Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Precisamos de dois alas. Um para cada lado.

Entrar na segunda parte com dois centrais amarelados foi de génio.

Ir para os últimos minutos com um meio-campo de Paulinho e um gajo com amarelo foi de génio também.

O Nuno Santos andou a dormir nos dois golos.

Perdemos este jogo por culpa própria. A Sportingar ano após ano, não sabemos segurar uma vantagem, não sabemos meter gelo no jogo.

Menos. Como perdemos está tudo mal.

O Benfica teve um piço do crl, há que ter noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Mas querias o Bragança? Eu sou fã, mas parece um puto de 12 anos nestes jogos mais físicos.

O Bragança é médio de raiz. É essa a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Estamos mesmo a dizer que faz algum sentido ter o Paulinho ali? Mais valia ter o Essugo. Estamos a ganhar 1 0 com menos um e perdemos o meio campo ali. Que ideia do crl

O Essugo que vai ser emprestado em Janeiro porque não joga um crl quando entra? Num jogo com esta pressão. Parece-me boa ideia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos azar acima de tudo hoje, a expulsão condicionou muito o resto do hoje.

Péssimo perder claro mas acho que não vai ter nenhum efeito mental negativo sendo como foi. Acho que vai dar ainda mais fome a este grupo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Bragança é mágico com a bola no pé, na pressão e no aspecto físico é mediano para ser simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah estejam lá contentes com a derrota, eu estou muito aziado, mas isso devo ser eu

Editado por Sandes.
corrigi animado para aziado

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o grande erro do Amorim foi ver que tinha dois centrais amarelados e não tirar nenhum deles. Ainda por cima já se sabe como é que é o ASD, os amarelos saem com facilidade, tinha de mexer logo aí... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Bragança é mágico com a bola no pé, na pressão e no aspecto físico é mediano para ser simpático.

Pá, agora é fácil bater no ceguinho mas nunca na vida me passaria pela cabeça meter o Paulinho para ocupar aquele espaço. Além de que o Bragança acabou de vir de dois jogos bem conseguidos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Bragança está farto de saber como se posicionar e se mexer sem bola no meio-campo e o que esperar dos colegas. O Paulinho ali é um corpo estranho.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Mas o Paulinho jogou a médio centro sequer? É assim tão difícil que entrou um jogador a pressionar o lado esquerdo, mais alto para segurar bolas na frente se houvesse oportunidade e para as bolas paradas. Entrou pelo Pote porque tavamos com 10, não foi uma substituição directa.

Para o que era preciso era muito melhor que o Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho entrou para ganharmos altura nos cruzamentos e nas bolas paradas. Só que não nos valeu de nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessemos ganho com o Paulinho no meio, o Rúben era bestial. Como perdemos, é uma besta.

Também estou f*dido, mas não foi por aí que perdermos o jogo. O Benfica não criou um crl. Teve uma falta de um dive do Guedes que resultou canto, que deu o golo.

E depois um golo por 4 cm.

Ainda há muito jogo, calma lá com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão mesmo a analisar (criticar) a capacidade da equipa de jogar com 10 uma 2ª parte inteira, criticando especialmente nos descontos em que estava o jogo totalmente partido, um estádio inteiro a empurrar o Benfica para a frente, os jogadores rotos e toda a gente naquele relvado com o cérebro desligado?

Jogámos bastante bem nesta 2ª parte dadas as condicionantes. Até aos descontos, estivemos mais perto de marcar o 2º do que o Benfica de empatar.

Se vocês estavam aí no sofá todos borrados à espera de ir mudar as cuecas, imaginem os nossos lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Que liguem aos gajos que queriam o Nuno Santos e que o mandem para lá. E que com esse dinheiro arranjem alguém para ali. Só apareceram quando ele entrou, mais uma exibição deplorável. O balão de oxigénio de ir à selecção foi-se e já nem um jogador razoável consegue ser.

É muito útil, para mim é continuar a titular.

Citação de bug, há 8 minutos:

Mas querias o Bragança? Eu sou fã, mas parece um puto de 12 anos nestes jogos mais físicos.

Mesmo, ele e o João Neves nem deviam participar nestes jogos que requerem mais cavalice.

Citação de bug, há 4 minutos:

Toda a razão. Aos 95:15 tivemos um livre a nosso favor que fizemos questão de bombear para os centrais do Benfica, concordo plenamente que o Bragança ia ser mediano nesse aspeto. Aposto que se armava em burro com o seu pouco cabedal e tentava circular a bola sei lá, para aguentar os 45 minutos que faltavam.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Opah alguém me pode explicar a ideia de por o Paulinho a meio campo? Oh @smashing_pumpkin anda cá explicar onde o Amorim tem razão

Fez alguma diferença? Entrou as 85, o jogo continuou igual. Foi para ter alguém com mais capacidade física, para o sufoco final. O que fez diferença foi o Nuno Santos ter passado de estar em grande forma para um Grimi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

ele e o João Neves nem deviam participar nestes jogos que requerem mais cavalice.

O Neves corre mais em 10 minutos do que o Bragança em 90. Quer se fale de distância ou de velocidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, ele e o João Neves nem deviam participar nestes jogos que requerem mais cavalice.

Por uma questão de inteligência intelectual não vamos comparar a intensidade do João Neves com a do Bragança. Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Mas o Paulinho jogou a médio centro sequer? É assim tão difícil que entrou um jogador a pressionar o lado esquerdo, mais alto para segurar bolas na frente se houvesse oportunidade e para as bolas paradas. Entrou pelo Pote porque tavamos com 10, não foi uma substituição directa.

O Paulinho entrou pelo Morita, não concordo que tenha entrado para segurar bolas na frente ou para pressionar o lado esquerdo, entrou claramente a pensar nas bolas bombeadas para a área e na maioria das vezes até recuava mais do que devia e libertava algum espaço na zona central. (Não o culpo anyways, foram as ordens do treinador)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Jogou. Tanto que não saiu dali. Ele estava em linha com o Hjulmand.

Toda a razão. Aos 95:15 tivemos um livre a nosso favor que fizemos questão de bombear para os centrais do Benfica, concordo plenamente que o Bragança ia ser mediano nesse aspeto. Aposto que se armava em burro com o seu pouco cabedal e tentava circular a bola sei lá, para aguentar os 45 minutos que faltavam.

Obrigado.

Citação de bug, há 9 minutos:

Menos. Como perdemos está tudo mal.

O Benfica teve um piço do crl, há que ter noção.

Teve um piço do crl, de facto. Mas não é o primeiro jogo nem o segundo nem o terceiro que não conseguimos segurar. Quando os piços do crl e as carambolas começam a acontecer demasiadas vezes, então não são carambolas. É alguma coisa que nos falha quando nos pômos a jeito.

Olhem aquele primeiro golo. Porque crl estão todos encavalitados em cima do Adán e da pequena área quase? O Nuno Santos sai de acompanhar o Trubin para o espaço vazio à frente dele para quê? Porque é que não há ninguém no centro da área, na zona do penálti? Não se aprende em iniciados que tem sempre de estar ali alguém?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos:

Se vocês estavam aí no sofá todos borrados à espera de ir mudar as cuecas, imaginem os nossos lá.

Se isto é argumento para o que quer que seja, então o problema é muito sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal não tem noção do que é jogar com menos 1 jogador durante 45 minutos, um jogo desta intensidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

O Paulinho entrou pelo Morita, não concordo que tenha entrado para segurar bolas na frente ou para pressionar o lado esquerdo, entrou claramente a pensar nas bolas bombeadas para a área e na maioria das vezes até recuava mais do que devia e libertava algum espaço na zona central. (Não o culpo anyways, foram as ordens do treinador)

É irrelevante porque o Morita ia sair sempre. Num jogo normal, saía só ele e o Pote baixava.

O que aconteceu e o objetivo da entrada dele não têm que ser os mesmos. Provavelmente se fossem tínhamos ganho o jogo.

O que eu tenho a certeza é que a entrada de qualquer um que estava no banco ia dar exatamente no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...