Petar Musa Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos: Memória curta? O que ele fez de mal? Teve o descaramento de rescindir com a entidade empregadora após esta não o ter protegido de umas dezenas de gajos que entraram pelo seu local de trabalho para o agredir. Isto tudo, com o incentivo moral do seu chefe. Que vergonha de jogador 7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2023 Por essas e por outras nunca terei por ele a estima que tenho pelo Coates. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Novembro 2023 Infelizmente ele está tão ou mais acabado que o Adán, nem vale a pena pensar muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2023 Ia falar sobre o Patricio mas nem vale a pena. Guardo a minha opinião para mim neste caso. Noutros assuntos, cada vez que vejo o Ugarte a jogar penso no crl de craque que a gente teve. Que besta do caraças, nunca pensei que aquele moço do fama ia dar nisto 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2023 Em termos comparativos, se calhar, um regresso mais viável até seria o do Max. Não correu muito bem na Lazio, mas tenho ideia de que em Espanha tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2023 Voltar a desenterrar o passado mas vou voltar a repetir o que disse na altura: deviam ter rescindido todos. E se quiserem voltar para acabar cá a carreira (sem serem titulares obv), Patricio e William, queridos, sejam bem vindos 😚 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Voltar a desenterrar o passado mas vou voltar a repetir o que disse na altura: deviam ter rescindido todos. E se quiserem voltar para acabar cá a carreira (sem serem titulares obv), Patricio e William, queridos, sejam bem vindos 😚 Não são só esses... De quem rescindiu há mais um que até podia vir pagar o que deve vestido de verde e branco 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2023 (editado) Citação de Mocca, há 29 minutos: Não me esqueço da forma como ele saiu. A rescisão dele não prejudicou certas pessoas, prejudicou o Sporting e os sportinguistas, tão simples quanto isso. Por esse pensar, só falta aceitarem o João Mário. Sim, só nesta época já ter ido à Polónia e Áustria para a Liga Europa, fazer constantemente quilómetros entre Porto e Lisboa quando o Sporting joga em Alvalade, com isso a implicar por vezes ir trabalhar de direta e abdicar de certas coisas, é uma boa moca, sem dúvida, meu amigão. Pensa assim, quando nos gozam de termos feito 7º lugar, podiam-nos gozar de ter feito um 10º ou até mais baixo. Não foi apenas isso que o Ru1 nos deu, mas é um exemplo giro. edit: e não queria-o cá agora, porque desportivamente não faz qualquer sentido. Editado 18 Novembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Novembro 2023 Não quero o Patrício de volta mas é porque ele está bem mais acabado que o Adán. Para isso mais vale ficar o segundo. Como disse antes: se é para mudar de guarda-redes, ou se investe a sério num de créditos firmados e sem estar em pré reforma ou se aposta no Callai. Nenhuma outra opção faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2023 Muito bom. Contexto: o Correio da Manhã tinha dito que o Geny estava afastado do plantel depois de ter uma atitude incorreta com o Coates. 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2023 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2023 Citação de coisito, Agora: Sem Catamo e sem Fresneda temos só esgaio? Pode mesmo ser que o quenda seja "necessário", apesar de imaginar que o Amorim meta lá o juste Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Novembro 2023 Como se o Fresneda contasse muito, também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 4 minutos: Sem Catamo e sem Fresneda temos só esgaio? Pode mesmo ser que o quenda seja "necessário", apesar de imaginar que o Amorim meta lá o juste será que sobe o leonardo ou o esteves (já vi que o travassos ainda não jogou esta epoca)? pelo menos enquanto o geny está de fora. Editado 18 Novembro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 9 minutos: será que sobe o leonardo ou o esteves (já vi que o travassos ainda não jogou esta epoca)? pelo menos enquanto o geny está de fora. Acho que não há hipótese para o Esteves, nem vale a pena contar com isso. No limiar do otimismo pode ser que o quaresma seja suplente do esgaio se ele precisar de descansar e sair aos 80. O Barroso não me parece que conte para esta época ainda. O quenda é que coise, pode ser que conte por já ter sido chamado 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2023 tamos aqui tamos em Janeiro, sem stress Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Novembro 2023 Qual é a cena do Sporting em contratar jogadores com problemas nos ombros Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Novembro 2023 O Esteves treinou com a equipa A, há o Quenda e em última hipótese o St Juste também pode lá jogar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Novembro 2023 Citação de ComiC, há 1 hora: Como se o Fresneda contasse muito, também Ou se calhar não tem contado porque o problema já lá estava e estavam a tentar controlar a situação sem cirurgia... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Novembro 2023 O Geny entretanto já deve estar recuperado para o próximo jogo. Citação de Simeone, há 5 horas: Em termos comparativos, se calhar, um regresso mais viável até seria o do Max. Não correu muito bem na Lazio, mas tenho ideia de que em Espanha tem estado bem. O Max não é nada demais. A ir buscar alguém para o ano é importante que seja alguém realmente bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Novembro 2023 Acho que não é preciso escrever muito acerca do Max, para além de ter corrido bem no Granada, não muito bem na Lázio e médio no Sporting. É um bom guarda-redes mas não é o que o Sporting precisa, não é o estilo que é preciso para uma equipa grande. Notou-se bem o salto de Max para Adán Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 51 minutos: O Max não é nada demais. A ir buscar alguém para o ano é importante que seja alguém realmente bom. Concordo com isso. Estou só a dizer que se era para haver um regresso, prefiria que viesse o Max, pelo menos ainda é jovem e vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Prata, há 3 horas: O Esteves treinou com a equipa A, há o Quenda e em última hipótese o St Juste também pode lá jogar. Treinou? Não é que diga grande coisa, pessoal nas seleções e tal. Pode ser que aproveite o azar de um colega de profissão Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Novembro 2023 Ainda sobre o assunto dos GK, é pena mas acho que já perdemos o comboio de ir pescar esta fornada italiana bastante interessante e que está a despontar: Vicario já foi, o Caprile já não sai do Nápoles, e o Carnesecchi já não é para a nossa carteira. Certo é que o Adan não dá segurança nem garantias de rigorosamente nada, e passar a titularidade ao Calai parece ser uma decisão demasiado arriscada. É necessário um GK com garantias e/ou de transição para o Calai poder jogar nas horas vagas asap. Compartilhar este post Link para o post