Longineu Publicado 25 Fevereiro 2024 Ainda bem que não se confiam nos atacantes da B para os jogos do campeonato. Depois é isto. E não sei porque crl não se meteu o Juste no lugar do Geny que teve uma exibição pavorosa. Ah e a contratação prioritária para a próxima época tem que ser um guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Fevereiro 2024 Inácio falha Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2024 Hoje estivemos completamente coxos do lado direito. Edwards entrou terrivelmente e o Geny também completamente desinspirado. Não que os do outro lado tenham sido muito melhores, mas estes foram demais. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Fevereiro 2024 O Adán tem culpa, mas não esteve pior do que o Nuno Santos (outro penalty) ou até o Pote ou o Edwards...várias nulidades. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, Agora: O Adán tem culpa, mas não esteve pior do que o Nuno Santos (outro penalty) ou até o Pote ou o Edwards...várias nulidades. Esteve sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Fevereiro 2024 rodar com a Atalanta, por favor. é inconcebível esta amostra de treinador continuar a meter o Coates na frente passados quatro anos. num jogo em que ninguém joga ponta na frente não muda nada. há Dani e Koba no banco, tem centrais a sair lesionados, tá a levar bigode e não há um meio campo a três para mudar o jogo. fartinho desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2024 Volto a ir de BO se disser o que me vai na cabeça, portanto só digo que espero bem que o Varandas ou alguém ali comece a falar sobre esta pouca vergonha de arbitragens. É o João Pinheiro, é o Soares Dias, agora isto. E chamar a atenção que estes senhores do apito deixam os adversários fazerem o que quiserem ao Gyökeres. Não há faltas, não há amarelos, nada. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, Agora: O Adán tem culpa, mas não esteve pior do que o Nuno Santos (outro penalty) ou até o Pote ou o Edwards...várias nulidades. Não esteve pior? Teve a pior estatística da liga até ao momento. Sofrer 3 golos em 3 remates à baliza é de uma obra e feito de bradar. Fartinho de o ver na nossa baliza. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: O Adán tem culpa, mas não esteve pior do que o Nuno Santos (outro penalty) ou até o Pote ou o Edwards...várias nulidades. Acho complicado comparar no meio de tanta coisa má 😅 Na segunda parte, acho que nenhum jogador me encheu as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: O Adán tem culpa, mas não esteve pior do que o Nuno Santos (outro penalty) ou até o Pote ou o Edwards...várias nulidades. Esteve lol. Não foi só o penalty. Foi uma má defesa que ia dando no 2-0, os pontapés mal batidos que iam diretos aos adversários, a lentidão. O penalty foi só a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: O Adán tem culpa, mas não esteve pior do que o Nuno Santos (outro penalty) ou até o Pote ou o Edwards...várias nulidades. Citação de zunaiki, há 1 minuto: Não esteve pior? Teve a pior estatística da liga até ao momento. Sofrer 3 golos em 3 remates à baliza é de uma obra e feito de bradar. Fartinho de o ver na nossa baliza. Houve uma estatística que alguém partilhou no twitter há uns tempos, que o Adán tinha o pior rácio golos sofridos/defesas/remates à baliza, ou algo do género, das principais ligas europeias. Não deve ter melhorado desde então. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Não esteve pior? Teve a pior estatística da liga até ao momento. Sofrer 3 golos em 3 remates à baliza é de uma obra e feito de bradar. Fartinho de o ver na nossa baliza. 2 penaltis e 1 tiraço. O problema hoje esteve bem longe de ser ter levado os 3 golos em 3 remates mas sim o modo como contribuiu para o penalti. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Fevereiro 2024 ainda bem que vi o Adan na sexta que passou e não na sexta que vem Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Fevereiro 2024 A teimosia/burrice do Amorim vai estragar o que podia ser uma época histórica. Em condições normais, só tem 3 opções ofensivas para três lugares nos próximos dois jogos. É só estúpido não ter ido buscar alguém ou então dar a chance a miúdos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2024 Mas apesar disso diria que o nosso maior problema hoje foi a exibição desastrosa do Geny, que ainda ficou mais evidente quando saiu o Trincão (que estava a levar a equipa para a frente) e entrou o Edwards que também conseguiu ser igualmente desastroso. Se me dissessem que tinha entrado o Cristiano em vez do Edwards eu acreditava. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) É para investir num guarda-redes no verão. Mas a sério, num gajo com créditos, não noutro Israel da vida nem num gajo em pré-reforma nem num random qualquer do Tugão. Ou se espeta 15M num gajo a sério ou então se é para enfiar 5M num Jhonatan ou Charles ou Andrew da vida mais vale meter lá o Callai. Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: Mas apesar disso diria que o nosso maior problema hoje foi a exibição desastrosa do Geny, que ainda ficou mais evidente quando saiu o Trincão (que estava a levar a equipa para a frente) e entrou o Edwards que também conseguiu ser igualmente desastroso. Se me dissessem que tinha entrado o Cristiano em vez do Edwards eu acreditava. O Cristiano? Eu diria que foi nível Angulo. E o Fresneda que recupere bem o ritmo que vamos precisar bem dele. Já deu boas indicações no jogo da B, só com o lance da assistência dele já mostrou estar 1000x melhor que o Esgaio. Editado 25 Fevereiro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Fevereiro 2024 E vão ter de me explicar como é que ele não mexe no meio-campo quando o Morita desapareceu aos 55 (cansaço?) e passamos para o a bola na frente. Ou seja, mal havia capacidade de reagir ao contra-ataque nem havia critério para meter a bolinha no chão sem ser o Morten.... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Mas é sempre giro estarmos a discutir isto quando bastava um Var minimamente digno para termos 3 golos antes do intervalo e apenas o do penalti sofrido. Editado 25 Fevereiro 2024 por smashing_pumpkin 9 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Pocahontas, Agora: E vão ter de me explicar como é que ele não mexe no meio-campo quando o Morita desapareceu aos 55 (cansaço?) e passamos para o a bola na frente. Ou seja, mal havia capacidade de reagir ao contra-ataque nem havia critério para meter a bolinha no chão sem ser o Morten.... Pá, ou era isso, ou era a forma actual do Dani, ou o Koba a jogar parado. Venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Pá, ou era isso, ou era a forma actual do Dani, ou o Koba a jogar parado. Venha o diabo e escolha. Pá, se chegas a momentos destes e não podes confiar em quase ninguém do banco, acho que há um pequeno problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2024 E já agora outra nota, o Edu por mim não voltava a sair do 11. Citação de Pocahontas, Agora: Pá, se chegas a momentos destes e não podes confiar em quase ninguém do banco, acho que há um pequeno problema. Esse problema já existe desde o início da época e já todos o tínhamos identificado. Era mais que óbvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Não há milagres. Todos mal no geral, com excepção do Hjulmand e e. Espero que o Fresneda conte a sério no curto prazo para o Geny poder ser opção também à frente como forma de remediar. E quinta-feira é para ir com tudo. Editado 25 Fevereiro 2024 por mestes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Pá, ou era isso, ou era a forma actual do Dani, ou o Koba a jogar parado. Venha o diabo e escolha. pior que o que tá, não fica. o que ia mudar ali, íamos milagrosamente jogar melhor sem mudar nada? no mínimo metíamos mais frescura em campo Citação de Pocahontas, há 1 minuto: Pá, se chegas a momentos destes e não podes confiar em quase ninguém do banco, acho que há um pequeno problema. a malta esquece-se que há duas alternativas para isto - mudar os jogadores ou mudar o sistema. entrar com o Amorim é não ter a segunda opção, não ter opções no banco é ser cego aos defeitos que o homem tem. Citação de JGabriel, há 1 minuto: E já agora outra nota, o Edu por mim não voltava a sair do 11. captain obvious 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de mestes, há 1 minuto: Não há milagres. Todos mal no geral, com excepção do Hjulmand e e. Espero que o Fresneda conte a sério no curto prazo para o Geny poder ser opção também à frente como forma de remediar. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Inacreditável. E tem a sorte de ter uma boa defesa à frente e uma equipa que pressiona bem. É no próximo jogo ou daqui a 2 que tem a renovação automática não é? Belo prémio. Compartilhar este post Link para o post