migxstoper Publicado 18 Agosto 2023 Eu acho que vamos ganhar tranquilamente. Acho que vai ser Morita e Pote, que o Hjulmand sai do banco e depois disso só volta a sair do 11 quando for para subir ao palco para receber a medalha de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Dominator, Agora: Tou mais a imaginar um típico Morita e Pote no meio campo, em que nao jogamos um boi empatados ou até a perder, que depois entra o viking, o Pote avança para a frente e ganhamos 2-1 ou 2-0 Ri-me mas isto é tão factual que até dói. O Morten só será titular se se revelar de uma qualidade inegável nestes meia dúzia de dias de treino. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2023 Eu acho que é parvo não entrar já com ele. É uma diferença gigante. Adán; Diomande, Coates, Inácio; Esgaio, Viking, Pote, Nuno/Reis; Edwards, Paulinho, Gyo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Agosto 2023 Não se esqueçam do Trincão, tem a titularidade assegurada Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 45 minutos: Apostam na titularidade do Viking? Com a ausência do Bragança, diria que sim. não vejo relação ou incompatibilidade entre ele o Dani Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de Poeira, há 16 minutos: Eu acho que é parvo não entrar já com ele. É uma diferença gigante. Adán; Diomande, Coates, Inácio; Esgaio, Viking, Pote, Nuno/Reis; Edwards, Paulinho, Gyo. Edwards? Com a forma que está? Deve ser o trincao a jogar, e bem Editado 18 Agosto 2023 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 56 minutos: Edwards? Com a forma que está? Deve ser o trincao a jogar, e bem Na forma actual de um e de outro? Sem ironias, acho que prefiro até o Paulinho a esses dois Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Agosto 2023 100 golos no final da época fássile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2023 Mas porquê o Paulinho a titular? Não chegou ver o passador que a equipa passou a ser quando ele entrou contra o Vizela? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2023 Foi mais pelo Afonso Moreira, tbh. Mas também não metia o Paulinho, ia com Edwards e Hjulmand no 11. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Agosto 2023 Bragança de fora por lesão, espero que não seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2023 Já nem consigo trabalhar, saudades de ter esta vontade de ver o Sporting. Começa às 21:15 daqui, com os descontos que têm metido acaba lá para as 3 da manhã, já tou a beber o meu terceiro café 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2023 O palhinha recebeu prêmio de jogador do ano no Fulham, saudades 😭 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 51 minutos: Bragança de fora por lesão, espero que não seja grave. Qualquer coisa nas costelas, segundo o Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2023 duvido que jogue o Nuno, por isso talvez jogue novamente o Catamo. Reis e Esgaio no bueno. com o contra do Casa Pia, ou o Catamo fica amarrado ou vamos ter problemas. por isso sim, metia o Hjulmand. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2023 Eu disse o que disse, mas acho mesmo que o Morten será titular e vai ser um deleite a virar o Godwin ao contrário naquelas dobras assassinas! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Agosto 2023 Ficaria feliz com Israel Catamo diomande Inácio Reis Nuno Santos Hjulmand Morita Pote gyokeres trincao Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 3 horas: Edwards? Com a forma que está? Deve ser o trincao a jogar, e bem Não discordo, mas o Esgaio entende-se melhor com o Edwards na direita. E eu gosto muito mais de ver o Trincão em espaços interiores, acho que cresce imenso. Só se jogarem os 2, mas acho que o Paulinho vai ser titular com o Gyo. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: Mas porquê o Paulinho a titular? Não chegou ver o passador que a equipa passou a ser quando ele entrou contra o Vizela? Citação de Simeone, há 2 horas: Foi mais pelo Afonso Moreira, tbh. Mas também não metia o Paulinho, ia com Edwards e Hjulmand no 11. Nem eu nem outro na minha opinião. O passador foi mesmo o buraco deixado pelo Pote e o mau posicionamento do Morita a fechar espaços. O Paulinho até ajuda a ocupar bem o espaço na primeira linha de pressão, convém é quem está atrás acompanhar. Citação de Poeira, há 1 hora: Não discordo, mas o Esgaio entende-se melhor com o Edwards na direita. E eu gosto muito mais de ver o Trincão em espaços interiores, acho que cresce imenso. Só se jogarem os 2, mas acho que o Paulinho vai ser titular com o Gyo. Acho que joga o Esgaio se for com o Edwards e o Geny se for o Trincão ou o Paulinho, que não acredito que seja porque o Amorim deixou a porta aberta de jogarem os dois ao mesmo tempo de início mas deu a entender que hoje não seria o caso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 5 horas: Eu acho que vamos ganhar tranquilamente. Acho que vai ser Morita e Pote, que o Hjulmand sai do banco e depois disso só volta a sair do 11 quando for para subir ao palco para receber a medalha de campeão. Já eu não estou muito confiante. Não só pelo jogo fora com o Casa Piada da épocada passada, mas pela 2ª parte desastrosa nesta 1ª jornada (se entrarem assim é derrota certa). Já o Casa Pia foi dar 0-3 ao Farense. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2023 Citação de JGabriel, Em 12/08/2023 at 23:37: Alguém que leve a Assembleia Geral uma proposta para proibir o Pote de jogar no meio-campo. E já agora, que sente o cu no banco no próximo jogo. O Amorim tem de lhe dar dois berros para o lembrar que a pré época já acabou e estes jogos já são a valer. Vejam bem a diferença quando o Hjulmand entrou. De repente até a exibição do Morita melhorou e já havia apoios no meio-campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2023 Aquele meio-campo pior do que está não fica. Hjulmand titular no próximo jogo, nem há outra hipótese. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Agosto 2023 Não vi o jogo com muita atenção mas do que vi o melhor que se aproveitou foi mesmo os 3 pontos. Ganhar os jogos até à pausa das seleções e estabilizar com o mercado fechado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 6 horas: Não vi o jogo com muita atenção mas do que vi o melhor que se aproveitou foi mesmo os 3 pontos. Ganhar os jogos até à pausa das seleções e estabilizar com o mercado fechado. É a única razão que encontro para as mas exibições do Morita. Compartilhar este post Link para o post