ComiC Publicado 14 Julho 2023 Ainda agora começou a pré-época e acho que já estou saturado do Amorim Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2023 Citação de frederico.dr, há 29 minutos: Ha video dos golos? Porque é que o Jovane continua a jogar 😅 Precisamos é de mais Jovanes!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2023 3 do Chermiti, 1 do Jovane e 1 do Ronaldo Tavares. Tanto mini AVC no CMPT 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: 3 do Chermiti, 1 do Jovane e 1 do Ronaldo Tavares. Tanto mini AVC no CMPT Por muitos defeitos que o miúdo tenha, o Jovane e o Tavares juntos não fazem meio Chermiti Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Julho 2023 You either die Chermiti or you live long enough to see yourself become Jovane 11 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 14 Julho 2023 (editado) Vitória por 3-0 contra o Marítimo. Trincão (2) e Geny marcaram os golos. Editado 14 Julho 2023 por Mocca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2023 Citação de Simeone, há 5 minutos: Agora é que ganham ao Marítimo?? 😡 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Julho 2023 ainda nao percebi a integração do Catamo 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Julho 2023 Citação de jean-luc godard, há 6 horas: Precisamos é de mais Jovanes!! 0:40 "não é falta de respeito um gajo não jogar" 😍 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Julho 2023 Segundo o Record o Essugo jogou a central contra o Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Julho 2023 Jovane <3 um incompreendido, não percebo como ganhou esta reputação Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2023 O catamo está no estágio e o fatawu não 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Julho 2023 Citação de Sandes., há 19 minutos: O catamo está no estágio e o fatawu não E nem sequer é 1 de abril Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2023 Citação de Sandes., há 6 horas: O catamo está no estágio e o fatawu não Fatawu trabalha no duro antes de se apresentar em Alcochete. Veja o vídeo (ojogo.pt) Video para o amigo Longineu deliciar-se 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Fatawu trabalha no duro antes de se apresentar em Alcochete. Veja o vídeo (ojogo.pt) Video para o amigo Longineu deliciar-se amego, eu tenho instagram. os videos e as stories dele não passam sem um like meu 😎😳 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Julho 2023 Adán, Franco Israel, Diego Calai e Francisco Silva (guarda-redes); Matheus Reis, St. Juste, Coates, Neto, Gonçalo Inácio, Diomande, João Muniz, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma e Chico Lamba (defesas); Morita, Pote, Essugo, Daniel Bragança e Mateus Fernandes (médios); Gyökeres, Edwards, Nuno Santos, Trincão, Chemiti, Paulinho, Geny Catamo, Jovane, Mamede e Afonso Moreira (avançados). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2023 Citação de Pedro-SCP, há 6 minutos: Adán, Franco Israel, Diego Calai e Francisco Silva (guarda-redes); Matheus Reis, St. Juste, Coates, Neto, Gonçalo Inácio, Diomande, João Muniz, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma e Chico Lamba (defesas); Morita, Pote, Essugo, Daniel Bragança e Mateus Fernandes (médios); Gyökeres, Edwards, Nuno Santos, Trincão, Chemiti, Paulinho, Geny Catamo, Jovane, Mamede e Afonso Moreira (avançados). Os que vão ao estágio? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2023 Sim, Fatawu, Tanlongo e Sotiris fora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2023 Citação de Fajo, há 6 minutos: Sim, Fatawu, Tanlongo e Sotiris fora. Não entendo o desprezo pelo Tanlongo. Se não o queriam, deixassem o moço na Argentina Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Julho 2023 Chad jovane a levar duas malas (uma delas tem o fatawu) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Não entendo o desprezo pelo Tanlongo. Se não o queriam, deixassem o moço na Argentina Se ainda vier um médio e o plano for emprestar para poder jogar e na próxima época ficar, tudo bem, entendo. O que não entendo mesmo nada é o Fatawu ficar de fora (sim, eu sei) e o Jovane ainda ir fazer mais uma pré-época. Há jogadores que nem 1 oportunidade e meia têm e este já vai em quê? 4, 5? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: Se ainda vier um médio e o plano for emprestar para poder jogar e na próxima época ficar, tudo bem, entendo. O que não entendo mesmo nada é o Fatawu ficar de fora (sim, eu sei) e o Jovane ainda ir fazer mais uma pré-época. Há jogadores que nem 1 oportunidade e meia têm e este já vai em quê? 4, 5? O Fatawu é aquele que o Amorim lhe queimou, conscientemente, a continuação na YL, para depois nunca mais jogar? O Jovane, é aquele que num dia estava na lista de dispensas, e no jogo seguinte é o primeiro a entrar do banco? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O Fatawu é aquele que o Amorim lhe queimou, conscientemente, a continuação na YL, para depois nunca mais jogar? O Jovane, é aquele que num dia estava na lista de dispensas, e no jogo seguinte é o primeiro a entrar do banco? Não, o Jovane é aquele que estava na lista de dispensas, foi inscrito, passou à frente da nova contratação (que agora foi dispensado), jogou, enterrou como toda a gente estava à espera e nunca mais jogou. E agora volta a fazer parte das contas. Isto nem é bom para o rapaz nem para o clube. Que o deixem ir à vida dele, porque já se viu que aqui não dá, e tragam alguém ou dêem a oportunidade a quem já cá está e tem qualidade. Isto que andam a fazer é só uma brincadeira de mau gosto. 1 Compartilhar este post Link para o post