Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 30 minutos:

Mas esses adversários com os tais guarda-redes que valem pontos estão, respectivamente, empatados e atrás de nós portanto vai-se a ver e não é tanto por aí.

hm, não. num campeonato em que os quatro primeiros estão separados por dois pontos tão depressa estamos em primeiro como em quarto, é perigoso olharmos para as nossas prestações dessa forma. é indiscutível que trocando os guarda-redes de Porto e Sporting a diferença entre os dois não era esta, certamente. daqui abocado também não fomos de vela da champions pelo Adán nem pelo Esgaio.

mas sim, nunca na vida o Adán deixa de jogar esta época. o problema é que melhorar ele já não melhora, esperemos que não declina ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Isso para mim é que é preocupante. Temos dois rivais a perder muito mais pontos do que é costume e nem assim estamos isolados na liderança. Claro que o Adán não é o único culpado dos escorregões que vamos tendo, mas é o ponto mais fraco do 11 inicial e tem custado vários golos, cenário que não prevejo que mude nos próximos tempos. Insistindo nesta fórmula, não acredito muito no título.

Calha termos um outro médio e se calhar tínhamos mais 8 pontos porque o Bragança não tinha feito a falta do livre do Braga, talvez aguentássemos os 3 minutos que faltou contra o Benfica, a cratera que dá 1-2 ao Vitória não tinha existido, etc. etc. E posso dizer que insistindo nesta fórmula, o título fica mais difícil. Guarda-redes não vejo acontecer, mais um médio que faça a diferença é bem possível. É muito por aqui. Num mundo ideal vinha um GR, DD, DE e MC mas no mundo real se vier o médio já é bom sinal.

Citação de bobzz, há 6 minutos:

hm, não. num campeonato em que os quatro primeiros estão separados por dois pontos tão depressa estamos em primeiro como em quarto, é perigoso olharmos para as nossas prestações dessa forma. é indiscutível que trocando os guarda-redes de Porto e Sporting a diferença entre os dois não era esta, certamente. daqui abocado também não fomos de vela da champions pelo Adán nem pelo Esgaio.

mas sim, nunca na vida o Adán deixa de jogar esta época. o problema é que melhorar ele já não melhora, esperemos que não declina ainda mais.

Sim, não tem validade nenhuma. Queria apenas relativizar o impacto direto do Adán nas decisões daqui para a frente porque se o Porto tivesse o Diomande e o Inácio em vez do Fábio Cardoso e David Carmo se calhar também davam menos trabalho ao Diogo Costa, é as armas que temos neste momento assim como eles.

Resumindo, é rezar para que a minha esperança se concretize e que o Adán não faça muita m*rda. Ele vai jogar e vai e no fim da época queremos todos o mesmo portanto 🕯️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

Apanhou o Max no ano do título, mas na sua segunda época o suplente era o João Virgínia.

Virgínia = Frango Israel, change my mind

Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

O Trincão é suposto estar isento a críticas quando custou o que custou e tem quê, uma boa exibição na época atual quando já vamos em dezembro?

O Trincão custou 7M.

Ao mercado atual, qualquer cepo vale 7M. O Navarro custou 5. O agricultor checo custou 16(?).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

O Trincão custou 7M.

A esse valor temos de acrescentar os 3M de taxa de empréstimo. Foram 10M no total

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 4 minutos:

A esse valor temos de acrescentar os 3M de taxa de empréstimo. Foram 10M no total

Nada a dizer, então

Compartilhar este post

Link para o post

A única salva para o Adán atualmente, é mesmo rezar (e isto não chega) para não piorar, porque "já não tem mais para dar" (tão simples como: este último golo sofrido era claramente evitável, muito provavelmente voltaríamos para casa com 1 ponto - já nem vou tocar noutros lances), mas como já disseram aí, Amorim vai ser Amorim e vai mantê-lo indiscutível até ao final de época.

Evidentemente, ter uma defesa/meio campo (que precisa de um 8 para ontem, clarinho como água) consistente é meio caminho andado para evitar que os problemas chegam lá atrás, contudo, é tão válido "bater nas fragilidades do Adán" como se batiam nas fragilidades do Paulinho (golos não marcados), se eles lá estão, é para fazer a diferença.

Se um Gyokeres "marca sozinho" e o Adán tem que "defender sozinho", se não consegue, a solução é procurar uma opção melhor, perceber e aceitar isso, é contribuir para a melhoria da equipa - inclusive do próprio Adán ("passo a redundância") .

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea a sondar o Gyokeres, vamos ver se não acontece como o Enzo e batem os 100M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para mandar o Adán para a Arábia e vendia se a ideia que era uma grande oportunidade financeira para o jogador e que o Sporting por gratidão não lhe ia cortar as pernas? Tínhamos na mesma de contratar um guarda redes mas era a única forma que via isto a acabar bem, o Adán não vai sentar e chegar um guarda redes titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adán, por muito que seja um problema (e é)... é apenas um problema. Não é por causa dele que a equipa é uma nulidade nas alas (tirando o Geny, a espaços), que não há meio-campo, que não temos um único extremo que abdique de receber a bolinha no pé em todos os lances, que à excepção do Gyo não finalizamos com qualidade nem que a nossa vida dependa disso...

Simultaneamente, investir num GR para o seu lugar limita de imediato a nossa capacidade para resolver alguns dos problemas que referi acima.

A solução é linear e chama-se Diego Callai. Basta haver coragem. Ele tem uma personalidade forte e capaz de aguentar a aposta.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

O Adán, por muito que seja um problema (e é)... é apenas um problema. Não é por causa dele que a equipa é uma nulidade nas alas (tirando o Geny, a espaços), que não há meio-campo, que não temos um único extremo que abdique de receber a bolinha no pé em todos os lances, que à excepção do Gyo não finalizamos com qualidade nem que a nossa vida dependa disso...

Simultaneamente, investir num GR para o seu lugar limita de imediato a nossa capacidade para resolver alguns dos problemas que referi acima.

A solução é linear e chama-se Diego Callai. Basta haver coragem. Ele tem uma personalidade forte e capaz de aguentar a aposta.

Achas que o Callai já estaria pronto? Já vi coisas dele, nomeadamente entre os postes que me davam muito mais segurança que o Adán mais comete ainda alguns erros que me colocam com dúvidas. Claro que o Adán também os comete mas a ideia é evoluir e não arriscar épocas no potencial do guarda redes( que o tem e muito).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

Chelsea a sondar o Gyokeres, vamos ver se não acontece como o Enzo e batem os 100M.

Ninguém vai bater 100M num jogador que não joga Champions 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 minutos:

Vou guardar o post 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 minutos:

Achas que o Callai já estaria pronto? Já vi coisas dele, nomeadamente entre os postes que me davam muito mais segurança que o Adán mais comete ainda alguns erros que me colocam com dúvidas. Claro que o Adán também os comete mas a ideia é evoluir e não arriscar épocas no potencial do guarda redes( que o tem e muito).

pior do que está não fica 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 minutos:

Acho. E sinceramente, se não for lançado neste contexto é para esquecer. Não vamos investir num GR para o usar um par de épocas, a menos que ele seja mesmo um fora-de-série e alguém o venha cá buscar.

Num momento em que, à excepção do 1x1 (onde o Callai também é forte), tudo o que vai à baliza é golo, o pior que pode acontecer é o Callai fazer igual e flopar. Mas isso pode acontecer com todos, e na baliza não há soluções perfeitas para lançar um GR e confiar que vai dar 100% certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Acho. E sinceramente, se não for lançado neste contexto é para esquecer. Não vamos investir num GR para o usar um par de épocas, a menos que ele seja mesmo um fora-de-série e alguém o venha cá buscar.

Num momento em que, à excepção do 1x1 (onde o Callai também é forte), tudo o que vai à baliza é golo, o pior que pode acontecer é o Callai fazer igual e flopar. Mas isso pode acontecer com todos, e na baliza não há soluções perfeitas para lançar um GR e confiar que vai dar 100% certo.

Por mim, jogava já contra o Strum Graz.

Mas vai ser o Frango.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Eu por acaso acho que o Chelsea seria mesmo o único clube em Janeiro a bater os 100M, o Jackson é curto portanto seria logo titular e daria outro andamento na frente de ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Eu por acaso acho que o Chelsea seria mesmo o único clube em Janeiro a bater os 100M, o Jackson é curto portanto seria logo titular e daria outro andamento na frente de ataque. 

Já eu acredito no facto que eles finalmente percebam que não é a gastar dinheiro à partazana que vão conseguir resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

João Félix para o Atlético Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acredito muito na saída do Gyokeres em janeiro. O Chelsea seria o único clube maluco o suficiente para vir cá largar uma nota preta a meio da época, mas a época deles já está praticamente perdida, além de que têm o Nkunku a regressar em breve, pelo que acho que não faria muito sentido virem cá reforçar-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

o americano é maluco.

se o sporting o vende por 100M, ele oferece-os na boa 

Também não sei se o Gyo já não é velho demais para o gosto do americano, a estratégia tem sido mais em torno da aposta em wonderkids.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Rezando para que sim!

Citação de Simeone, há 36 minutos:

Também não acredito muito na saída do Gyokeres em janeiro. O Chelsea seria o único clube maluco o suficiente para vir cá largar uma nota preta a meio da época, mas a época deles já está praticamente perdida, além de que têm o Nkunku a regressar em breve, pelo que acho que não faria muito sentido virem cá reforçar-se. 

Tudo o que o Chelsea faz não faz sentido.

Dito isto, também não creio que venham com 100 biscas agora. O Enzo tinha aquele boost do mundial e a Champions que o Benfica estava a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Também não sei se o Gyo já não é velho demais para o gosto do americano, a estratégia tem sido mais em torno da aposta em wonderkids.

com os maus resultados, acredito que mudem ligeiramente o mindset 

o gyo foi falado, tal como o osimhen e o toney.

o chelsea vai atacar um jogador ofensivo em janeiro porque há falta de golo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se fosse o Sporting acho que nem por 100 M o vendia em Janeiro. Claro, isto é fácil falar sem a proposta se materializar especialmente tendo em conta a situação financeira do Sporting mas tentava mesmo não o vender já.

Para além do lado desportivo (titulos), a nível financeiro é muito importante ficar em 1 este ano para os 3 grandes. Não sei até que ponto a longo prazo nem era mais viável financeiramente rejeitar uma eventual oferta dessas em Janeiro, até porque não acredito que o jogador mesmo que acabe por sair por menos não saia por uma quantia elevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...