Bashir Publicado 12 Agosto 2023 Sim, mas uma coisa não é exclusiva da outra. Interessa-me lá bem se são todos amigos. Eles são pagos para jogar e ganhar, não é para andarem todos de mão dada. O Vinagre e outros quantos que andam ali na corda bamba do Jovane In/Jovane Out devem adorar o tratamento. Eu percebo o que queres dizer e também acho saudável que não haja grande confusão, mas eu tou-me completamente cagando se o Paulinho e o Esgaio são os gajos mais porreiros do grupo. Se não têm qualidade, têm que encostar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Bashir, há 2 horas: Sim, mas uma coisa não é exclusiva da outra. Interessa-me lá bem se são todos amigos. Eles são pagos para jogar e ganhar, não é para andarem todos de mão dada. O Vinagre e outros quantos que andam ali na corda bamba do Jovane In/Jovane Out devem adorar o tratamento. Eu percebo o que queres dizer e também acho saudável que não haja grande confusão, mas eu tou-me completamente cagando se o Paulinho e o Esgaio são os gajos mais porreiros do grupo. Se não têm qualidade, têm que encostar. Um grupo não sobrevive enquanto tal a sucessivos encostar de gente que não merece. Por isso, se a coisa continua a funcionar, é porque lá dentro reconhecem existir razões para as decisões. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos: Um grupo não sobrevive enquanto tal a sucessivos encostar de gente que não merece. Por isso, se a coisa continua a funcionar, é porque lá dentro reconhecem existir razões para as decisões. Ok Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2023 acho que based amorim a meter o bragança de início para o longi não começar logo o primeiro jogo a chorar pelo fatawu 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Agosto 2023 Ou o tal Hjulmand é um craque do outro mundo ou não me parece que esta época vá ser muito melhor que a anterior. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Agosto 2023 Alguém que leve a Assembleia Geral uma proposta para proibir o Pote de jogar no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 (editado) O Adan fica mal no golo mas mesmo que não tivesse saído assim teria sido um 1 para 1 e provavelmente golo na mesma. Mas que levanta preocupações lá isso levanta. Na defesa péssimo jogo do Inácio, desconcentrado, mal posicionado, incapaz de dobrar à esquerda. Parecia que não estava ali. No meio campo o Morita nem entrou em campo, recuperar bola foi mentira, fechar espaços igual, e com bola era tudo Bragança. O Pote ali não resulta, muito menos quando o 6 não existe. No ataque o Trincão esteve desinspirado mas comparado com o Edwards até pareceu uma super exibição. Se é verdade que há interessados em gastar dinheiro nele é aproveitar pois parece difícil de dar o clique e por vezes fica a ideia que já não contava estar aqui. O Gyokeres é um craque e vai partir tudo. Só espero que não lhe arranquem uma perna ainda na primeira volta. Editado 12 Agosto 2023 por smashing_pumpkin 1 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Agosto 2023 Não percebo como é Trincão a iniciar o jogo nem como se destrói a equipa daquela maneira na segunda parte... Espero que o dinamarquês também venha com outro andamento. O sueco entrou bem e veio dar gás a Paulinho, que assim continue... 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: No ataque o Trincão esteve desinspirado mas comparado com o Edwards até pareceu uma super exibição. Também quero isso que andas a tomar, está-te a dar um estalo daqueles Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Também quero isso que andas a tomar, está-te a dar um estalo daqueles O Edwards enerva-me porque ele tem imenso talento, tem finta e remate, tem capacidade para ser melhor que qualquer um ali e depois chega ao jogo e puff. Então se a equipa precisa mesmo, é que é um desaparecer total. E hoje foi igual. Foi para lá dentro dormir, quando tivemos que atacar ainda pegou umas 2 vezes na bola mas com pouca crença e o Afonso acabou levando mais a equipa para a frente do que ele. Para isto, mais vale lucrar o que se dizia que ele valia. Porque senão passam-se os anos e o rendimento dele não vai compensar o dinheiro que não se vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 2 horas: acho que based amorim a meter o bragança de início para o longi não começar logo o primeiro jogo a chorar pelo fatawu Ao ver os nossos "" "" extremos""" hoje até chorei pelo Jovane 😔 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Agosto 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos: O Edwards enerva-me porque ele tem imenso talento, tem finta e remate, tem capacidade para ser melhor que qualquer um ali e depois chega ao jogo e puff. Então se a equipa precisa mesmo, é que é um desaparecer total. E hoje foi igual. Foi para lá dentro dormir, quando tivemos que atacar ainda pegou umas 2 vezes na bola mas com pouca crença e o Afonso acabou levando mais a equipa para a frente do que ele. Para isto, mais vale lucrar o que se dizia que ele valia. Porque senão passam-se os anos e o rendimento dele não vai compensar o dinheiro que não se vai ganhar. Daí a dizer que o jogo do Trincão pareceu bom por comparação vai uma larga distância O Trincão apareceu em exactamente 3 lances no jogo. 3 lances de golo claro. f*deu os três lances sozinho. Sem intervenção de ninguém. Porque foi um nabo de primeira e tinha sempre de rodopiar em cima dele próprio para puxar para o pé esquerdo e virar-se para a linha lateral em vez de aproveitar os quilómetros de espaço que tinha à frente dele. Aliás viu-se bem a cara dele no banco. Tinha perfeita noção da m*rda que espalhou. Não que tivesse sido o único. O Pote também não acertou um lance que seja, podia não ter entrado em campo que teria sido igual. Editado 12 Agosto 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Agosto 2023 Citação de JGabriel, Agora: Daí a dizer que o jogo do Trincão pareceu bom por comparação vai uma larga distância O Trincão apareceu em exactamente 3 lances no jogo. 3 lances de golo claro. f*deu os três lances sozinho. Sem intervenção de ninguém. Porque foi um nabo de primeira e tinha sempre de rodopiar em cima dele próprio para puxar para o pé esquerdo e virar-se para a linha lateral. Aliás viu-se bem a cara dele no banco. Tinha perfeita noção da m*rda que espalhou. Eu sei que sim. Mas ainda apareceu neles. Já o Edwards nem isso. E aí está o problema. Há jogos que simplesmente não aparece. E parecendo que não, é sempre melhor 11 contra 11 com 1 ou 2 a errar do que 10 contra 11. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Agosto 2023 (editado) Não achei nada que o Morita tenha estado mal na primeira parte, agora na segunda quando foi obrigado a defender por ele e mais 3 tornou-se complicado, era via aberta na esquerda, na direita e ainda teve de aguentar o miolo sozinho. Notava-se bem que o homem estava compreensivelmente exausto, ainda por cima ainda levou com um árbitro super picuinhas. Para mim é bem mais grave a exibição do Pote ou a insistência do Amorim nele naquela posição, é que quando está na frente às vezes até pode meter o modo avião, agora como médio tem que estar sempre on num meio-campo a 2. Torna-se complicado defender o treinador estruturado depois das dificuldades de qualquer um dos nossos extremos a entrar no jogo, arrisco dizer que o Fatawu não faria pior. O Trincão ainda deve estar zonzo de tanto rodopio que deu. Ádan parece continuar na senda da época passada, cada vez transmite mais insegurança à equipa, só espero que o Coates não vá mesmo caminho tão cedo. É verdade que hoje faltou o Nuno mas hoje ficou evidente o nosso problema nas alas(um ala direito é para ontem!). Pode ser que o do meio-campo melhore com o Hjulmand, apesar de continuar a achar que falta um outro 8 ao nosso plantel. Para finalizar, Gyokeres é um deus. Editado 12 Agosto 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Agosto 2023 levámos 2 em casa do vizela, ganhamos com estrelinha, falta o 6 para substituir o 6, falta o 8 há 1 ano, gyo vai conseguir dar-nos pontos que vão iludir a realidade. acho que está tudo. ps- continuo a recusar-me a ver jogos este ano 2 Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 12 Agosto 2023 Ver o Trincão nestes dias dá muita saudade do Sarabia. O Wolves para o que não o aproveita bem podia considerar uma troca 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2023 A saída do Matheus Reis foi precipitada, gostem ou não, dá alguma segurança defensiva. Meter o puto a fazer o corredor todo, até podia ter corrido bem se tivéssemos feito o 3º, mas calhou mamarmos 2 golos ridículos e a pressão caiu-lhe toda em cima e só tomou más decisões. Podia ter tirado outro jogador mas não me choca e não acho que venha mal ao mundo. E tenho a certeza que vai continuar a ser aposta. O pessoal começa logo a hiperventilar por tudo e por nada. Continua a faltar um líder em campo, um jogador com nervo que pegue no jogo e controle o ritmo. Ao estilo de Bruno Fernandes, Otávio... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Agosto 2023 Citação de bug, há 30 minutos: A saída do Matheus Reis foi precipitada, gostem ou não, dá alguma segurança defensiva. Meter o puto a fazer o corredor todo, até podia ter corrido bem se tivéssemos feito o 3º, mas calhou mamarmos 2 golos ridículos e a pressão caiu-lhe toda em cima e só tomou más decisões. Podia ter tirado outro jogador mas não me choca e não acho que venha mal ao mundo. E tenho a certeza que vai continuar a ser aposta. O pessoal começa logo a hiperventilar por tudo e por nada. Continua a faltar um líder em campo, um jogador com nervo que pegue no jogo e controle o ritmo. Ao estilo de Bruno Fernandes, Otávio... O Matheus Reis teve muito mal, a nível técnico principalmente. Com 2-0 fez todo o sentido lançar o Afonso, o jogo não lhe correu nada bem mas fazia sentido. A substituição era desnecessária. Acima de tudo, da benevolência depois de marcarmos, do mau início de segunda parte e da hesitação do Adán, o Coates enterrou nos dois golos. Então no segundo, a equipa sofre o golo muito por culpa dele e fica frágil e no minuto aseguir o capitão e líder da equipa faz aquilo? Não há equipa que sobreviva a isto, se não tem condições para jogar então que meta o Quaresma. Valeu a estrelinha mas há muito trabalho a fazer, psicológico principalmente porque há coisas que não são admissíveis. O Gyokeres é uma máquina e em condições normais vai dar muito lucro ainda afinal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 2 horas: Ao ver os nossos "" "" extremos""" hoje até chorei pelo Jovane 😔 Damn, gostas assim tanto do Bragança que até estás a sofrer os efeitos da concussão dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Damn, gostas assim tanto do Bragança que até estás a sofrer os efeitos da concussão dele. 🤣 Pá, foi já no fim para ser honesto. Mas verdade seja dita, o Trincão consegue tirar me mais do sério do que o Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 52 minutos: Não me oponho a que ele jogue na ala... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2023 Saudades de ver a estruturação do treinador que implica meter um central a ponta de lança quase jogo sim jogo não 2 Compartilhar este post Link para o post