Hammerfall Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 7 horas: Aquele meio-campo pior do que está não fica. Hjulmand titular no próximo jogo, nem há outra hipótese. A única silver lining é essa mesmo. Gostei do Hjulmand, mas ainda me pareceu super preso e sem vontade de arriscar muito Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Agosto 2023 Impressionante o quão mal se joga. Vai ser mais uma época do mesmo: exibições medíocres e o treinador a parecer um disco riscado Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Jimpo, Em 19/08/2023 at 07:43: É a única razão que encontro para as mas exibições do Morita. então e ser "curto" para jogar na posição 6 num meio campo a 2 contra equipas de linhas baixas e com transições ofensivas rápidas? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 47 minutos: então e ser "curto" para jogar na posição 6 num meio campo a 2 contra equipas de linhas baixas e com transições ofensivas rápidas? Pois, é que essa é a maior. Uma coisa é em jogos grandes e divididos, outra é em jogos onde o adversário só ataca em campo aberto e na base da cavalice. O Morita é muito bom jogador e é um bom 6, mas depende sempre do adversário que defrontamos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Agosto 2023 (editado) Citação de Poeira, há 32 minutos: Pois, é que essa é a maior. Uma coisa é em jogos grandes e divididos, outra é em jogos onde o adversário só ataca em campo aberto e na base da cavalice. O Morita é muito bom jogador e é um bom 6, mas depende sempre do adversário que defrontamos. Não só. Depende também de quem tem ao lado. Vê bem a diferença que foi ter o Dani ou Hjulmand, e ter o Pote. Por muito infeliz que o Morita estivesse no jogo, acabava sempre por ter apoio ou do Dani ou do Hjulmand. O Pote estava sempre 20 metros à frente ou ao lado de onde devia. Viu-se muitas vezes o Morita sozinho no meio e 4 ou 5 gajos do Casa Pia à volta dele. Ninguém aguenta assim. Editado 20 Agosto 2023 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Agosto 2023 Citação de JGabriel, há 13 minutos: Não só. Depende também de quem tem ao lado. Vê bem a diferença que foi ter o Dani ou Hjulmand, e ter o Pote. Por muito infeliz que o Morita estivesse no jogo, acabava sempre por ter apoio ou do Dani ou do Hjulmand. O Pote estava sempre 20 metros à frente ou ao lado de onde devia. Viu-se muitas vezes o Morita sozinho no meio e 4 ou 5 gajos do Casa Pia à volta dele. Ninguém aguenta assim. spot on. Independentemente do morita não ser suf para titular, e não ser um 6 (se fosse não fazia sentido morita + hjul, a menso que fosse em duplo pivot), precisamos de um 8 que saiba estar no sitio certo ou o 6 vai sempre ter tendência a ir cobrir o espaço à sua frente, e fica um deserto vago à frente da defesa. Já se via isso no passado com o Manel (que era "só" o melhor 6 da liga), vai ser igual este ano. Por muito bom que seja o Hjul. O sistema define, juntamente com a adequação / coerencia dos intérpretes. Mais que o valor individual, principalmente no miolo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2023 Creio que com o fetiche do Amorim em termos tácticos não teremos muita hipótese nisso. O Pote será sempre a escolha número 1 para o suplente do 8 (eu juro que conto que o Bragança seja o titular). O Morita infelizmente deve contar mais para suplente do Hjulmand. E digo fetiche porque ele não deve abdicar tão cedo do KeresPau na frente, e havendo só um lugar no ataque só sobra para o Edwards/Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2023 Sporting na Liga Europa: pote 1 está nas mãos de terceiros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Agosto 2023 Pote tem de estar nos 3 da frente, não tenho dúvidas disso. mesma conversa do Bruno Fernandes e do Kokcu. Quanto mais longe da baliza, pior Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2023 A BOLA - Depois da compra definitiva, a renovação para Catamo (Sporting) Este será um passo dado pela administração da SAD do Sporting após a compra definitiva de 75 por cento do passe do jogador que ainda está na posse do Amora, numa operação que custará 600 mil euros - posteriormente, os amorenses terão de entregar 80 por cento desta verba (510 mil euros) à Academia Black Bulls, de Moçambique, na qual o jogador cumpriu a reta final da sua formação, após ter despontado no popular Maxaquene, no qual era conhecido por Messi. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Agosto 2023 Sou fã do Backstage, mas já se nota um decréscimo na qualidade (pelo menos para mim). Posto isto, toda a sorte do mundo ao Igreja. Como benfiquista fiquei viciado no Backstage e no Inside. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: posteriormente, os amorenses terão de entregar 80 por cento desta verba (510 mil euros) à Academia Black Bulls, de Moçambique LOL Opa... nevermind. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Agosto 2023 Perder um criativo destes no back-office causa sempre impacto. O backstage da segunda mão contra o Arsenal vive rent free na minha cabeça 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Agosto 2023 Citação de jmopborba, há 40 minutos: Perder um criativo destes no back-office causa sempre impacto. O backstage da segunda mão contra o Arsenal vive rent free na minha cabeça Desde o golo do Pote, com a transição aos 8:27 para Mumford and Sons e a acabar com os penalties.... f*da-se. Sporting ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Agosto 2023 Para mim o mais memorável foi o jogo fora com o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Dominator, há 3 horas: Desde o golo do Pote, com a transição aos 8:27 para Mumford and Sons e a acabar com os penalties.... f*da-se. Sporting ❤️ é difícil não me emocionar a ver esse vídeo, já nem toco O momento que passa para a Believe é mágico Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Dominator, há 3 horas: Desde o golo do Pote, com a transição aos 8:27 para Mumford and Sons e a acabar com os penalties.... f*da-se. Sporting ❤️ Esse video é um espetaculo. Eu não sei como é que os jogadores conseguem estar tão calmos. O Nuno Santos marca o penalti que elimina o Arsenal e festeja tranquilamente. Se fosse eu provavelmente era logo camisola com o crl, p*cha à mostra, saltar para dentro da bancada, a loucura. Para estes manos é só uma quinta-feira. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Agosto 2023 Acho que vamos passar mal hoje Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 14 minutos: Acho que vamos passar mal hoje Contra o Famalicão é mais que garantido 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 45 minutos: Acho que vamos passar mal hoje Vamos o crl, 9 pontos! 3 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Agosto 2023 Por acaso hoje acho que é vitória contundente 🙌💚💚💚 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Agosto 2023 Ivan Jaime marca, celebra a tirar a camisola e atira-a para os adeptos, é expulso com segundo amarelo e vai directo para o balneário.... Do Sporting, onde recebe a sua nova camisola verde e branca enquanto o Jubas filma tudo e faz live stream. Melhor apresentação de um reforço de sempre. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Dominator, há 20 minutos: Ivan Jaime marca, celebra a tirar a camisola e atira-a para os adeptos, é expulso com segundo amarelo e vai directo para o balneário.... Do Sporting, onde recebe a sua nova camisola verde e branca enquanto o Jubas filma tudo e faz live stream. Melhor apresentação de um reforço de sempre. Era preciso que jogasse, e ainda bem que não joga 😅 Compartilhar este post Link para o post