente as pernas, pela preparação não ter sido a melhor devido à queda na Primavera, por ter andado de faca na boca nas clássicas porque pensava que podia estar a top tanto em corridas de um dia como depois em Julho no Tour...

O problema com o Pogacar atual é este. Ele ganha dois Tours de forma sublime ainda como sub-23 e pensa que é imbatível, o ano passado vai ao Tour e perde mas havia sempre a desculpa da equipa. Este ano não há desculpas. Dias maus qualquer um pode ter, o objetivo de quem quer ganhar o Tour deve ser tentar limitar ao máximo os fatores que podem ajudar a que estes dias maus sejam mais frequentes. E o Pogacar põe-se a jeito.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

O Vingegaard tira 30 segundos em 3 ou 4km e o José Azevedo a dizer que ele vai devagar lol 

Depois hão-de sair os números mas não vai a fazer uma grande subida, parece-me... pelo menos esperava que tirasse mais do que 1:30 à fuga nos 30km da subida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi impressão minha ou o Bilbao mandou um murro num idiota que estava quase no meio da estrada?

Vai levar o tratamento do MALopez...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Pela queda de hoje, por empeno de fome, por ter gasto tudo o que tinha ontem, pelo dia de descanso ter bloqueado completamente as pernas, pela preparação não ter sido a melhor devido à queda na Primavera, por ter andado de faca na boca nas clássicas porque pensava que podia estar a top tanto em corridas de um dia como depois em Julho no Tour...

O problema com o Pogacar atual é este. Ele ganha dois Tours de forma sublime ainda como sub-23 e pensa que é imbatível, o ano passado vai ao Tour e perde mas havia sempre a desculpa da equipa. Este ano não há desculpas. Dias maus qualquer um pode ter, o objetivo de quem quer ganhar o Tour deve ser tentar limitar ao máximo os fatores que podem ajudar a que estes dias maus sejam mais frequentes. E o Pogacar põe-se a jeito.

Curioso para ver como vai abordar 2024. Será que faz só Lombardia + Tour?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não faço a mínima ideia... O Pogacar é uma excelente opção para certas clássicas e corridas de uma semana, se calha de fazer "só" Tour e mesmo assim dar barraca é uma facada enorme.

E depois ainda há Yates, Ayuso e Almeida na equipa, o que faz com que fazer previsões sobre que raio vai a UAE fazer para o ano seja basicamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Foi um empenho à Ulrich. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que irá fazer Ardenas + Tour (a preparação normal de um voltista tradicional). Penso que não irá voltar a esticar picos de forma de Fevereiro a Abril. 

O Piçarra é um meme que alucinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Não faço a mínima ideia... O Pogacar é uma excelente opção para certas clássicas e corridas de uma semana, se calha de fazer "só" Tour e mesmo assim dar barraca é uma facada enorme.

E depois ainda há Yates, Ayuso e Almeida na equipa, o que faz com que fazer previsões sobre que raio vai a UAE fazer para o ano seja basicamente impossível.

Volta ao Algarve, Strade Bianchi, Paris-Nice ou Tirreno-Adriatico, Milano-Sanremo, Pais Basco, Dauphiné, Tour, Polónia, Mundiais, Lombardia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Foi um empenho à Ulrich. 

A facada clássica. O BlackHawk não fez mal a ninguém! :srverde:

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogacar para o ano podia manter o calendário e vir aqui dar uma mãozinha ao Ayuso para lutar pelo Tour. Acho que é a única forma de baterem o Vingegaard.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Isso não. Fará certamente Paris-Nice (ou Tirreno-Adriático), Critérium Dauphiné, clássicas deve ir à LBL, Milano-San Remo Strade Bianche e antes não sei se não vem até ao Algarve. Isto antes do Tour. Mundiais não sei se já há perfil para o próximo ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...