Sandes. Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 16 minutos: O Nuno Santos joga a ala há já uns dois anos. Não me parece que quebre de rendimento por gostar menos ou mais de jogar ali nesta altura. Também não acredito nada que venham buscar o Inácio em Janeiro. Gostava de ala esquerdo e um médio, principalmente o médio. E se tiverem um central debaixo de olho à Diomande pode vir já também para ir crescendo na sombra. E quero mais que tudo que isto seja feito na primeira semana de Janeiro porque as necessidades já existem, não vejo lógica para adiar a resolução do problema. Acredito que o diao vai mesmo acontecer Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2023 Carmo na equipa B do Porto O Amorim já pediu o seu presente se natal ao Varandas. Até chorou a fazer o pedido Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 49 minutos: Carmo na equipa B do Porto O Amorim já pediu o seu presente se natal ao Varandas. Até chorou a fazer o pedido Então? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Então? Tou a gozar com o facto do Amorim gostar dos ex Braga Se bem que nem sei se o Carmo foi aposta do Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Tou a gozar com o facto do Amorim gostar dos ex Braga Se bem que nem sei se o Carmo foi aposta do Ruben. Ah ok. Eu quando li, li assuntos diferentes, pensei que estivesses a comentar a situação do Carmo E que sabias de alguma coisa extra... Parece que não mas está na altura de rodízio de rumores 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2023 Já não tenho acesso a nada de rumores. Só confiem em mim relativamente ao que disser sobre o Beto 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Dezembro 2023 (editado) Duas coisas bonitas de se ler. Editado 21 Dezembro 2023 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de DValente_, há 41 minutos: Duas coisas bonitas de se ler. para contextualizar: ficou de fora da imagem a compra de 75% do passe do Geny 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2023 Põe mas é o snipet do adn de leão com a Brenda 😍 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Dezembro 2023 a Brenda desencaminhava qualquer um/uma/ele/ela/eles/elas Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de bug, há 32 minutos: E o canhão do Quaresma? Canhãozorro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Dezembro 2023 Hoje passei pelo Nuno Mendes aqui por Lisboa 🥺 saudades de ter um craque destes da cantera a jogar na equipa principal. PS: com um bruto de um BMW, todo paletas ahaha Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Modulor, há 1 minuto: Hoje passei pelo Nuno Mendes aqui por Lisboa 🥺 saudades de ter um craque destes da cantera a jogar na equipa principal. PS: com um bruto de um BMW, todo paletas ahaha Um BMW M4 competition é muito bonito Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Montero, há 2 minutos: Um BMW M4 competition é muito bonito Brutal mesmo, e eu sou zero de apreciar carros. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Modulor, há 12 minutos: Hoje passei pelo Nuno Mendes aqui por Lisboa 🥺 saudades de ter um craque destes da cantera a jogar na equipa principal. PS: com um bruto de um BMW, todo paletas ahaha Ele anda a fazer fisioterapia em Lisboa, tem estado por cá. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, Agora: Ele anda a fazer fisioterapia em Lisboa, tem estado por cá. Sim, sim. Só me lembrei disso depois. Primeiro achei que estaria a passar uns dias cá na sequência do clássico. Depois é que me lembrei da lesão. Tive aquela reação de cromo quando me apercebi, quase em cima da janela do carro, que era ele ahaha. Nunão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2023 A Brenda tem pinta de quem não vê nenhum mal no mundo, de quem é capaz de dar boleia a alguém que a vai roubar, de abrir a porta de casa ao ladrão, parece ser mesmo uma pessoa feliz de bem com a vida 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 39 minutos: A Brenda tem pinta de quem não vê nenhum mal no mundo, de quem é capaz de dar boleia a alguém que a vai roubar, de abrir a porta de casa ao ladrão, parece ser mesmo uma pessoa feliz de bem com a vida 😍 Não sou ladrão, mas se ela me quiser dar boleia posso fazer o esforço. Compartilhar este post Link para o post