Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de saidex, há 25 minutos:

Quanto à questão do contexto, era um jogador que tinha sido fundamental na conquista do titulo e que vinha a ganhar o seu espaço na seleção nacional, teve uma lesão a meio da época que o impediu de ter uma segunda época tão bem conseguida. Se a transferência por estes valores já estava antecipadamente acertada é mais compreensível o negócio mas tal como achava na altura acho que se podia ter feito um negócio melhor, 20M foi uma pechincha para o Fulham.

Mas ele no Sporting não ia render mais dinheiro, 5M máximo dos máximos e entretanto ficava o Palhinha descontente por não ir para a Premier League.

Ele só valorizou mais e cresceu porque foi para a Premier League. Simples.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não perdoei ao Engenheiro não o ter posto contra Marrocos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 horas:

Mas ele no Sporting não ia render mais dinheiro, 5M máximo dos máximos e entretanto ficava o Palhinha descontente por não ir para a Premier League.

Ele só valorizou mais e cresceu porque foi para a Premier League. Simples.

Pa, é óbvio que nunca se podia pedir o que o Fulham hoje pede por ele, a Premier dá-lhe uma visibilidade que a liga portuguesa nunca lhe iria dar mas ele não era propriamente um desconhecido, internacional Português, campeão nacional e a jogar Champions, 30M seria um valor aceitável, menos que isso foi aquém do esperado, pelo menos para mim, ainda para mais sabendo que ia encaixar que nem uma luva no futebol inglês. De qualquer das formas, fossem todas as vendas preparadas como essa, em que tínhamos Ugarte preparado e o Morita a caminho.

Citação de coisito, há 2 horas:

Mais uma boa renovação. Este verão temos feito bem as coisas, apesar das carências em algumas posições (8, gr e possivelmente mais um extremo destro) temos sido criteriosos, atacámos jogadores com créditos firmados, renovámos com o núcleo duro(Pote, Nuno Santos) e com os putos promissores (Afonso Moreira, agora o Muniz e até o menino Quenda). Mais importante que isso, evitámos ir buscar entulho e ainda despachámos o que tinhamos. Para juntar a cerejinha em cima do bolo, ainda andamos a fazer encaixes financeiros com imensos jogadores que já não estão nos nossos quadros, maravilha. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 42 minutos:

Pa, é óbvio que nunca se podia pedir o que o Fulham hoje pede por ele, a Premier dá-lhe uma visibilidade que a liga portuguesa nunca lhe iria dar mas ele não era propriamente um desconhecido, internacional Português, campeão nacional e a jogar Champions, 30M seria um valor aceitável, menos que isso foi aquém do esperado, pelo menos para mim, ainda para mais sabendo que ia encaixar que nem uma luva no futebol inglês. De qualquer das formas, fossem todas as vendas preparadas como essa, em que tínhamos Ugarte preparado e o Morita a caminho.

Mais uma boa renovação. Este verão temos feito bem as coisas, apesar das carências em algumas posições (8, gr e possivelmente mais um extremo destro) temos sido criteriosos, atacámos jogadores com créditos firmados, renovámos com o núcleo duro(Pote, Nuno Santos) e com os putos promissores (Afonso Moreira, agora o Muniz e até o menino Quenda). Mais importante que isso, evitámos ir buscar entulho e ainda despachámos o que tinhamos. Para juntar a cerejinha em cima do bolo, ainda andamos a fazer encaixes financeiros com imensos jogadores que já não estão nos nossos quadros, maravilha. 

O Palhinha saiu por aquele valor porque foi-lhe prometido no início de 21/22 que não lhe cortavam as pernas se aparecessem propostas no verão. Simples. Já na altura havia interessados nele.

Compartilhar este post

Link para o post

E vi agora que o Sporting está no pote 2 da Liga Europa... Juro que pensava que o pote 1 era garantido , mas parece que a coisa vai ser, teoricamente, mais dificil do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 21/08/2023 at 12:42:

Citação de wolv-, há 2 horas:

E vi agora que o Sporting está no pote 2 da Liga Europa... Juro que pensava que o pote 1 era garantido , mas parece que a coisa vai ser, teoricamente, mais dificil do que esperava.

Cegueta, também tinha deixado aqui no núcleo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo D - Atalanta, SPORTING, Sturm Graz e Rakow Czestochowa

2º lugar da Áustria e campeão polaco

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir o primeiro com a Atalanta, certo?

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Era importante ganhar os dois contra Atalanta, garantido o primeiro e ter menos dois jogos, e rodar com as restantes num joguito

Na prática, vai ser muito renhido e podemos perder os dois

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Uma bola ao lado e ia ver o jogo a Liverpool e a Toulouse. 

Já tou a ver que não era o único sportinguista a querer apanhar o Liverpool 😁 mesmo Rangers teria sido fixe

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa é que estamos a uma lesão do Hjulmand ou Gyökeres de ficar completamente descalços. As alternativas (ou falta delas) são completamente aterradoras. Nem vou falar do Fresneda, que o Esgaio recentemente nem tem sido problema. 

Ainda assim, seria importante resolver a qualificação rápido e evitar os play-offs de fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

O que me preocupa é que estamos a uma lesão do Hjulmand ou Gyökeres de ficar completamente descalços. As alternativas (ou falta delas) são completamente aterradoras. Nem vou falar do Fresneda, que o Esgaio recentemente nem tem sido problema. 

Ainda assim, seria importante resolver a qualificação rápido e evitar os play-offs de fevereiro.

Completamente aterradoras? Que hipérbole do crl. Se os 2/3 se lesionarem temos uma segunda linha aceitável no Morita/Bragança/Essugo, Edwards/trincao/Paulinho e (a que realmente está pior) catamo/esgaio. A única que para mim é efectivamente má é a lateral direita e mesmo assim não é "aterradora"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Já tou a ver que não era o único sportinguista a querer apanhar o Liverpool 😁 mesmo Rangers teria sido fixe

Sou da opinião que temos sempre de apanhar os mais fortes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Sou da opinião que temos sempre de apanhar os mais fortes. 

Eu sou da opinião que quero que venham para perto de onde estou 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Completamente aterradoras? Que hipérbole do crl. Se os 2/3 se lesionarem temos uma segunda linha aceitável no Morita/Bragança/Essugo, Edwards/trincao/Paulinho e (a que realmente está pior) catamo/esgaio. A única que para mim é efectivamente má é a lateral direita e mesmo assim não é "aterradora"

O Morita a 6 tem sido péssimo e o Essugo ainda não mostrou nada de especial na equipa A. A lesão do Gyokeres faria-nos voltar ao ataque da época passada, o que para mim é bastante aterrador, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

O Morita a 6 tem sido péssimo e o Essugo ainda não mostrou nada de especial na equipa A. A lesão do Gyokeres faria-nos voltar ao ataque da época passada, o que para mim é bastante aterrador, sim.

O Morita tem sido um bocado mau mas já mostrou muita qualidade no passado recente. Quanto ao ataque do ano passado ser aterrador tu literalmente estavas a dizer que ter o esgaio não era nada mau. O esgaio crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O Morita tem sido um bocado mau mas já mostrou muita qualidade no passado recente. Quanto ao ataque do ano passado ser aterrador tu literalmente estavas a dizer que ter o esgaio não era nada mau. O esgaio crl

Começando pelo fim, que não gostei do que escreveste porque é falacioso, eu não escrevi que ter o Esgaio não era nada mau. Disse que, para além do Esgaio, não ter sido problema recentemente, o Fresneda ainda nem sequer foi opção. O Morita já foi opção a 6 e os resultados foram francamente maus, para já. O único jogo bom que me lembro dele a 6 foi no Emirates e mesmo aí, valeu-nos um trio de centrais completamente insano para a nossa realidade. O Morita mostrou qualidade ao lado do Ugarte e não sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

12 pontos são obrigatórios. Menos que isso é um fiasco. 

15.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Começando pelo fim, que não gostei do que escreveste porque é falacioso, eu não escrevi que ter o Esgaio não era nada mau. Disse que, para além do Esgaio, não ter sido problema recentemente, o Fresneda ainda nem sequer foi opção. O Morita já foi opção a 6 e os resultados foram francamente maus, para já. O único jogo bom que me lembro dele a 6 foi no Emirates e mesmo aí, valeu-nos um trio de centrais completamente insano para a nossa realidade. O Morita mostrou qualidade ao lado do Ugarte e não sem ele.

Tás todo trocado. O melhor jogo do Morita no Sporting foi precisamente sem o Ugarte e foi em Turim contra a Juventus. Isso é completamente inegável.

Sobre o esgaio, tu disseste que não tem sido um problema. Mas não é aterrador que a ala direita seja o esgaio, um miúdo de 18 anos que não se estreou ainda e um extremo? Pah, tivéssemos a ala direita (e esquerda) com a mesma segunda linha que o meio campo e o ataque e estava tranquilo. Fico mais "aterrorizado" até com o GR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 44 minutos:

15.

Disse 12 porque não tenho grande noção de como está a Atalanta comparada com os anos recentes de Champions. 

Mas às outras duas equipas, tudo o que não seja 4 vitórias, 0 golos sofridos e menos de 15 golos marcados no total dos 4 jogos é um fiasco. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Ou seja, voltar ao ataque da época passada. Se não é aterrador imaginar uma linha de ataque com Pote - Paulinho - Trincão, então seria o quê? Ter lá o Jesé em vez do Pote? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...