Longineu Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Percebo o que queres dizer em ambos os casos e concordo 100% com o bold, continuo a achar que as comparações não fazem muito sentido. Não tenho essa visão do Jovane, o ano passado ele teve esse papel algumas vezes e foi sofrível de assistir, não tinha nada essa sensação que do nada podia sacar alguma coisa. E o Max no ano do título estava muito longe do nível do Adán, que era altíssimo. O Renan seria o pior dos 3 mas nem faz sentido porque o Renan nunca contou para o que fosse, esse lugar foi do André Paulo. O Adán baixou o nível, não porque os suplentes também baixaram mas porque a idade pesa e acaba por ser natural. Enfim, all good. Mea culpa se tirei alguma coisa de contexto mas irrita-me quando se pede de volta jogadores medíocres só porque os nossos atuais estão mal (não dizendo que é isso que estavas a fazer 😁). Cada vez que alguém fala no Schelotto por causa do Esgaio morre um golfinho. Chorem pelo Porro, pelo Sarabia ou pelo Nuno Mendes, essas revisionismos é que merecem ser feitos. Deixem os cepos no cemitério dos cepos. Claro que foi e eu próprio vinha aqui criticar quem dizia o que eu acabei de dizer. Mas eu com o Trincão não consigo sentir que ele vá acrescentar nada. É zero mesmo. Pode parecer estúpido mas eu desligo do jogo quando ele entra. Mas se eu não tivesse falado no Jovane e falasse no Fatawu, se calhar também seria uma comparação estúpida, não sei. E na questão dos guarda redes ya eu sei que disse que o Ari tinha uma certa razão e aqui tenho culpa porque fui reler e fiz me entender mal. Não é o estar acomodado, é a falta de alguém para o substituir. Isto está a prejudicar toda a gente e devia ter sido resolvido no inicio desta época porque o Adan já tinha dado indicios a época passada. Eu não quero ver um dos pilares do titulo a sair daqui como outra persona non-grata. Quero vê-lo a sair como bi-campeão. Eu não falo no Schelotto mas falo no Fresneda e ainda assim sou gozado 😞 Agora dava jeito não dava? 😑 Mas ya, tudo na boa. No final queremos tudo a mesma coisa e queremos. 👊 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 3 horas: No Verão até pode sair. Em Janeiro, a mensagem tem sido explícita e repetida pelo Amorim todas as semanas: saem se alguém pagar a cláusula. Seja quem for. Não sei, mesmo em Janeiro tenho sérias dúvidas que se rejeitasse uma boa proposta na ordem dos valores que falei. Citação de Poeira, há 2 horas: O acesso à próxima edição da UCL vai dar, contas de merceeiro, o dobro do valor que actualmente dá. Isto significa que entrar na UCL 24/25 se traduz nuns 40M€ de "bónus", em relação a qualquer outra época até então. Perante valores destes, nunca existiu um contexto tão favorável para investir e fechar a porta a vendas de Janeiro como este, em momento algum do clube. Nem que no passado estivéssemos 10x mais pujantes financeiramente do que agora (não foi o caso, mas mesmo que fosse). Não que isso esteja errado, mas há que ver que essa circunstância vai certamente fazer aumentar os preços. O aumento dos prémios da UCL vai ser uma inflação no mercado, se quiseres. Portanto esse aumento de poder de compra poderá não ser assim tão linear. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Não sei, mesmo em Janeiro tenho sérias dúvidas que se rejeitasse uma boa proposta na ordem dos valores que falei. Não que isso esteja errado, mas há que ver que essa circunstância vai certamente fazer aumentar os preços. O aumento dos prémios da UCL vai ser uma inflação no mercado, se quiseres. Portanto esse aumento de poder de compra poderá não ser assim tão linear. Coloco isto de outra perspectiva: como é que a direcção sobrevivia a uma venda do Gyokeres agora, tendo em conta todo o discurso dos últimos meses? Sobretudo tendo em conta o "amor" com que sempre será brindada por uma parte do clube? De resto, não é um aumento do poder de compra. É uma salvaguarda. Se correr bem, disparas em termos financeiros. Se correr mal, tens activos valorizados em número suficiente para que esse impacto possa ser atenuado sem graves problemas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de pedritsh, há 5 horas: É um erro sair já como achei o mesmo pelo Enzo. Está cá há meia época... se for para sair que seja no fim da época e certamente continuará valorizado. É impossível rejeitar 100M. Por outro lado, mesmo sendo um clube algo instável, seria titular de caras. Citação de Ghelthon, há 5 horas: Não podemos ser inocentes, qualquer oferta acima de 60-70 milhões e ele sai. Não acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Dezembro 2023 (editado) Eu acho que se em Janeiro chegar alguém e pagar 100M, dificilmente ele não sai a não ser que ele mesmo não queira sair. E não acho improvável. Editado 13 Dezembro 2023 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 11 horas: Acho o Jovane melhor do que o Trincão? Claro ch*pa @Longineu 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Dezembro 2023 Tem defeitos como qualquer treinador mas é o que me encheu mais as medidas até hoje a passar pelo Sporting. 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Dezembro 2023 @Longineu @Sandes. Min 5:55 da conferência pós jogo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Dezembro 2023 Onde é que se tira a senha para a fila do desespero causado pelo Trincão? Acho que estou pronto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: @Longineu @Sandes. Min 5:55 da conferência pós jogo amanhã vejo amigue Citação de migxstoper, há 4 minutos: Onde é que se tira a senha para a fila do desespero causado pelo Trincão? Acho que estou pronto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 4 horas: amanhã vejo amigue Não precisas de ver sequer. O que o @Hammerfall está a partilhar é que o Amorim disse basicamente que a ideia não era descansar jogadores, era preparar para o que aí vem, e os jogadores que precisavam de jogar jogaram. Relembro que o quaresma não saiu do banco Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 4 horas: Não precisas de ver sequer. O que o @Hammerfall está a partilhar é que o Amorim disse basicamente que a ideia não era descansar jogadores, era preparar para o que aí vem, e os jogadores que precisavam de jogar jogaram. Relembro que o quaresma não saiu do banco Migo, o Amorim deve ter vindo ao cmpt e lido o que escrevi para tentar-se esquivar à pergunta do jornalista e desculpar-se de não ter utilizado o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Dezembro 2023 Saudades de ver jogar este mágico 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Dezembro 2023 Bom dia venho só aqui dizer que o Essugo não e lateral. abraços e continuação de boa sexta-feira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de jmopborba, há 2 horas: Bom dia venho só aqui dizer que o Essugo não e lateral. abraços e continuação de boa sexta-feira Até porque há o Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de jmopborba, há 2 horas: Bom dia venho só aqui dizer que o Essugo não e lateral. abraços e continuação de boa sexta-feira sendo que a médio defensivo também não é grande m*rda, que opções restam? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 8 horas: Não precisas de ver sequer. O que o @Hammerfall está a partilhar é que o Amorim disse basicamente que a ideia não era descansar jogadores, era preparar para o que aí vem, e os jogadores que precisavam de jogar jogaram. Relembro que o quaresma não saiu do banco Citação de Hammerfall, há 3 horas: Migo, o Amorim deve ter vindo ao cmpt e lido o que escrevi para tentar-se esquivar à pergunta do jornalista e desculpar-se de não ter utilizado o Quaresma Eu até consigo concordar com essa ideia dele mas pá não consigo aceitar quando ele entra com o Neto em vez do Quaresma e depois me vai meter o Essugo a ala para "testar coisas". Quê, o moço vai lá jogar contra o Porto se o Geny não estiver recuperado? mas anywae falando do que interessa https://www.zerozero.pt/videos/conferencias/-puskas-estamos-todos-ansiosos-para-ver-o-fato-do-nuno-santos-/1230918 factos. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 41 minutos: Eu até consigo concordar com essa ideia dele mas pá não consigo aceitar quando ele entra com o Neto em vez do Quaresma e depois me vai meter o Essugo a ala para "testar coisas". Quê, o moço vai lá jogar contra o Porto se o Geny não estiver recuperado? mas anywae falando do que interessa https://www.zerozero.pt/videos/conferencias/-puskas-estamos-todos-ansiosos-para-ver-o-fato-do-nuno-santos-/1230918 factos. 😂 Ele não foi "testar coisas". Foi bem explícito que já o vinha a treinar naquela posição. Até porque um jogador que se estreia a 6 aos 16 anos, não implica que vá ser 6 o resto da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Ele não foi "testar coisas". Foi bem explícito que já o vinha a treinar naquela posição. Até porque um jogador que se estreia a 6 aos 16 anos, não implica que vá ser 6 o resto da sua carreira. Então espera lá. Ele vem a treinar o único 6 do plantel (além do Hjulmand) numa posição onde temos 3 jogadores na equipa principal? É isso? E eu posso estar errado porque raramente vejo os B mas o Essugo sempre jogou a 6, certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 18 minutos: Então espera lá. Ele vem a treinar o único 6 do plantel (além do Hjulmand) numa posição onde temos 3 jogadores na equipa principal? É isso? E eu posso estar errado porque raramente vejo os B mas o Essugo sempre jogou a 6, certo? Animal!!! Ele também disse que, por necessidade e para acautelar a lesão do Ivan, o tem vindo a treinar nessa posição 🫣 Citação de Longineu, há 20 minutos: Então espera lá. Ele vem a treinar o único 6 do plantel (além do Hjulmand) numa posição onde temos 3 jogadores na equipa principal? É isso? E eu posso estar errado porque raramente vejo os B mas o Essugo sempre jogou a 6, certo? Desculpa o double quote. Mas ele parte atrás de Hjulmand e Morita pra posição de 6. Possivelmente ainda atrás do Dani. So... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Animal!!! Ele também disse que, por necessidade e para acautelar a lesão do Ivan, o tem vindo a treinar nessa posição 🫣 Desculpa o double quote. Mas ele parte atrás de Hjulmand e Morita pra posição de 6. Possivelmente ainda atrás do Dani. So... e do Paulinho, não esquecer o jogo aéreo 3 Compartilhar este post Link para o post