Poeira Publicado 17 Novembro 2023 É-me muito difícil dizer que não, mas os últimos tempos na Roma têm sido penosos. Apostem no Callai. Fizeram o mesmo com o Rui, precisamente. O Callai tem ainda mais potencial, só precisa da confiança (e da paciência) que tivemos com o Rui. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Novembro 2023 Se o Adán está no fim de ciclo que vemos, então o que dizer do Patrício. Ou se investe a sério num guarda-redes de créditos firmados que não esteja na pré reforma ou se aposta no Callai sem medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 52 minutos: É-me muito difícil dizer que não, mas os últimos tempos na Roma têm sido penosos. Apostem no Callai. Fizeram o mesmo com o Rui, precisamente. O Callai tem ainda mais potencial, só precisa da confiança (e da paciência) que tivemos com o Rui. É isto tudo. Se o Patricio voltar para se retirar cá vou gostar muito mas o Callai tem que ser a aposta principal. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Novembro 2023 Pode vir cá acabar a carreira, enquanto passa o testemunho ao Callai 💚 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Novembro 2023 Quanto é que custaria o Lucas Perri? Era uma ótima opção. Mas concordo, aposte se no Callai. Vai errar mas o Adán também erra e o potencial e qualidade estão todos lá. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Novembro 2023 Se não for para apostar a sério no Callai, que se traga o Lunin do Real Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2023 Não vejo um cenário realista em que, de uma época para a outra, o Callai possa passar de ter 0 minutos para ser aposta como nº 1. Por agora, acho que o ideal era mesmo contratar um bom guarda-redes que dê garantias de qualidade, independentemente do Callai ou de outro miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Prata, há 1 hora: Quanto é que custaria o Lucas Perri? Era uma ótima opção. Mas concordo, aposte se no Callai. Vai errar mas o Adán também erra e o potencial e qualidade estão todos lá. Deve ir para o Lyon 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 15 minutos: Não vejo um cenário realista em que, de uma época para a outra, o Callai possa passar de ter 0 minutos para ser aposta como nº 1. Por agora, acho que o ideal era mesmo contratar um bom guarda-redes que dê garantias de qualidade, independentemente do Callai ou de outro miúdo. Aconteceu com quase todos os melhores guarda redes do mundo. Mas aqui já se sabe como é, e o Amorim tem razão quer seja aposta quer não Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 17 minutos: Não vejo um cenário realista em que, de uma época para a outra, o Callai possa passar de ter 0 minutos para ser aposta como nº 1. Por agora, acho que o ideal era mesmo contratar um bom guarda-redes que dê garantias de qualidade, independentemente do Callai ou de outro miúdo. Por isso é que existe, por exemplo, a Taça da Liga para lhe dar minutos e não ao Israel. Já entramos nas 4 competições. O Israel, se não me engano, jogou em 3. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 21 minutos: Não vejo um cenário realista em que, de uma época para a outra, o Callai possa passar de ter 0 minutos para ser aposta como nº 1. Por agora, acho que o ideal era mesmo contratar um bom guarda-redes que dê garantias de qualidade, independentemente do Callai ou de outro miúdo. Por necessidade, como a esmagadora maioria dos casos. É raríssimo abdicar-se de um GR experiente e minimamente competente por um miúdo. Acontece quando o primeiro já não dá garantias. É o caso do Adán, por muito que goste dele. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: Aconteceu com quase todos os melhores guarda redes do mundo. Mas aqui já se sabe como é, e o Amorim tem razão quer seja aposta quer não Não tem nada a ver com o Amorim. Eu prefiro ganhar títulos do que ter miúdos a jogar muitos minutos. O Patrício foi aposta da maneira que foi porque o Sporting naqueles tempos era titular ao terceiro lugar, a correr bem. Não quero esse clube de volta. Veja-se o caso do Diogo Costa. Não deixaram de contratar um Marchesin, que fez duas grandes épocas antes de passar o testemunho ao miúdo. Eu defendo o mesmo: que venha um bom guarda-redes; se o miúdo for bom, mais tarde ou mais cedo ganha o lugar. Citação de Longineu, há 2 minutos: Por isso é que existe, por exemplo, a Taça da Liga para lhe dar minutos e não ao Israel. Já entramos nas 4 competições. O Israel, se não me engano, jogou em 3. Mas eu não acho que ele não deva ser aposta, acho é que é cedo para meter as fichas todas nele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Não tem nada a ver com o Amorim. Eu prefiro ganhar títulos do que ter miúdos a jogar muitos minutos. O Patrício foi aposta da maneira que foi porque o Sporting naqueles tempos era titular ao terceiro lugar, a correr bem. Não quero esse clube de volta. Veja-se o caso do Diogo Costa. Não deixaram de contratar um Marchesin, que fez duas grandes épocas antes de passar o testemunho ao miúdo. Eu defendo o mesmo: que venha um bom guarda-redes; se o miúdo for bom, mais tarde ou mais cedo ganha o lugar. Mas eu não acho que ele não deva ser aposta, acho é que é cedo para meter as fichas todas nele. Mas então o Adán não está a fazer o papel do Marchesín? O Callai tem 19 anos, esta é a 3ª época dele na equipa B. Aparentemente é um dos melhores jogadores da equipa e o Amorim já disse que é o futuro GR do clube. Vai-se contratar mais um para o tapar durante quantos anos? 3? 4? E durante esse tempo vai andar a fazer o quê? De Tiago? Ou de empréstimo em empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mas então o Adán não está a fazer o papel do Marchesín? O Callai tem 19 anos, esta é a 3ª época dele na equipa B. Aparentemente é um dos melhores jogadores da equipa e o Amorim já disse que é o futuro GR do clube. Vai-se contratar mais um para o tapar durante quantos anos? 3? 4? E durante esse tempo vai andar a fazer o quê? De Tiago? Ou de empréstimo em empréstimo? Está a fazer de Marchesín só se for para o Israel, que é o nº 2. É que o Diogo Costa era o suplente do Marchesín. Ainda fez duas épocas (25 jogos) "na sombra" antes de pegar de estaca. O Callai ainda nem calçou na A e já há quem pense nele como nº 1 do próximo ano... O que me chateia é ter os miúdos tapados por Adáns, Esgaios, Arthurs e Rochinhas desta vida. Se estiverem atrás de um Sarabia ou de um Gyokeres, isso pouco me importa. Por isso, sim, espero que venha um guarda-redes bom para a próxima época. Se depois o miúdo começar a justificar a titularidade, despacha-se o outro ou fica relegado para o banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2023 (editado) Por muito que custe o Callai só vai ser aposta caso se mude o paradigma. E o paradigma é o Amorim sair e o Sporting deixar de lutar pelo título. Editado 17 Novembro 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Novembro 2023 O Callai devia começar a somar minutos até para percebermos a sua real valia, principalmente tendo em conta que o número 2 é o Israel. Ir buscar o Patrício pode ser criar um problema desnecessário, até porque para titular parece me curto, tal como o Adán. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2023 Eu não sei é que crl eles vêm no Frango Israel. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Novembro 2023 Por mim para o ano era renovar a baliza. Ir buscar um reforço sério para a baliza e Callai como segunda opção a jogar taça. À imagem do que o Porto fez com o Marchesin e o Diogo Costa como falaram aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2023 (editado) o problema é que esse ano era este e o Israel devia tar fora daqui. agora vamos o quê, mandar embora dois keepers e trazer um mediano para só jogar uma época? só se for outro Adan ou Patrício, mesmo. é mau demais. o Callai se for aposta é daqui a dois anos. ou então que o emprestem na próxima época ao Estrela ou assim. Editado 18 Novembro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 18 Novembro 2023 Rui não, nem de borla, eu não tenho memória curta. A direção tem estado muito bem e isto seria um autêntico tiro nos pés, pois a grande maioria dos sportinguistas não o quer e desportivamente acrescentaria zero. A solução é simples, apostar no Callai ou buscar um reforço a sério. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Mocca, há 15 minutos: Rui não, nem de borla, eu não tenho memória curta. A direção tem estado muito bem e isto seria um autêntico tiro nos pés, pois a grande maioria dos sportinguistas não o quer e desportivamente acrescentaria zero. A solução é simples, apostar no Callai ou buscar um reforço a sério. Memória curta? O que ele fez de mal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Mocca, há 37 minutos: Rui não, nem de borla, eu não tenho memória curta. A direção tem estado muito bem e isto seria um autêntico tiro nos pés, pois a grande maioria dos sportinguistas não o quer e desportivamente acrescentaria zero. A solução é simples, apostar no Callai ou buscar um reforço a sério. Memória curta? O username foi bem escolhido, estás com uma moca rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Novembro 2023 inb4 rato e não sei quê, primeiro a abandonar o barco e cenas Infelizmente ainda é a opinião de muitos adeptos e acho que só aqui é que não vejo isso. Tbh eu tmb não o quero, mas é porque está em claro declínio e para isso já temos o Adán. Preferia buscar um De Arruabarrena (a cláusula de rescisão é só uns 4M, salvo erro) ou um Andrew, já agora no inverno. Quanto ao Callai, se calhar o melhor seria mesmo emprestá-lo a uma equipa de primeira ou mesmo segunda. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 18 Novembro 2023 (editado) Não me esqueço da forma como ele saiu. A rescisão dele não prejudicou certas pessoas, prejudicou o Sporting e os sportinguistas, tão simples quanto isso. Por esse pensar, só falta aceitarem o João Mário. Sim, só nesta época já ter ido à Polónia e Áustria para a Liga Europa, fazer constantemente quilómetros entre Porto e Lisboa quando o Sporting joga em Alvalade, com isso a implicar por vezes ir trabalhar de direta e abdicar de certas coisas, é uma boa moca, sem dúvida, meu amigão. Editado 18 Novembro 2023 por Mocca 1 5 Compartilhar este post Link para o post