Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[WT] Tour de France 2023

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 16 horas:

O Cav reforma-se este ano né?

Sim. Mas o Vinokourov, da Astana, já veio abrir a porta a uma presença dele no Tour do próximo ano, caso ele assim queira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Patético o L' Equipe, então não sabem que para vender jornais precisam de fazer capas com rumores de transferências do PSG? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, quero ver cargas de ombro. Estou todo hypado para ver esta montanha em directo. Isto é o Olimpo do Tour de France.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Bora, quero ver cargas de ombro. Estou todo hypado para ver esta montanha em directo. Isto é o Olimpo do Tour de France.

Igual ao monte farinha aqui na tugalandia 😁

Compartilhar este post

Link para o post

OPA, quem é que tirou o público da estrada numa etapa de montanha do Tour de France? Merecia levar um tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Pogi crlllll

Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

OPA, quem é que tirou o público da estrada numa etapa de montanha do Tour de France? Merecia levar um tiro.

Zona protegida, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com a conclusão dos gajos da Eurosport sobre a Jumbo. Eles levaram a corrida até aos 2 km finais, a partir daí o Pogacar atacou e o Vingegaard respondeu. Nessa fase já cabe ao líder fazer o resto.

A Jumbo fez o que tinha a fazer. O Vingegaard é que não teve pernas para manter a roda do Pogacar, mas também não quebrou.

Mal estaríamos se um líder precisar de um gregário para o levar até à meta, até porque o único capaz de levar o Vingegaard naquele ponto era o próprio Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a etapa de hoje na Eurosport mas já é normal eles darem demasiada importância às equipas. Quando um ciclista perde tempo vem sempre sempre a conversa que faltou ajuda. Já basta quando é o João a correr onde apontam o dedo a qualquer colega.

Tudo bem que é importante ter bons gregários ao redor do líder mas chega-se a um ponto da etapa que é cada um por si. E quando as pernas vão vazias até podia estar um camião à frente que não era isso que ia ajudar alguma coisa.

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post

tour-de-france-2023-stage-17-climb-n9-5b

é aqui que o Vingegaard vai rebentar com o Pogacar. Ou então não, se calhar o Vingegaard entrou muito forte no Tour e está a ir-se abaixo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

tour-de-france-2023-stage-17-climb-n9-5b

é aqui que o Vingegaard vai rebentar com o Pogacar. Ou então não, se calhar o Vingegaard entrou muito forte no Tour e está a ir-se abaixo.

Lembro-me de ter perguntado durante o Dauphiné se era normal um favorito ao Tour de France já estar num momento de forma tão avançado. Será que estava mesmo demasiado avançado?

Opa, eu sei que o ciclismo mudou, mas porra há dez anos quando acompanhava isto mais a sério não era nada comum um favorito no Tour andar a destruir a concorrência no Dauphiné.

Bem, teremos respostas mais lá para a frente. A bem do espectáculo, espero que o Vingegaard não quebre.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se espera que o Pogacar venha com a forma em crescimento durante o Tour, depois da paragem por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente a Eurosport PT só passou a ter esta visão das equipas quando o Ace passou a comentador residente, que é um grande defensor de manter o bloco junto do líder e evitar meter ciclistas na fuga ao ponto de criticar o Van Aert nas últimas etapas nos Pirenéus, convenhamos que a experiência do Azevedo é grande mas o ciclismo do início do Milénio é bastante diferente do atual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o tipo de etapa onde o Almeida já estaria cortado num grupo atrás do pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...