bobzz Publicado 5 Julho 2023 bota lume no Tour do próximo ano confirmado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2023 Citação de Lebohang, há 49 minutos: Esse raciocínio da Eurosport PT pega muito mas é preciso saber que num grupo de 5 ciclistas onde toda a gente está sozinha são os líderes a ter que fazer as diferenças, não os gregarios. Isso sim, mas quando não se consegue responder ao ataque, ter gregários ajuda a ir atrás (acho eu vá, posso estar errado). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Julho 2023 Citação de Contador, há 28 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2023 Citação de Contador, há 37 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2023 Guerreiro na fuga em dia de aniversário. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Julho 2023 A Sky passou a vertir de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Julho 2023 o kuss rebenta o Giro, agora rebenta o Tour.... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2023 Citação de Lewan, há 9 minutos: A Glassdrive sempre vestiu de amarelo. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Julho 2023 o Sete Cus vai aguentar até à última semana? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: o Sete Cus vai aguentar até à última semana? Diria que tem de aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: o Sete Cus vai aguentar até à última semana? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2023 Last arrivals on Cauterets-Cambasque. Year Race Winner 2003 La Vuelta ciclista a España - Stage 7 RASMUSSEN 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Julho 2023 (editado) Havia um ciclista jovem que apareceu a ganhar o Tour e que todos pensavam que iria bater o recorde de 5 vitórias na prova. Entretanto apareceu um ciclista mais velho, numa superquipa, que o começou a bater na alta montanha e limpar o Tour,. Esse jovem ciclista passou para o segundo plano e todos começaram a imaginar como seria se ele preparasse as épocas de modo diferente. Não estou a falar do Ullrich e do Armstrong, estou a falar do Pogacar e do Vingegaard. Citação de Lebohang, há 11 minutos: Last arrivals on Cauterets-Cambasque. Year Race Winner 2003 La Vuelta ciclista a España - Stage 7 RASMUSSEN Spoiler Fucking SRAM!! o Pogacar está quase a descolar. Editado 6 Julho 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2023 Dizias @Puto Perdiz? 😄 Descola para cima o gajo. Que foguete ahahah Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Julho 2023 Citação de toze2, há 1 minuto: Dizias @Puto Perdiz? 😄 Descola para cima o gajo. Que foguete ahahah Uish! O gajo parecia estar a sofrer. vai-te f*der Macron! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2023 Ontem comentava com um amigo que perguntava que chances dava ao Hindley de ganhar o Tour. Eu disse 0% e que o Vingegaard tinha 99.5% de chances. E só dava .5% Pogacar porque é o Pogacar. Mas este gajo é inacreditável. Que coisa linda que faz hoje. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Julho 2023 (editado) bem, até à 9ª etapa Editado 6 Julho 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post