Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[WT] Tour de France 2023

Publicações recomendadas

PORTUGAL!

COMO UMA FORSSA EHEH

COMO UMA FORSSA EHEH

COMO UMA FORSSA QUEM NINGUÉM PODE PARAR EHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Rui Costa 🐐

E o Martin vai outra vez a caminho do top-10 via fuga. Este gajo é o maior one trick pony do pelotão 😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi giro ver a UAE a tentar ser criativa e props para isso mas com o ataque do Pogacar a não dar para criar separação do Jonas não dava para mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

está a ser um tour interessante. Se há umas etapas parecia que o Pogacar estava a crescer o Vingegaard , nesta duas últimas etapas pareceu o contrário. Agora é esperar pelo CRI, mas o que vejo é que o Pogacar anda a subir mais aos esticões enquanto que o Vingegaard anda a subir a ritmo, o que poderá favorecer o último nas subidas do CRI.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos:

está a ser um tour interessante. Se há umas etapas parecia que o Pogacar estava a crescer o Vingegaard , nesta duas últimas etapas pareceu o contrário. Agora é esperar pelo CRI, mas o que vejo é que o Pogacar anda a subir mais aos esticões enquanto que o Vingegaard anda a subir a ritmo, o que poderá favorecer o último nas subidas do CRI.

Hoje fiquei com a sensação que o Pogacar não estava tão fresco... Dia de descanso veio na altura ideal para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 horas:

etapa muito fraquinha

Só se for por comparação com as outras deste Tour porque para o normal desde a era Sky esta etapa foi excelente.

Editado por Lurker
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a sensação naqueles 2 últimos kms o Pogi estava nas lonas, apesar de ter atacado.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 horas:

Só se for por comparação com as outras deste Tour porque para o normal desde a era Sky esta etapa foi excelente.

O pessoal habitua-se mal rápido. Os gajos estão desde a etapa 1 ao ataque, é normal que se tenha a expectativa de ser sempre assim. Mas nota-se que estão no limite. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Pogacar vai passar a última subida quase toda a sprintar. Só não sei é se vai trocar de bicicleta ou não, mas se for fazer a subida assim convinha trocar de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é surpreendente que o Vingegaard ganhe tempo ao Pogacar em plano? O homem é um bom contra-relogista, parece-me bastante natural que lhe tire tempo nesta fase.

Agora vamos ver é como corre na subida final, mas até aqui isto não admira grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Mas é surpreendente que o Vingegaard ganhe tempo ao Pogacar em plano? O homem é um bom contra-relogista, parece-me bastante natural que lhe tire tempo nesta fase.

Agora vamos ver é como corre na subida final, mas até aqui isto não admira grande coisa.

31 segundos em 15km? Não, não é natural. Até porque o Pogacar também é um ótimo contra-relogista.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Eu sei que não percebo nada disto, mas não me parece que nada disto seja propriamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...