Thierry Henry Publicado 11 Julho 2023 O Philipsen querer ganhar esta etapa não estava nas minhas previsões. Mas cheira-me que a brincadeira da Jumbo de não deixar a fuga ir para uma vantagem que tirasse as ideias a quem quisesse disputar a vitória no pelotão ainda os pode tramar. Citação de Alonso., há 1 hora: Que se passou com o Gaudu? Passou mal com o arranque duro da etapa. Entretanto está tudo junto já. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2023 Fica fácil para o Neilands seguir na frente da corrida quando não tem como companheiros de fuga Raúl Alarcón e Amaro Antunes numa tarde de Agosto na Beira Alta após passagem pela Torre. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2023 Podia ter ido para o Neilands mas a vitória também assenta muito bem ao Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Julho 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Podia ter ido para o Neilands mas a vitória também assenta muito bem ao Bilbao. For Gino❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Julho 2023 Que domínio do Philipsen. Pode igualar ou até ultrapassar as 6 do Cav em 2009. O recorde absoluto são 8, esse já é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel.Correia Publicado 13 Julho 2023 (editado) Editado 13 Julho 2023 por Emanuel.Correia Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Julho 2023 Tour com tácticas da Grandissima é muito amor 💛 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2023 Parece-me ligeiramente mais desfalcada a Jumbo hoje. Mas bem, ter Kuss em dia sim é ter meia equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2023 Citação de Carson Wentz, há 15 minutos: Parece-me ligeiramente mais desfalcada a Jumbo hoje. Mas bem, ter Kuss em dia sim é ter meia equipa. Também não é subida onde fosse muito preciso, com a UAE a controlar a coisa. E a energia que estão a gastar hoje (se calhar para pouco ou nenhum ganho) podem vir a precisar dela amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2023 A etapa de amanhã é mais difícil de controlar para uma equipa. No entanto, hoje era uma etapa onde o Vingegaard deveria fazer a diferença para o Pogacar, era uma subida à sua maneira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2023 Ainda está para chegar o dia em que um final nesta subida dá numa etapa interessante. Venham daí as próximas duas etapas, aí sim conto com muito espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Julho 2023 Confesso que ao assistir ao ataque do Yates tive que esfregar os olhos para confirmar o que estava a ver, quase parecia ser o Frederico Figueiredo a atacar na Torre para preparar o terreno para a estocada final de Maurício Moreira no grupo dos favoritos. 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Julho 2023 Houve uma queda e etapa neutralizada. Alguns abandonos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2023 (editado) A Jumbo está a jogar tudo, vão à morte no pelotão desde o início. Se o Jonas não larga o Pogacar hoje, só o vejo a fazê-lo no Col de la Loze. Editado 15 Julho 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Julho 2023 (editado) Citação de Lewan, Agora: Van Aert LOOL Isto é cómico mesmo 🤣 Editado 15 Julho 2023 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2023 O Van Aert. 🤣 não era ele que estava quase parado na estrada? no momento que o Majka pegou na frente? A não ser que fosse o Kelderman. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2023 Correndo o risco de estar a comer o bluff do Vingegaard, ele vai a quebrar ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post